Connect with us

Entretenimento

Miley Cyrus fala sobre experiência com mulheres e divórcio com Liam Hemsworth

Published

on

Novo álbum de Miley Cyrus está “praticamente pronto para ser lançado” - e nós estamos muito ansiosas!
Divulgação

Miley Cyrus é uma mulher bem resolvida sexualmente e não tem problema nenhum em mencionar algo sobre suas experiências. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy” de Alexandra Cooper, a cantora comentou sobre a primeira vez que teve uma relação sexual, a separação de Liam Hemsworth e atração por mulheres.

A cantora é pansexual e afirma que durante a puberdade sentia atração apenas por garotas, e apenas posteriormente começou a se envolver com meninos. “Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota, na verdade duas, e fomos muito além de uns amassos”, contou a artista.

“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito. Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas. Senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras”, concluiu ela.

Cyrus também conta que sua primeira relação sexual não foi com o ex-namorado Nick Jonas, como muitas pessoas acreditavam. Na verdade, Miley se relacionou aos 16 com o ex-marido Hemsworth, mas nem ele soube que foi o primeiro: “Não fui até o fim com um cara até os 16 anos, não era o Nick Jonas, mas acabei me casando com o cara, que menti e disse que ele não era o primeiro, para não parecer uma perdedora”.

Apesar de Cyrus ter tido vergonha em dizer que era sua primeira vez, você não precisa ter esse receio. Esteja confortável com sua decisão e de forma alguma deixe de usar preservativos, preze pelo seu conforto e saúde!

Com o nome de Liam sendo mencionado na entrevista, a apresentadora questionou Cyrus sobre seus sentimentos em relação ao divórcio e consequente repercussão na mídia. “Como mulher, senti como se tivesse me tornado a vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso é inaceitável. Eu ia preferir muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade”.

“Tentaram me fazer parecer desleal, o que é totalmente contra o meu caráter… meu caráter é tudo, essa é a minha base, é no que eu prospero”, disse ela sobre os rumores de que teria traído o ex-marido. “De primeira, quando eu saí do meu relacionamento de um bom tempo e ele não deu certo… aquilo foi realmente, tipo, traumatizante. Agora estou em um ponto em que eu observo, amo e respeito o relacionamento que eu tive por 10 anos, foi um período incrível da minha vida”, conclui.

Na madrugada desta quinta-feira (13), poucas horas antes do lançamento de “Midnight Sky“, fontes do TMZ, Page Six People confirmaram o fim do relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson. O casal teria terminado algumas semanas atrás, mas a notícia só foi relatada na véspera do retorno de Cyrus à divulgação de sua carreira musical. O motivo do término ainda é desconhecido, mas o portal In Touch publicou o relato de uma fonte anônima com mais detalhes.

Segundo a fonte, o término foi uma iniciativa de Miley, mas não ocorreu nenhum grande acontecimento que os separasse: “Ela se divertiu muito com Cody, mas decidiu que era melhor seguir caminhos separados e permanecer amiga”. “Ouvi dizer que nada importante aconteceu, nenhuma outra coisa os separou”, completa.

Entretanto, parece que o fim veio de Miley, mas Simpson não estava na mesma página. “Eu ouvi que Miley iniciou a separação. Cody não queria que o relacionamento terminasse, mas Miley dá as cartas”, diz a fonte.

A cantora fez uma live nesta sexta-feira (14) para divulgar sua música, entretanto, comentou o caso com o objetivo de afastar rumores negativos, e confirmando a veracidade da notícia. Miley não deu qualquer detalhe, apenas confirmou o rompimento e criticou as teorias que são frequentemente relatadas na mídia sobre sua vida pessoal.

“Há um ano a mídia tentou contar a minha história e eu não aceitarei isso, hoje saiu que eu terminei com meu namorado, estamos trabalhando individualmente. Não façam drama, nós vamos continuar a ser amigos”, disse antes de retornar à temática de seu lançamento musical.

Entretenimento

BBB21: Lumena é eliminada com 61,31% dos votos: “Caí em ciladas profundas”

Published

on

BBB21: Lumena revela nova estratégia de jogo: "Liguei meu modo fofa"
Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%.

Na tradicional conversa com Tiago, o apresentador comentou: “Você prometeu um negócio pra gente na seletiva e fez outro“.

Eu caí em ciladas profundas e emocionais que me desorganizaram. Eu sou uma mulher que gosta de competir com dignidade, com entrega“, justificou-se ela. “Realmente, acho que essa saída falam sobre muitas coisas que vão me ajudar lá na frente, como ser humano, como mulher”.

As pessoas ficavam com medo de você“, falou Tiago.

Mesmo assim, o apresentador a agradeceu pela participação e ainda brincou: “Leva na esportiva e vida que segue“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: com 61,31% dos votos, Lumena é eliminada

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%.

No discurso, Tiago começou falando sobre as regras de convivência, como por exemplo, o monstro passar na frente na hora do Raio-X. “Existe uma regra não escrita que é universal, que todos os elencos respeitam, mas nunca ninguém falou sobre ela. Por exemplo, não pode agredir o amiguinho, mas mesmo se pudesse, a imensa maioria de vocês chegaria às vias de fato“, falou o apresentador.

E aí, curiosamente, o Big Brother, como uma guerra, vai devagar. Começa com um acidente, por exemplo, uma banana no queridômetro“, continuou. “Mas se você não gosta desse exemplo militar, vamos falar de dança. Existe uma coreografia até nas brigas. Você vai, chama a pessoa pra dançar. Agora, imagina você chama a pessoa pra dançar e ela desliga a música, ou te passa uma rasteira. Aí não dá pra jogar. Então se você veio para dançar, dança“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena; confira o que rolou nesta tarde

Published

on

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena

Eita! Estamos tendo atritos no mundinho G3, do BBB21. A tarde desta terça-feira (2), foi marcada por uma certa “separação” entre o trio mais querido do reality atualmente. Gilberto, Sarah e Juliette conversaram sobre jogo entre si e com outros participantes e abalaram as redes sociais, onde internautas ficaram divididos sobre o que pensar dos queridinhos de agora em diante.

Em uma conversa no quarto Cordel nesta tarde, Gil e Juliette se desentenderam por conta de estratégias do jogo.  O economia acabou fazendo um comentário sobre a sister na frente de Caio e ela se chateou. Ela então aproveitou o momento para expor sua chateação por causa da amizade de Gil com a sister: “Eu me magoei, você foi negligente comigo. Você é amigo dela e nem sabe o que aconteceu comigo e ela. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério.”

Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando q eu estou deslizando… Sabe o q eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço“, desabafou sobre a amizade do brother com Lumena.

Sarah acorda e participa da conversa:

Mesmo com o desentendimento, Gilberto finaliza dizendo que se tivesse que escolher alguma amizade, escolheria a de Juliette ao invés da de Lumena.

Gil, Sarah e Lumena sobre Juliette

Nesta terça-feira (2), mais uma eliminação acontece no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontam a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

De comentários negativos à Carla até críticas à Juliette, os internautas que acompanham o programa desconfiam que o G3 — grupo composto por Gil, Sarah e Juliette — tenha acabado. Isso porque, durante a conversa, Gil comentou sobre o episódio do cuscuz, em que a amiga paraibana ficou chateada com Fiuk. Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.