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Vem conhecer o monstro que aterrorizou as pessoas em Bird Box!

Spoiler: não parece assustador!

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Bird Box

Com certeza você deve ter assistido ao filme da Netflix, Bird Box. Praticamente TODO MUNDO viu! Com Sandra Bullock no elenco, Bird Box é o longa original da Netflix mais visto na semana de estreia da plataforma de streaming, com 45 milhões de reproduções. O recorde anterior era de “Crônicas de Natal”, com 20 milhões de visualizações. Mas quem viu ficou na curiosidade para ver o monstro que aterroriza as pessoas… A gente mata sua curiosidade agora!

Bird Box: quem é o monstro?

Em uma entrevista ao site Bloody Disgusting, foi revelado que o monstro existia em uma cena final, sim. “Houve uma época em que um dos produtores dizia: ‘Não, você tem que ver algo em algum momento’ e me forçou a escrever essencialmente uma sequência de pesadelo onde Malorie experimenta uma naquela casa”, contou o roteirista do filme Erick Heisserer.

Sandra Bullock, que dá vida a Malorie, não curtiu a cena, não: “Era um homem verde com uma cara de bebê péssima”, revelou ao site Bloody Disgusting.

Então, vamos ao monstro!

Bird box monstro

Foto: Reprodução/Instagram

Acho que não ia assustar ninguém mesmo, né? “Ia virar piada rapidinho. Nós realmente gravamos isso e gastamos muita energia, mas toda vez que eu vi, eu pensava que não ficaria tenso. No começo, Sandra ficou tipo: ‘Eu não quero ver’ porque ela achava que era assustador'”, revelou a diretora Susanne Bier.

Aproveite pra curtir essa lista de filmes de terror!

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Academia está considerando adiar o Oscar 2021; entenda!

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Getty Images

A 93ª edição do Oscar está prevista para acontecer apenas em fevereiro de 2021 e com uma série de mudanças para que os filmes que não conseguirão estrear nos cinemas possam entrar na lista de indicados. No entanto, de acordo com uma reportagem feita pela revista Variety, a Academia está considerando adiar a maior premiação do cinema.

As fontes da revista, que falaram sobre o assunto em anônimo, afirmaram que os planos estão longes de se concretizar diante da atual situação com a pandemia. Até o momento, a premiação está prevista para 28 de fevereiro de 2021, na ABC.

“Parece que eles irão adiar“, uma das fontes especialistas no assunto contou para a revista. No entanto, essa pessoa alertou que os detalhes, incluindo possíveis novas datas, ainda não foram totalmente discutidos ou propostos formalmente. Outra fonte diz que a data não mudou.

Quando novas mudanças temporárias nas regras de elegibilidade ao Oscar foram anunciadas em abril por causa do coronavírus, o presidente da Academia, David Rubin, disse à Variety que era muito cedo para saber como a transmissão do Oscar em 2021 poderia mudar após a pandemia.

É impossível saber como será o cenário“, disse ele. “Sabemos que queremos celebrar o cinema, mas não sabemos exatamente de que forma ele será.”

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“Conselho de Designers de Moda” americano anuncia mudanças para indústria da moda se tornar inclusiva

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Getty Images

O Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) está tomando medidas para combater o racismo sistêmico e promover a igualdade na indústria da moda. Este órgão supervisiona a indústria da moda, designers e seus eventos, e nesta quinta-feira (4), compartilhou seus planos em um post do Instagram anunciando que haverão mudanças para tornar o mercado mais inclusivo.

No post, o CFDA afirma que o grupo realizou uma reunião do conselho em 2 de junho para discutir como eles responderiam aos “atos deploráveis ​​de racismo e violência” atualmente sendo vistos nos Estados Unidos após o assassinato de George Floyd nas mãos da polícia de Minneapolis.

“Os negros neste país estão sofrendo anos de injustiça decorrentes de construções institucionais como escravidão, segregação, encarceramento em massa, brutalidade policial e supressão econômica e de eleitores”, escreveram os membros do conselho em seu comunicado. “A comunidade negra está passando por raiva e frustração por causa dos efeitos da pandemia global que mais afetou as comunidades de cor. Ter uma voz e se manifestar contra a injustiça racial, intolerância e ódio é o primeiro passo, mas isso não é suficiente. Não basta dizer simplesmente que somos solidários com aqueles que são discriminados. Nós devemos fazer algo.”

O conselho da CFDA também delineou seus planos na declaração, prometendo “criar um programa interno de emprego especificamente encarregado de colocar talentos negros em todos os setores do negócio da moda para ajudar a alcançar uma indústria mais equilibrada”. Eles disseram que ajudariam a identificar profissionais de criação negros e os colocariam em empresas. Também em sua lista de planos está um programa de orientação e estágio, “focado em colocar estudantes negros e recém-formados em empresas estabelecidas no setor da moda”.

Além disso, o CFDA está implementando um programa de treinamento em Diversidade e Inclusão e fazendo “contribuições imediatas” para organizações como a NAACP e a Campanha Zero. O conselho também incentivou seus membros a dar uma olhada em seus negócios e sua estrutura e ver o que precisa mudar. “Pedimos a cada membro do CFDA para fazer um balanço de sua estrutura corporativa e garantir que eles tenham uma força de trabalho equilibrada entre brancos e negros, e desafiamos o setor de varejo da indústria da moda a garantir que sua lista de marcas e sua variedade de produtos seja representativa.

A carta foi assinada por Tom Ford, atual presidente do CFDA, e Steven Kolb, seu presidente e CEO, e terminou com #BlackLivesMatter.

Você pode ler a declaração na íntegra abaixo:

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Given the deplorable acts of racism and violence that we have seen play out in our country over this past week, our response as an organization was first and foremost on our minds and in our hearts. Black people in this country are reeling from years of injustice stemming from institutional constructs such as slavery, segregation, mass incarceration, police brutality and economic and voter suppression. The Black community is experiencing anger and frustration on top of the effects of the global pandemic that has hit communities of color the hardest. Having a clear voice and speaking out against racial injustice, bigotry and hatred is the first step, but this is not enough. It is not enough to simply say that we stand in solidarity with those who are discriminated against. We must do something. The CFDA outlines initiatives that will immediately be undertaken to create systemic change within our industry: • The CFDA will create an in-house employment program specifically charged with placing Black talent in all sectors of the fashion business to help achieve a racially balanced industry. This program will be tasked with identifying Black creatives and pairing these individuals with companies looking to hire. • The CFDA will also create a mentorship program and an internship program focused on placing Black students and recent graduates within established companies in the fashion sector. • The CFDA will implement and make available to our members a Diversity and Inclusion training program. • We will make immediate contributions and take up fundraising activities in support of charitable organizations aimed at equalizing the playing field for the Black community such as, but not limited to the NAACP and Campaign Zero – amongst others. We urge each and every member of the CFDA to take stock of their corporate structure to ensure that they have a racially balanced workforce and we challenge the retail sector of the fashion industry to ensure that their roster of brands and their product assortment is representative of the Black talent in our industry. Sincerely, Tom Ford, Chairman Steven Kolb, President & CEO #blacklivesmatter

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Manifestantes imitam comercial de Kendall Jenner em protestos; confira!

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Reprodução / YouTube

Muitas pessoas estão usando os protestos do Black Lives Matter para zombar da estrela de Keeping Up with the Kardashians, Kendall Jenner. A modelo estreou um comercial da Superbowl em 2017 para uma marca de refrigerantes. O objetivo era apresentar a marca como um símbolo de paz entre manifestantes e policiais em ato.

No anúncio, Jenner deixou uma sessão de fotos para se juntar a uma multidão de pessoas que protestavam nas ruas. Ela saiu dos manifestantes para oferecer uma lata de Pepsi a um dos policiais. Enquanto o policial tomava um gole, Jenner voltou para os manifestantes enquanto todos aplaudiam, dando a entender que o gesto de Jenner resolvia a tensão entre os manifestantes e os policiais.

O comercial foi criticado nas redes sociais por utilizar o ativismo para lucro corporativo. A reação emocional de Jenner às críticas foi apresentada na estréia da temporada 14 de Keeping Up With the Kardashians. Ela disse com lágrimas nos olhos: “Eu me senti tão estúpida… O fato de que eu iria ofender outras pessoas ou machucar outras pessoas definitivamente não era minha intenção.”

O New York Post noticiou nesta semana que muitos manifestantes lembraram do comercial enquanto protestavam, e tentaram imitar Jenner entregando uma latinha de refrigerante aos policiais. De acordo com o jornal, a primeira vez registrada nas redes sociais foi protagonizada pelo comediante Everett Byram, durante um protesto em Los Angeles no dia 2 de junho.

O comediante se aproximou de um policial e disse: “Ei, vocês, sou um Kardashian por aqui, ei, olha, é um refrigerante, quer refrigerante? Está aqui!”. O oficial responde dizendo que agradece, mas pede que Byram se afaste. Byram diz “mas ajudou no comercial”, e o policial responde dizendo que não bebe refrigerante. Até o momento desta publicação. Após a brincadeira inicial de Byram, o ato foi repetido por outros.

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Jenner não respondeu ao pedido de comentário do The Post. Entretanto, a modelo divulgou uma longa declaração no Instagram em resposta aos protestos do Black Lives Matter. Ela explicou como seu coração está pesado e ela nunca entenderá o que os negros experimentam. Ela incentivou seus seguidores a buscar informações e tomar medidas reais fora das mídias sociais.

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