Connect with us

Entretenimento

Miss Americana: Taylor Swift fala sobre luta contra distúrbios alimentares no documentário

Published

on

Nesta sexta-feira (24), Miss Americana teve sua estreia oficial no Festival de Cinema de Sundance. Assim, antes mesmo da estreia do novo documentário de Taylor Swift na Netflix, que está marcada para o dia 31 de janeiro,  já sabemos sobre alguns tópicos que a cantora abordará na produção.

Um deles é o fato de Taylor ter lidado com distúrbios alimentares ao longo de sua carreira. Em conversa com a Variety, a cantora revelou que os comentários sobre sua aparência causaram impacto em sua vida desde a adolescência.“Eu lembro que apareci pela primeira vez na capa de uma revista com 18 anos e a manchete dizia: ‘Grávida aos 18?’. Só porque eu usava uma roupa que não fazia meu estômago parecer plano. Então associei isso a uma punição”, contou Swift.

A artista ainda destacou como era tão afetada pela opinião do público.“Minha relação com a comida passou a ser igual ao que eu aplicava a todo o resto da minha vida. Se eu recebesse um tapinha nas costas, eu registrava isso como bom. Se eu recebesse uma punição, registrava isso como ruim”, complementou.

A atriz e ativista Jameela Jamil foi uma de suas inspirações no processo de autoaceitação. “O jeito como ela fala é como poesia, fica preso na minha cabeça e me acalma. Você precisa de um mantra para repetir na cabeça quando começa a ter pensamentos prejudiciais”, disse Tay sobre Jameela, que fala sobre imagem corporal, envelhecimento e como as mulheres são retratadas na mídia.

Atualmente, Taylor diz ter percebido que “se você come comida, tem energia, fica mais forte, pode fazer todos esses shows e não se sente debilitada”. Que bom que ela está mudando sua visão sobre o assunto!

Quais serão os outros tópicos abordados em Miss Americana? Clique aqui para conferir o trailer oficial da produção.

Entretenimento

Demi Lovato revela conversa com Sam Smith: “Faríamos um acampamento para celebridades pop”

Published

on

Reprodução / Instagram

Já divulgamos que Sam Smith terá uma música em parceria com Demi Lovato, mas o que não sabíamos ainda é que os dois gostariam de montar um acampamento para celebridades pop! Em entrevista com Ashley Graham, a diva contou que os dois estavam conversando sobre o assunto.

Para Demi, os artistas têm muita influência e poderiam fazer muitas coisas com isso: “Seria muito importante e empoderador se nos uníssemos para descobrir uma mensagem universal. Qual o nosso objetivo como artista? Sim, nosso objetivo é vender toneladas de discos e ingressos etc. Mas qual é a nossa verdadeira meta? Como uma geração de pessoas influentes por meio da música, como nós vamos fazer a diferença? Como podemos permanecer juntos?

+ Demi Lovato será apresentadora de seu próprio Talk Show

+ Fonte revela o que Demi Lovato tem feito para se manter sóbria

+ Demi Lovato revela como foi contar aos pais sobre sua sexualidade: “Emocionante e bonito”

É claro que, por mais legal que essa ideia possa ser, é meio impossível de rolar. Mas isso não impediu Demi e Sam Smith de continuarem planejando: “Nós pensamos que seria legal se saíssemos todos de férias em algum lugar. Então pensamos que seria ainda melhor se acampássemos porque seria engraçado ter um acampamento cheio de seguranças e outro lotado de pop stars. E tipo, nós teríamos que construir nossas próprias tendas e essas coisas. Seria incrível!

Imagina que sonho poder passear nesse acampamento?

A cantora ainda comentou, na entrevista que dura 45 minutos, sobre bullying e amor próprio.

Confira na íntegra:

Continue Reading

Entretenimento

Proprietária! Larissa Manoela encerra o mistério e confirma chegada à Globo

Published

on

Proprietária! Larissa Manoela encerra o mistério e confirma chegada à Globo
Reprodução/Instagram

Acabou (oficialmente) o mistério, manas: Larissa Manoela está na Globo. Após rumores de que estaria confirmada no elenco da próxima novela das 6 (em que, inclusive, fará par com Rafa Vitti e será filha de Claudia Raia!), a atriz compartilhou um clique nos estúdios da emissora.

“Na tela da TV, no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu a musa na legenda da foto, em referência à famosa vinheta de Carnaval.

Larissa Manoela aposta em look monocromático e nós queremos pra ontem!
Esta make de Larissa Manoela é a inspiração perfeita para o verão
Maisa e Larissa Manoela aprontam todas em noite no Rio

Olha que linda ela, gente!

Nova dona e proprietária da Globo? Sim!

Continue Reading

Entretenimento

5 provas de que Peixes é o signo mais sensível do zodíaco

Published

on

Reprodução / Com Amor, Simon

Não magoe xs piscianes, chegou a vez deles brilharem, literalmente, já que o sol está em Peixes! Aproveitamos a data para lembrar de todos os motivos que deixam claro: os membros deste signo são muito especiais. <3

Lembrando que piscianes fazem aniversário entre 19 de fevereiro e 20 de março, mas depende do ano em que nasceu, então para confirmar, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Peixes, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?
Confira o significado dos termos mais famosos da Astrologia
Séries dos signos: descubra qual é a sua!

1. A mais evoluída em tempos de superficialidade

Há quem diga que não existe coração mais nobre que o de um(a) pisciane. Neste signo, o ódio e a vingança não tem tanto espaço, mas o amor, esse é incondicional. Sabe aquela amizade que desculpa todas as mancadas? Que perdoa até quando ninguém mais perdoaria? Provavelmente ela é pisciana.

2. O crush dos sonhos é de peixes

Se você se apaixonar por alguém deste signo e ter a sorte de o vínculo ser recíproco, então se prepare para viver um amor intenso e cheio de carinho.

3. Sempre no mundo da lua

Você já deve ter reparado que pessoas de Peixes ficam meio, digamos assim, distantes de vez em quando. Distraídas, as piscianes tem um mundinho só delas, e são péssimas em fazer escolhas. Elas preferem viver em uma zona confortável e cheia de sonhos. Mas não subestime! Com um empurrãozinho, piscianes são capazes de fazer grandes coisas, já que metas incríveis não faltam (e elas têm muita capacidade, só precisam acreditar em si mesmas).

4. Criatividade a mil

De tanto amarem esse mundinho da imaginação e sonhos, Peixes traz também muita criatividade. Os membros deste signo tem capacidade de inovar em meio às profissões convencionais, ou ainda ter habilidades e hobbies fora do comum – e bem divertidos.

5. Intuição

A marca dos signos de água é um poder que poucos são capazes de desenvolver: intuição. Por serem tão emotivas, piscianes possuem um ótimo senso intuitivo, capaz de ~prever~ muito bem o futuro. Sabe aquela pessoa que sabe falar até as verdades mais doloridas sem magoar (tanto)? Ela é de Peixes. Então pode anotar, quando sua amiga pisciana te der um conselho, melhor seguir!

O mundo seria um lugar melhor se todes fossem de Peixes <3

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.