Connect with us

Cinema e TV

Mulan estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (4) com trilha sonora emocionante

Published

on

Mulan estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (4) com trilha sonora emocionante
Divulgação

O destaque internacional desta sexta-feira (4) é o lançamento de “Mulan” no Disney Plus. O filme estará disponível a partir deste dia para os assinantes da plataforma desde que uma taxa adicional de 29,99 dólares (cerca de 157,50 reais). O longa virou trending topic no Twitter por conta da animação dos fãs emocionados com a produção.

No Brasil, o Disney Plus só chegará no dia 17 de novembro, portanto, até lá não será possível ter acesso oficial ao filme. Porém, o destaque vai para a trilha sonora divulgada, incluindo as canções de Christina Aguilera, a qual se destaca em “Loyal Brave True” e a mais recente “Reflection“, que conta com cenas do filme ao longo do clipe.

Além disso, o Twitter criou uma ação bem fofa para os fãs: ao favoritar qualquer tweet com #Mulan, um símbolo especial toma conta do coração. Faça o teste:

Na China, entretanto, o filme tem enfrentado resistência já que a protagonista Liu Yifei declarou apoio à polícia de Hong Kong. Desde de junho atos pela democracia tem ocorrido na região, que os considera atos terroristas. Diante dessa classificação, diversos protestantes tem sido presos.

Os protestos em massa na China começaram lutando contra uma lei de extradição – agora suspensa. As manifestações evoluíram para uma onda de protestos pró-democracia. Entre as reivindicações, estão anistia para quem for preso durante os protestos e maior poder de escolha em futuras eleições na cidade, uma ex-colônia britânica que hoje faz parte da China sob um acordo que lhe dá certo nível de autonomia, como ter seu próprio Judiciário e um sistema legal separado.

Cinema e TV

“Folklore: The Long Pond Sessions”: Taylor Swift confirma participação do namorado nas letras e outros segredos do álbum

Published

on

"Folklore: The Long Pond Sessions": Taylor Swift confirma participação do namorado nas letras e outros segredos do álbum
Divulgação / Disney+

Taylor Swift revelou aos fãs diversos detalhes sobre o processo de composição de seu novo álbum, “Folklore“, em meio à performances intimistas, no chamado “Folklore: The Long Pond Sessions“. O projeto é exclusivo do Disney+ e foi disponibilizado no streaming nesta quarta-feira (25). Nessa mescla de show com documentário, Swift comentou diversos detalhes sobre o álbum, e reunimos os mais impactantes!

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Lembrando que caso você queira se surpreender assistindo à produção audiovisual de Taylor, melhor deixar essa matéria para depois, pois esse conteúdo possui spoilers!

1. É oficial: Joe Alwyn é William Bowery

Como contamos algumas vezes, Bowevery foi incluído nos agradecimentos de Taylor quando a cantora fez uma homenagem aos compositores que lhe auxiliram em “Folklore”. Só que… William Bowery não existe! Mas William é um músico e avô do namorado de Taylor, Joe Alwyn, que se encontrava com a cantora no hotel de nome Bowery.

No documentário, Taylor confirma que William Bowery é o pseudônimo de seu amor. “Então, William Bowery é Joe, como sabemos. Joe toca piano lindamente e está sempre tocando e inventando coisas e meio que criando coisas”.

“‘Exile ’foi uma loucura porque Joe tinha escrito aquela parte inteira do piano e estava cantando a parte Bon Iver. Ele estava apenas cantando, do jeito que todo o primeiro verso é”, revela Taylor.

2. Além de “Exile”, “Betty” foi escrita por Joe Alwyn

Taylor confirmou que “Betty” é um pedido de desculpas de uma traição a partir de uma perspectiva masculina, mas a surpresa foi que Joe também participou dessa faixa. “Acabei de ouvir Joe cantar todo o refrão totalmente formado de ‘Betty ’, de outra sala e fiquei tipo, olá”. 

“Ele estava cantando o refrão e eu achei que soava muito bom de uma perspectiva masculina, e eu realmente gostei que parecia ser um pedido de desculpas. Decidimos fazer isso da perspectiva de um adolescente depois que ele perdeu o amor de sua vida por ter sido tolo. ”

3. A terceira pessoa no triângulo amoroso se chama Augustine, não Inez

“Cardigan”, “Betty” e “August” são três canções que falam sobre um triângulo amoroso na perspectiva dos envolvidos, mas a garota chamada Inez não é a voz de “August”. Segundo a cantora, a canção é sobre uma garota chamada Augustine, portanto, Inez é outra personagem na narrativa, mas não a garota que se envolve com James.

“A ideia de que existe uma garota má e vilã em qualquer tipo de situação que pega o seu homem é na verdade um mito total, porque esse geralmente não é o caso. Todo mundo tem sentimentos e quer ser visto e amado”, completa Swift sobre a canção.

4. James e Betty ficam juntos no final

Taylor Swift confirma que, em sua mente, Betty aceita James de volta – embora ele “fosse um tolo”. “Nós o escrevemos, estou confirmando, ele era um idiota”, acrescentou ela.

5. “Mirrorball” foi escrita após o cancelamento da turnê de “Lover”

Se não fosse pela pandemia, o verão de 2020 teria visto Swift encenar seu show Lover Fest e ser a atração principal do Festival de Glastonbury do Reino Unido.

6. “My Tears Ricochet” é sobre um melhor amigo se tornando inimigo

“My Tears Richochet” é sem dúvida a música mais devastadora do Folklore, com Swift amaldiçoando um amante e a morte de um romance. “É uma música sobre como alguém pode ser seu melhor amigo e seu companheiro e a pessoa em que você mais confia em sua vida, e então pode ir e se tornar seu pior inimigo que sabe como machucá-lo, porque já foi sua pessoa em quem mais confia. ”

Lembrando que Taylor Swift está concorrendo ao PRÊMIO TODATEEN, nas categorias de Melhor Cantora InternacionalMelhor Álbum Internacional e Melhor Fandom. Vai lá votar!

Continue Reading

Cinema e TV

“Cherry”: confira as primeiras fotos do filme de drama protagonizado por Tom Holland

Published

on

"Cherry": confira as primeiras fotos do filme de drama protagonizado por Tom Holland
Divulgação

Nesta terça-feira (24) a revista Vanity Fair publicou fotos oficiais do filme produzido pela Apple TV+, “Cherry”. O longa é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis pela franquia “Vingadores”. O protagonista da narrativa é Tom Holland. Em seu Instagram, o artista publicou as fotos com a legenda “Eu não consigo dizer o tanto que eu estou orgulhoso desse filme”.

Confira as imagens:

O enredo fala de um homem chamado Cherry (interpretado por Holland) que vai para a guerra depois de ser rejeitado pelo amor da sua vida. Sem grandes sonhos e ambições, Cherry larga a faculdade para se juntar ao Exército e vai para uma missão no Iraque servir como médico. Quando volta, ele começa a sofrer de Transtorno de Estresse Pós-Traumático e recebe tratamento com o remédio oxicodona. Porém, por conta disso, ele e sua esposa (Bravo) ficam viciados em substâncias ilícitas e veem a vida desmoronar para pagar dívidas com traficantes. Tenso!

O filme é baseado no livro de Nico Walker, que conta a própria história do autor. Além de Holland e Bravo, o elenco conta com Kelli BurglundJack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Os Russo descreveram “Cherry” como seis filmes em um, com uma história que começa nos anos 2000 e vai até o presente. “Ele viaja uma grande distância em 15 anos. O filme está dividido em seis capítulos que refletem esses diferentes períodos e cada um tem um tom diferente. É filmado com lentes diferentes, design de produção diferente. Um tem realismo mágico. Outro capítulo é o absurdo. Outro é o terror. É cru em seu tom. Ele é um personagem em crise existencial”, disse Joe Russo em entrevista à Vanity Fair.

O filme será lançado primeiro nos cinemas, em 26 de fevereiro. Em seguida, estreia globalmente na Apple TV +, no dia 12 de março. Com esse planejamento, a Apple planeja aproveitar que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas prolongou o prazo de admissão dos filmes para o Oscar por conta da pandemia de Covid-19. Será que teremos uma indicação?

Continue Reading

Cinema e TV

Rihanna em “Pantera Negra 2”: vazamento ou bug do Google?

Published

on

Rihanna em "Pantera Negra 2": vazamento ou bug do Google?
Jamie McCarthy/Getty Images

No último domingo (22), alguns usuários do Twitter perceberam que ao pesquisar pelo elenco de “Pantera Negra 2” o nome de Rihanna é mencionado em meio às informações da plataforma. Entretanto, essa informação ou a confirmação de que de fato será filmado uma continuação da franquia não foram divulgadas para a imprensa.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Diante deste cenário, internautas têm questionado se houve um vazamento de informações que em breve serão confirmadas, ou se tudo não passa de um bug da plataforma de busca.

Anteriormente, o novo filme do Pantera Negra estava previsto para 6 de maio de 2022, porém, com o recente falecimento de Chadwick Boseman, os planos sofreram alterações. A Marvel ainda não anunciou outra data de lançamento.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.