Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Miley Cyrus fala sobre experiência com mulheres e divórcio com Liam Hemsworth

Novo álbum de Miley Cyrus está “praticamente pronto para ser lançado” - e nós estamos muito ansiosas!
Novo álbum de Miley Cyrus está “praticamente pronto para ser lançado” - e nós estamos muito ansiosas!

Miley Cyrus é uma mulher bem resolvida sexualmente e não tem problema nenhum em mencionar algo sobre suas experiências. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy” de Alexandra Cooper, a cantora comentou sobre a primeira vez que teve uma relação sexual, a separação de Liam Hemsworth e atração por mulheres.

A cantora é pansexual e afirma que durante a puberdade sentia atração apenas por garotas, e apenas posteriormente começou a se envolver com meninos. “Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota, na verdade duas, e fomos muito além de uns amassos”, contou a artista.

“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito. Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas. Senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras”, concluiu ela.

Cyrus também conta que sua primeira relação sexual não foi com o ex-namorado Nick Jonas, como muitas pessoas acreditavam. Na verdade, Miley se relacionou aos 16 com o ex-marido Hemsworth, mas nem ele soube que foi o primeiro: “Não fui até o fim com um cara até os 16 anos, não era o Nick Jonas, mas acabei me casando com o cara, que menti e disse que ele não era o primeiro, para não parecer uma perdedora”.

Apesar de Cyrus ter tido vergonha em dizer que era sua primeira vez, você não precisa ter esse receio. Esteja confortável com sua decisão e de forma alguma deixe de usar preservativos, preze pelo seu conforto e saúde!

Com o nome de Liam sendo mencionado na entrevista, a apresentadora questionou Cyrus sobre seus sentimentos em relação ao divórcio e consequente repercussão na mídia. “Como mulher, senti como se tivesse me tornado a vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso é inaceitável. Eu ia preferir muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade”.

“Tentaram me fazer parecer desleal, o que é totalmente contra o meu caráter… meu caráter é tudo, essa é a minha base, é no que eu prospero”, disse ela sobre os rumores de que teria traído o ex-marido. “De primeira, quando eu saí do meu relacionamento de um bom tempo e ele não deu certo… aquilo foi realmente, tipo, traumatizante. Agora estou em um ponto em que eu observo, amo e respeito o relacionamento que eu tive por 10 anos, foi um período incrível da minha vida”, conclui.

Na madrugada desta quinta-feira (13), poucas horas antes do lançamento de “Midnight Sky“, fontes do TMZ, Page Six People confirmaram o fim do relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson. O casal teria terminado algumas semanas atrás, mas a notícia só foi relatada na véspera do retorno de Cyrus à divulgação de sua carreira musical. O motivo do término ainda é desconhecido, mas o portal In Touch publicou o relato de uma fonte anônima com mais detalhes.

Segundo a fonte, o término foi uma iniciativa de Miley, mas não ocorreu nenhum grande acontecimento que os separasse: “Ela se divertiu muito com Cody, mas decidiu que era melhor seguir caminhos separados e permanecer amiga”. “Ouvi dizer que nada importante aconteceu, nenhuma outra coisa os separou”, completa.

Entretanto, parece que o fim veio de Miley, mas Simpson não estava na mesma página. “Eu ouvi que Miley iniciou a separação. Cody não queria que o relacionamento terminasse, mas Miley dá as cartas”, diz a fonte.

A cantora fez uma live nesta sexta-feira (14) para divulgar sua música, entretanto, comentou o caso com o objetivo de afastar rumores negativos, e confirmando a veracidade da notícia. Miley não deu qualquer detalhe, apenas confirmou o rompimento e criticou as teorias que são frequentemente relatadas na mídia sobre sua vida pessoal.

“Há um ano a mídia tentou contar a minha história e eu não aceitarei isso, hoje saiu que eu terminei com meu namorado, estamos trabalhando individualmente. Não façam drama, nós vamos continuar a ser amigos”, disse antes de retornar à temática de seu lançamento musical.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.