Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Miss Universo: Brasil fica em segundo lugar em competição vencida pelo México

A brasileira Julia Gama conquistou o segundo lugar como “Miss Universo”.

Miss Universo Brasil fica em segundo lugar em competição vencida pelo México
Miss Universo Brasil fica em segundo lugar em competição vencida pelo México (Créditos: Rodrigo Varela/Getty Images)

No último domingo (16) ocorreu o Miss Universo 2021 em Hollywood, nos Estados Unidos. A vitória foi da mexicana Andrea Meza, seguida pela brasileira Julia Gama, em segundo lugar. Janick Maceta (Peru), Kimberly Jiménez (República Dominicana) e Adline Quadros Castelino (Índia) completam o Top 5 da premiação.

Julia Gama é de Porto Alegre e consegue o feito conquistado anteriormente em 2007 pela mineira Natália Guimarães, que também ficou em segundo lugar. Até o momento, o Brasil só venceu o Miss Universo em 1963 com Iêda Maria Vargas, e 1968, com Martha Vasconcellos. No Miss Mundo 2014, realizado em Londres, Julia ficou em 5º lugar na classificação geral preliminar e no Miss Universo 2020 conquistou o 2º lugar.

Na conversa com a jurada, Julia foi questionada sobre como convencer o mundo que as mulheres são capazes de serem grandes líderes. “As mulheres são uma parte muito importante da sociedade e só porque não somos incentivadas da mesma forma que os homens, não significa que não temos o nosso potencial. O mundo precisa da contribuição das mulheres. Nós estamos aqui por um motivo e convido as mulheres a entenderem que somos as líderes das nossas vidas e fazer muito pela nossa comunidade. Então, vamos erguer nossas mãos”, respondeu.

Confira o momento da entrega da coroa:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.