Connect with us

Entretenimento

Morre “Grumpy Cat”, a gata que fez sucesso na internet e virou meme

A gatinha rabugenta mais fofa que você já conheceu

Published

on

Grumpy Cat

Essa é uma notícia triste para todos os amantes de felinos e fãs da gatinha que fez o maior sucesso na Internet. Grumpy Cat era o meme que foi dado a gata devido ao seu rostinho que aparentava estar o tempo todo de cara fechada.

Em um comunicado via Twitter, os donos da Grumpy Cat deram um comunicado que a gata faleceu no dia 14 de maio. Ela estava sofrendo complicações devido a uma infecção urinária. Que triste, gente, ela era a coisa mais fofa!

Grumpy Cat, a gata rabugenta 

No Brasil, a gata ficou conhecida por ser “rabugenta“. O seu nome verdadeiro é Tardar Sauce e ganhando fama nas redes sociais após posar para fotos com uma carinha de entediada. Entretanto, a sua expressão facial foi dada por uma doença, o nanismo felino.

Grumpy Cat

Grumpy Cat toda caracterizada de Star Wars – Foto: Reprodução/Twitter

Grumpy Cat nasceu em 2012 e morreu com apenas sete anos. Enquanto em vida, ela trouxe muitos sorrisos e momento de felicidade na internet. Além de tudo, a gata fez um filme de Natal.

Resultado de imagem para Grumpy Cat gif

Para passar a tristeza, confira esses filmes do Disney Channel que amamos:

Entretenimento

Após término com Nego do Borel, Duda Reis abre o jogo: “Está sendo libertador”

Published

on

Reprodução / Instagram

Depois do fim do relacionamento com Nego do Borel, de quem estava noiva, Duda Reis parece estar tendo uma vida bem melhor. Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou: “Está sendo libertador, não tenho outra palavra para descrever. E está me trazendo muito poder como mulher“.

Ela também comentou que sentiu muito alívio quando conseguiu falar sobre o que vivia: “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas“, relembra. “Quando resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”.

Além disso, após abrir o jogo com os seguidores e falar sobre tudo o que sentia e vivia, Duda ganhou uma legião de pessoas a apoiando. “Eu senti demais essa rede de apoio. Na verdade, foi um grito de libertação, que eu precisava demais. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%“.

Por fim, Duda aproveitou para aconselhar outras mulheres que possam estar passando pelo mesmo: “Não acredite que a culpa é sua, não se culpe de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos“.

Continue Reading

Entretenimento

Taylor Swift quais músicas de “Fearless” mais gostou de regravar

Published

on

Taylor Swift quais músicas de "Fearless" mais gostou de regravar
Kevin Winter/Getty Images

“Foi a noite em que as coisas mudaram”, escreveu Taylor Swift na última sexta-feira (9) para anunciar a chegada de “Fearless (Taylor’s Version)” em todas as plataformas. O álbum tem o objetivo de compartilhar as regravações do primeiro álbum da cantora – lançado em 2008 – e possui 27 canções, incluindo feats com Maren Morris, Keith Urban e Colbie Cailllet. Em entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal, a artista comentou um pouco mais sobre o processo de regravar o álbum que lhe levou ao estrelato em 2008.

+ Opinião: por que ainda subestimam Taylor Swift?

“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, comentou Taylor Swift.

“Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…”, completa.

Em outra entrevista, destinada à revista People, Taylor revelou mais sobre o processo de regravar as primeiras faixas que lançou ao mundo. “Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais“, começou. “Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos”.

Nós apenas pegamos todo o conhecimento que adquirimos nessa década no mundo da música e aplicou nas faixas antigas“, contou. “Eu reli linha por linha e escutei cada vocal”, finalizou.

Continue Reading

Comportamento

Exclusiva: Belu, artista de 16 anos, irá expor pela 1ª vez suas obras no Carrousel du Louvre, em Paris

Published

on

Exclusiva: Belu, artista de 16 anos, irá expor pela 1ª vez suas obras no Carrousel du Louvre, em Paris
Divulgação

Nascida na Argentina, Belu é uma jovem artista que impressiona pelo seu talento. A conexão com as telas e as tintas vem desde cedo. Com apenas nove anos, a artista começou a estudar arte, em Buenos Aires, com o objetivo de ver seus quadros expostos nas paredes do estúdio da escola, como faziam os alunos mais velhos, que serviam de inspiração de futuro para a arte.

Aos 14 anos, os traços firmes de suas pinturas hiperrealistas a levaram a estudar com os artistas mais velhos, comparando sua arte à de adultos formados. Assim, pela internet, as primeiras reações de admiração e estímulo pelos seus trabalhos não demoraram a chegar e continuam, até os dias de hoje, enviadas por admiradores do mundo inteiro.

Em outubro de 2021, Belu – que é artista visual da UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que tem como objetivo democratizar e disseminar a arte contemporânea – irá participar da sua primeira exposição internacional, no “Carrousel du Louvre”, galeria subterrânea que fica em uma das entradas do famoso Museu do Louvre, em Paris, na França. Devido a pandemia, o evento, que aconteceria de 9 a 11 de abril, foi reprogramado para os dias 23, 24 e 25 de outubro deste ano.

Com exclusividade à todateen, Belu falou mais sobre a experiência, que é um passo importante que marca a carreira da adolescente, que leva, por meio de sua arte forte e imagens marcantes, aspectos da Argentina para o mundo todo.

+ Emily em Paris: influencer conta como é morar – de verdade – na capital francesa!

Confira!

todateen: Quando você começou a se interessar pela arte? Como foi?

Belu: Acho que sempre tive uma grande afinidade pela arte. Desde muito jovem, eu costumava desenhar, pintar e experimentar diferentes materiais e texturas. O momento que mudou tudo foi quando comecei a ter aulas em uma oficina de arte. Foi quando percebi que era disso que eu gostava muito e pude desenvolver essa habilidade.

tt: Você, desde pequena, teve incentivo de sua família?

B: Sim! Meus pais sempre me apoiaram e me incentivaram a aprender mais. Foi minha mãe quem me acompanhou na escolha de uma oficina de arte que eu gostasse para me ajudar a aprender.

tt: O que a arte significa para você?

B: Para mim, arte significa uma forma de me expressar e, de alguma forma, “fugir” um pouco da realidade. Acho que quando se pinta, deixa-se um traço de como o mundo que se vê pessoalmente é interpretado, por mais realista que seja a obra.

tt: Como você está se sentindo de ter, com apenas 16 anos, suas obras expostas no Carrousel du Louvre?

B: Fascínio e surpresa! Acho que é uma ótima oportunidade. Não consigo acreditar!!! Eu constantemente me pergunto como será recebido!

tt: Falando mais sobre sua técnica, quando foi que percebeu que gostava mais dos traços firmes e das pinturas hiper-realistas?

B: Acho que meu estilo está em constante evolução e experimentação. Desde muito jovem, sempre admirei obras hiper-realistas e, ao longo dos anos, aos poucos, fui tendo sucesso. Com a observação mais a ajuda do meu professor de artes fui aprendendo técnicas e praticando muito. Acho que devo ter desenhado uma maçã pelo menos trinta vezes!

tt: Quais suas maiores inspirações na arte e porquê?

B: Dois grandes pintores que atualmente admiro são Lucian Freud e Guillermo Lorca García H. Amo Freud por suas pinturas altamente expressivas. Admiro tanto o contraste de luz e sombra quanto o uso da cor em suas obras. Depois, entre os meus favoritos, está Guillermo Lorca García H porque é um jovem pintor muito mais contemporâneo que cria obras atemporais que nos transportam para outro mundo de sonho. Admiro sua composição e criatividade ao pintar. Eu amo a tensão que ocorre entre as garotinhas que ele pinta e os animais ferozes que muitas vezes as cercam. Também estou fascinada por sua linha criativa.

tt: Como você decide o que pintar? Como as imagens vêm à sua cabeça?

B: Inspiro-me em fotos, tanto de autores reconhecidos como minhas.

tt: Pensando em carreira artística, qual seu maior sonho?

B: Meu maior sonho é chegar a um ponto em que possa me expressar plenamente e criar obras que saiam direto do meu coração. Meu grande objetivo seria evoluir para a criação livre e poder viver da arte.

tt: O que você pretende passar para as pessoas que apreciam sua arte?

B: Desejo transmitir às pessoas que apreciam minhas obras o amor que existe nos laços entre as pessoas e, também, entre as pessoas e os animais e a natureza. Desejo que em meus trabalhos eu consiga projetar minha subjetividade, além de me destacar no que torna meu traço em minhas pinturas.

tt: Quais seus planos para o futuro?

B: Crescer no mundo da arte com total liberdade e aperfeiçoar minha técnica sendo fiel a mim mesma.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.