Connect with us

Entretenimento

Mulheres mostram o que acontece quando homens que as assediam são confrontados

Grupo de mexicanas retrucou a assédios nas ruas e o resultado é impressionante

Published

on

Morras confrontam homens nas ruas que as assediaram

Toda mulher já foi assediada na rua. Pensando nisso, um grupo de mulheres da Cidade do México, as Morras, decidiram gravar os assédios que sofriam quando andavam pelas ruas da cidade (um dos homens chegou a se masturbar na rua) e filmar a reação dos homens quando eles foram confrontados por elas.

Quando algum machista mexia com alguma das meninas – ou com todas, como ocorre na maior parte do vídeo – elas o confrontavam perguntando o que o homem tinha dito. A reação é a mais impressionante de todas, assista ao vídeo em espanhol:

Alguns ficavam envergonhados e pediam desculpas ao serem confrontados, outros achavam um absurdo a mulher retrucar o assédio e pedir por respeito, outros se faziam de desentendidos. A questão é que retrucar o assédio não é uma atitude esperada: incomodou. Incomodou e surpreendeu o comportamento machista dos homens, que estão acostumados a assediarem e se acharem os maiorais por isso, sem nenhum tipo de confronto. Foi incrível para as mulheres que não se calaram diante do absurdo.

Morras confrontam homens nas ruas que as assediaram

Foto: Reprodução/Youtube

A sororidade (união entre as mulheres) presente no vídeo é o que mais impacta. Elas apenas buscam por respeito ao andar pelas ruas de sua cidade, apenas querem andar livremente, com a roupa que quiserem, sem serem cercadas por gritos e assovios desrespeitosos.

VEJA TAMBÉM

+ Garota de 17 anos cria página no Facebook para denunciar abusos que sofria do pai

+ Adolescentes lutam pelo direito de poder usar shorts na escola

+ GORDA E LINDA! Jornalista tem muro pichado e responde que ofensa “deu errado”!

Esse vídeo nos mostra que precisamos sim retrucar os assédio nas ruas, e os homens precisam se sentir envergonhados por esse comportamento machista que invade milhões de mulheres ao redor do mundo todo. Vamos em busca da sororidade e empoderamento feminino?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no reality: “Se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”

Published

on

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no programa
Reprodução/Globo

E parece que os dias de calmaria no BBB21 duraram pouco. Na tarde desta quarta-feira (24), Caio e Gilberto tiveram alguns desentendimentos dentro da casa mais vigiada do país. Os brothers conversavam sobre ter espírito coletivo na competição e relembraram algumas situações em que perderam estalecas. “Eu concordo que tem que pensar em grupo, analisar as coisas. Mas é pensar em grupo com justiça. Porque senão, fica desproporcional”, começou Gilberto.

No entanto, Caio não gostou nada do tom de Gilberto e disparou: “Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”. Gil ficou incomodado e foi para o quarto Cordel, onde desabafou com Lumena. Pouco tempo depois o goiano aparece no cômodo para esclarecer as coisas.

Deixa eu só te falar uma coisa, irmão, eu não falei para te magoar, não foi de maldade“. O doutorando em Economia interrompe e desabafa: “Falar de um negócio desse? Qual a necessidade de falar disso? Falar do meu do meu descontrole me deixa muito mais descontrolado, você poderia ter usado outras coisas”.

Gil você está jogando muito pesado, você tem muita maldade e está achando que eu tenho também. Eu estou do seu lado desde o começo do jogo. Eu não falei com maldade e se foi eu já estou aqui e não é nem pedindo desculpa, eu estou te pedindo perdão“, continuou Caio, que finalizou com um pedido de desculpas e dizendo que continua do lado do economista.

 

Continue Reading

Entretenimento

Segunda temporada de WandaVision? Vem ver o que o presidente da Marvel falou sobre!

Published

on

Novo personagem faz aparição surpresa em "WandaVision" e promete balançar o sitcom
Divulgação

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Confira o trailer:

 

Continue Reading

Entretenimento

BTS faz cover de “Fix You” e Coldplay reage; vem ver!

Published

on

BTS faz cover de "Fix You" e Coldplay reage; vem ver!
Divulgação

E esse cover perfeito de “Fix You” feito pelo grupo BTS? Não foi só a gente que aprovou não! Nesta terça-feira (23), às 23 horas, os meninos se apresentaram em uma edição especial da franquia de sucesso “Acústico MTV” com exclusividade no canal, com alguns dos seus maiores sucessos.

E, para abrilhantar ainda mais o momento, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook resolveu apresentar um cover de ninguém menos do que a banda Coldplay. Ao som de “Fix You”, os meninos encantaram a todos e receberam elogios da banda dona do hit. Em coreano, o perfil escreveu: “Lindo”.

Assista a apresentação:

Vale lembrar que Coldplay não costuma dar aval para qualquer artista apresentar covers de suas músicas e, no entanto, não só permitiu que o grupo fizesse uma apresentação bem fiel da música como ainda elogiou. Ícones, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.