Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Motivos para ir à Hora do Horror no Hopi Hari

A tt foi ao Hopi Hari curtir as atrações da “Hora do Horror”. Confira o que rolou por lá!

Hora do Horror

Ontem a tt participou de uma experiência aterrorizante: a Hora do Horror, no Hopi Hari. Mas ok, a gente assume: adoraaamos aquela sensação de friozinho na barriga e medo que essa atração proporciona.

Por isso, listamos 9 bons motivos para você não perder a 12ª edição do evento!

Hora do Horror

Foto: Lucas Silva

Atmosfera de medo – Por volta das 18h30 o parque todo se transforma: as ruas de Wild West não são mais seguras!! Monstros de todas as formas ficam à solta e as atrações ganham um ar de horror. Tudo isso faz com que a atmosfera de medo te contagie e, querendo ou não, você acaba entrando no clima!

[galeria id=436]

Monstros – Os monstros, com certeza, são uma atração à parte: as maquiagens são superreais e realmente “asquerosas”. O legal é que, a cada ano, o parque escolhe um tema para os monstros. O de 2013, no caso, foram contos-de-fadas como os dos Irmãos Grimm. Os visitantes também podem participar sugerindo novos temas, como: zumbis, hospício, entre outros.

Show de abertura e encerramento – Os shows também são uma atração imperdível! Eles contam a história sobre como os monstros chegaram ao parque. E a gente pode adiantar que o desse ano é incrível: tem até uma pegada de “ilusionismo”. Sem contar as músicas pesadas (a banda alemã Rammstein e o americano Marilyn Manson estão na lista), as acrobacias e as interpretações. Vale muito a pena!

Hora do Horror

Foto: Lucas Silva

Baladinha “monstra” – Desculpe o trocadilho, haha. Mas a balada que rola no Hopi Hari é demaaais! O DJ fica caracterizado e os monstros também aproveitam a festa. É suuuperengraçado! Além disso, as músicas mais bombadas do momento ficam tocando a noite toda e agitando a galera.

Atrações do parque – Algumas atrações do parque ganham uma roupagem “sinistra” como é o caso da montanha-russa de madeira (Montezum), do barco viking (Vulaviking) e da montanha-russa no escuro (Vurang). Além dessas atrações, a Katacumb e a Mina dos Anões prometem assustar seus visitantes!

Atrações especiais – O castelo de Contos e a Casa de Doces são duas atrações incríveis e exclusivas da Hora do Horror! Aproveite para ir nessa época, já que elas não ficam o ano todo no parque.  Nesses lugares você pode encontrar Chapeuzinho Vermelho, Alice e outros personagens numa versão “não tão bonitinhos” quanto estamos acostumados. Diversão e medo garantidos!

Hora do Horror

Foto: Lucas Silva

Fazer novos amigos – Enquanto espera para entrar nos brinquedos e atrações do parque, nada melhor do que bater um papo com o pessoal que está a sua volta, né? Aproveite para conhecer e fazer amizade com pessoas do Brasil inteiro! Aproveite para trocar o Facebook com eles e manter contato!

Lojinhas e lanchonetes – Passar um dia superlegal e agitado no parque sem comer, não dá, né? Por isso, as lanchonetes são bem-vindas! E os pratos são aqueles que agradam todo mundo: muitos lanches, refri e milkshake pra galera! E se você quiser levar uma lembrança desse dia especial, também dá pra passar na lojinha que vende produtos exclusivos do parque e das atrações!

Paquerar muuuito – Ok, esse é o último tópico, mas pode ser o primeiro. Depende da sua prioridade, haha! Imagina só, você, solteirinha, num parque divertidíssimo e cheio de gatinhos? É pra se jogar na paquera e beijar muito!

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.