Connect with us

Entretenimento

Miss Americana: Taylor Swift fala sobre luta contra distúrbios alimentares no documentário

Published

on

Nesta sexta-feira (24), Miss Americana teve sua estreia oficial no Festival de Cinema de Sundance. Assim, antes mesmo da estreia do novo documentário de Taylor Swift na Netflix, que está marcada para o dia 31 de janeiro,  já sabemos sobre alguns tópicos que a cantora abordará na produção.

Um deles é o fato de Taylor ter lidado com distúrbios alimentares ao longo de sua carreira. Em conversa com a Variety, a cantora revelou que os comentários sobre sua aparência causaram impacto em sua vida desde a adolescência.“Eu lembro que apareci pela primeira vez na capa de uma revista com 18 anos e a manchete dizia: ‘Grávida aos 18?’. Só porque eu usava uma roupa que não fazia meu estômago parecer plano. Então associei isso a uma punição”, contou Swift.

A artista ainda destacou como era tão afetada pela opinião do público.“Minha relação com a comida passou a ser igual ao que eu aplicava a todo o resto da minha vida. Se eu recebesse um tapinha nas costas, eu registrava isso como bom. Se eu recebesse uma punição, registrava isso como ruim”, complementou.

A atriz e ativista Jameela Jamil foi uma de suas inspirações no processo de autoaceitação. “O jeito como ela fala é como poesia, fica preso na minha cabeça e me acalma. Você precisa de um mantra para repetir na cabeça quando começa a ter pensamentos prejudiciais”, disse Tay sobre Jameela, que fala sobre imagem corporal, envelhecimento e como as mulheres são retratadas na mídia.

Atualmente, Taylor diz ter percebido que “se você come comida, tem energia, fica mais forte, pode fazer todos esses shows e não se sente debilitada”. Que bom que ela está mudando sua visão sobre o assunto!

Quais serão os outros tópicos abordados em Miss Americana? Clique aqui para conferir o trailer oficial da produção.

Entretenimento

12 aplicativos incríveis para curtir o tempo extra na quarentena

Published

on

Reprodução/CW

O que você tem feito durante a quarentena, miga? Além de colocar os estudos e séries em dia, dá para aproveitar o seu dia e investir em atividades diferentes. Com uma ajudinha de aplicativos, da sala de estar você pode malhar, dançar ou meditar com auxílio de profissionais, ou quem sabe colorir ilustrações fofíssimas, conversar com os amigos e se divertir bastante.

A todateen andou testando alguns apps que também podem te ajudar a aproveitar estes dias em casa, confira:

House Party

Este é o melhor aplicativo para reunir todos os seus amigos em um rolê virtual. Enquanto o WhatsApp possui um limite de quatro pessoas na videochamada, este app permite que oito pessoas se conectem na ligação.

Udemy

A parte positiva do isolamento social é que você ganhou um tempo extra para se concentrar em você, então que tal investir em seu conhecimento? Procure tutoriais e conteúdos online, mas se estiver em busca do melhor app que te ajude nessa empreitada, eis o Udemy.

Nesta plataforma, diversos profissionais podem criar conteúdo educacional com objetivos específicos, fugindo dos clássicos vídeos genéricos, como “aprenda a montar uma empresa de camisetas online” ou ainda “entenda a arte de pixels para videogame”.

Meditação Natura

O app proporciona diversos conteúdos e auxilio para quem quer embarcar na meditação sem gerar gastos. Outra vantagem é que o guia para meditar é em português, e o app também inclui vários tipos de trilha para te ajudar a meditar da melhor forma.

Lake: livros de colorir

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lake: Coloring Books (@lakecoloring) em

Apesar de haverem opções para crianças dentro do aplicativo, o objetivo é dar aos mais crescidos ilustrações fofíssimas para colorir. Baixe e teste, pode ser que você se surpreenda descobrindo como colorir também pode ser uma terapia relaxante.

Tastemade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tastemade (@tastemade) em

Pode ser que você queira mostrar que manda bem na cozinha. Ou, em tempos de poupar você quer continuar comendo pratos diferentes com o básico que tem em casa. Seja qual for o motivo que te levou a buscar receitas, este app é um compilado de novas descobertas lindas e saborosas para o seu dia a dia.

Pilates

O app conta com vários vídeos explicativos para diferentes níveis, e o melhor, muita variedade de movimentos. Ótimo para quem quer se exercitar dentro de casa ou manter os treinos que praticava na academia com profissionais. Outra vantagem é que o aplicativo também possui um timer próprio, o que facilita muito a sua dinâmica de exercícios.

BT Fit

Diante da pandemia, o app da rede de academias Bodytech se tornou gratuito, então você pode baixar e aproveitar diversos vídeos de musculação, alongamento e movimentos de dança. Se optar a versão paga, terá acesso a treinos especias para seus objetivos, bem como apoio de nutricionistas.

Uno, Gartic e Bomber Friends

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gartic (@gartic) em

Aqui está uma forma de se divertir com os amigos online. Os apps de jogos contam com opções de se criar salas online privadas, assim você pode chamar as amizades para dar boas risadas enquanto jogam.

Wattpad

Este app é uma biblioteca mundial com diversos livros e histórias gratuitas. Já leu tudo que tinha em casa? Aqui está uma forma de continuar sua rotina de leitura sem gerar mais gastos. Além de escritores famosos, a plataforma conta com obras de iniciantes – que tal dar suporte para quem está começando a desenvolver sua arte?

Gardenia

Como anda o seu quintal, jardim ou plantinhas penduradas na varanda do apartamento? Este app é um verdadeiro manual para te ajudar a dar mais atenção às plantinhas e cuidar delas como merecem <3

Continue Reading

BBB 20

BBB20: Boninho dá spoilers sobre prova do líder na reta final do reality

Published

on

Reprodução / Instagram

O BBB20 está para acabar e todo mundo anda curioso com as dinâmicas que embalarão os últimos dias de reality show. Em seu Instagram, Boninho respondeu alguns internautas sobre a prova do líder e paredão, deixando claro que algumas expectativas não seriam cumpridas por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

De acordo com o diretor do programa, a equipe responsável por produzir o BBB está reduzida, impossibilitando por exemplo provas como a de resistência. Além disso, Boninho confirmou que todos os paredões serão triplos até o final da edição.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

O diretor também demonstrou se importar com as sugestões do público, ao responder um usuário que pedia a volta do Big Phone, especialmente agora que os confinados pararam de fazer plantão no jardim para atender. “Boa! Vou conversar com o Tiago Leifert e o Dourado”, escreveu Boninho.

Continue Reading

BBB 20

BBB20: Hadson defende Prior após acusação de estupro: “Culpado ou inocente, não me interessa”

Published

on

BBB20: Hadson defende Prior após acusação de estupro: "Culpado ou inocente, não me interessa"
Reprodução/Globo

Nós até tentamos ignorar a existência de alguns ex-participantes do BBB20 – mas eles não desistem, e cada dia que passa surgem pior. Na tarde deste domingo (5), Hadson resolveu defender Felipe Prior após as diversas acusações de estupro que vieram à tona contra o brother.

Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB fez um textão que poderia ser resumido em apenas uma frase: “Culpado ou inocente, não me interessa!”. Sim, é isso mesmo que você leu, mana. Hadson ainda diz que prefere acreditar na justiça divina e que a verdade aparecerá, seja ela qual for.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu irmão Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a vc. Isso não é passar a mao na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tmj indo e voltando até depois do fim ✌🏻💪🏼 @felipeprior #deuséfiel #grandãosemmedo #sóelesabeminhahora #vibepositiva #tmjindoevoltando #atédepoisdofim #hadsonnery #hadballabig20 #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

entenda o caso

Na sexta-feira (3), a revista Marie Claire divulgou uma reportagem exclusiva, na qual teve acesso a um documento que acusa formalmente Felipe Prior de violentar mulheres entre os anos de 2014 e 2018. O site conversou com as vítimas e advogadas para explicação do caso.

Os relatos expostos são fortes e detalham a violência de Felipe contra três mulheres. São dois casos de estupro e uma tentativa de estupro. Todos ocorreram durante os jogos universitários das faculdades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.