Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Mulher-Maravilha: confira novo trailer e o que rolou no painel com Gal Gadot

AMAURI NEHN/BRAZIL NEWS

O primeiro trailer de Mulher-Maravilha: 1984 já está entre nós, e você vai se surpreender! Como já anunciado, a Warner Bros revelou neste domingo (8) uma prévia do segundo filme da personagem mais #girlpower da DC, durante o painel da Comic Con Experience (CCXP) que aconteceu neste fim de semana em São Paulo. O evento contou com a participação da diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot (Mulher-Maravilha).

Para quem ainda não conferiu o trailer, aqui está! Ah, e se você não quer spoilers do primeiro filme, pode parar por aqui e voltar só depois de assistir:

Surpreendente? Também estamos abaladas! Pelo final do primeiro filme, já esperávamos encontrar Mulher-Maravilha poderosa em meio ao Estados-Unidos de uma época mais tecnológica, bem como grandes cenas de luta da protagonista em seu novo uniforme dourado, o que a gente não estava preparada, era encontrar novamente o amor da vida de Diana, Steve Trevor (Chris Pine) – lembrando que ele morreu no primeiro filme!

O motivo do retorno do mocinho não foi revelado pelo trailer, mas é possível ver a nova vilã, Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), junto cm outro antagonista, Max Lord (Pedro Pascal).

O painel do longa agitou a CCXP, começando com a distribuição de braceletes para os participantes da entrevista, o qual brilhava toda vez que alguém dizia “maravilha” no microfone.

A diretora comentou sobre o retorno surpreendente do personagem de Chris Pine: “Eu não posso contar como ele aparece, mas digo uma coisa: nós não colocamos o Steve Trevor nesse filme simplesmente porque queríamos. Quando pensamos na história para esse filme, sabíamos que ela não poderia ser contada sem Steve Trevor. Prometo que não é uma artimanha. Ele está intricado à trama. Foi ótimo ter o Chris Pine de volta, mas ele também é muito importante para o roteiro”, garantiu ela.

Gal Gadot comentou sobre a ideia do novo longa. “No primeiro filme, a gente contou como Diana se tornou a Mulher-Maravilha. Neste novo longa, a Diana está em 1984, se sente sozinha porque perdeu todos os seus amigos ao longo dos anos, e está ajudando a humanidade, como sempre, até que algo louco acontece com ela”. A atriz também falou de maneira cômica sobre o look dourado divulgado no pôster do filme. “Quando você se olha no espelho com aquela armadura dourada, se sente linda. Mas na hora que a coloca no corpo, vou te dizer que é outra história. Não é nada confortável, mas o esforço valeu a pena”.

Amamos! O filme chega às telas brasileiras no dia 4 de julho, mal podemos esperar para conferir!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.