Connect with us

Entretenimento

Miley Cyrus vai às ruas em protesto antirracista: “Tenho muito o que aprender”

Published

on

Miley Cyrus vai às ruas em protesto antirracista: “Tenho muito o que aprender”
Reprodução/Instagram

Miley Cyrus se uniu ao enorme time de celebridades que foi às ruas protestar contra a desigualdade racial e justiça. Nos Estados Unidos, as manifestações tomaram conta do país após o brutal assassinato de George Floyd, asfixiado por um policial por mais de 7 minutos.

“Ontem eu me uni aos meus amigos e vivenciei o poder dos protestos pacíficos organizados pelo @blmlosangeles na frente da casa de @mayorofla com um simples pedido: restringir o financiamento da polícia. Tem muito trabalho a ser feito para acabar com o racismo estrutural e a supremacia branca em nosso país, e eu, pessoalmente, ainda tenho muito o que aprender e apoiar”, disse Miley.

Em seguida, a cantora ainda comentou especificamente sobre o momento da morte de George. “Hoje, as acusações contra o policial que matou George Floyd foram protocoladas como assassinato em segundo grau e os outros três policiais envolvidos na morte dele vão ser indiciados também. Nós não podemos parar de lutar por justiça – justiça por George Floyd, por Breonna Taylor, por Tony McDade, por Ahmaud Arbrey, e por tantos nomes que ainda não conhecemos. Vidas pretas importam!”, finalizou a cantora.

Nós, com certeza, poderíamos adicionar nomes a fala de Miley, como o de João Pedro, assassinado dentro de sua própria casa no Rio de Janeiro; Marielle Franco, vereadora assassinada covardemente ao lado do motorista Anderson Gomes; Evaldo dos Santos, inocente fuzilado pelo exército com 80 tiros; Pedro Gonzaga, asfixiado por um segurança de supermercado, e tantos outros pretos, que dia após dia, saem pra fazer coisas rotineiras, e não voltam mais.

Artistas como Camila Cabello e Shawn Mendes, Harry Styles, Ariana Grande, Halsey, Kehlani e Lana Del Rey, também foram às ruas.

Entretenimento

Leo Picon diz ter ficado “triste por ter sido enganado” ao beijar uma pessoa trans

Published

on

Leo Picon diz ter ficado "triste por ter sido enganado" ao beijar uma pessoa trans
Reprodução/Instagram

Leo Picon utilizou as redes sociais recentemente para responder algumas perguntas dos seus seguidores e teve uma fala transfóbica. O influenciador foi questionado se já havia beijado um homem e respondeu que sim, explicando que aconteceu durante uma festa com o pai de Neymar e um grupo de amigos na Espanha. Porém, depois ele afirmou que beijou uma mulher transexual e que ficou “triste por ter sido enganado”.

“Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai. Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo”, escreveu Picon pelos stories do Instagram.

Após críticas, a publicação foi apagada logo em seguida, mas a web conseguiu um print do post de Leo. No entanto, as críticas continuaram pela internet. Veja algumas reações:

Continue Reading

Entretenimento

Gilthur? Confira os melhores memes da aproximação de Gilberto e Arthur no BBB21!

Published

on

Gilthur? Confira os melhores memes da aproximação de Gilberto e Arthur no BBB21!
Divulgação/Globo

Um novo shipp no BBB21 já foi determinado pela web: Gilberto e Arthur, ou melhor, Gilthur! Neste sábado (10), os nomes dos confinados ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter por conta da aproximação que rolou entre eles na festa desta madrugada.

E como falar sobre internet e brasileiros já é sinônimo de memes, separamos aqui as melhores reações que o pessoal teve da aproximação entre Gil e Arthur no reality – que não é de hoje! Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Bruna Marquezine comenta show de IZA no BBB21: “Questionar a nossa sexualidade”

Published

on

Bruna Marquezine comenta show de IZA no BBB21: "Questionar a nossa sexualidade"

A madrugada deste sábado (10) no BBB21 contou com um show incrível de IZA e muitos usaram as redes sociais para exaltar todo o talento e beleza da cantora. Inclusive, Bruna Marquezine também apareceu no Twitter para comentar a performance icônica da artista no reality show.

“AVISA QUE É ELA IZA! Eu te amo, mulher!”, iniciou a atriz. “Repensando toda uma vida assistindo IZA no BBB21. Como pode a pessoa fazer a gente questionar a nossa sexualidade assim, né?!”, completou Bruna, que ainda deu retweet na seguinte publicação: “Eu sou Izassexual. Acabei de descobrir”.

Confira os tweets:

Fica difícil não exaltar uma mulher tão perfeita como a IZA né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.