Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Música de Christina Aguilera é usada como tortura pela CIA

Mohammed al-Qahtani, que tentou entrar nos EUA durante o 11 de setembro, era impedido de dormir, tendo que ouvir músicas de Christina Aguilera sem parar

Christina Aguilera arrasa no “Lip Sync Battle” com “Lady Marmalade”

O jornal New Yorker afirmou que as canções de Christina Aguilera são usadas para torturas pela CIA (Agência Central de Inteligência).

 Segundo o artigo, Mohammed al-Qahtani, que tentou entrar nos Estados Unidos para participar do atentado de 11 de setembro de 2001, era impedido de dormir, sendo obrigado a ouvir músicas de Christina Aguilera várias vezes, sem parar.

Ele só era liberado quando dava alguma informação “Aguilera foi escolhida porque cantoras mulheres ofendiam os detidos do Islã e as playlists de interrogação também tinham heavy-metal e rap, que tinham mensagens de destruição e intimidação“, diz o artigo.

aguilera

Ainda segundo o jornal, as músicas são usadas em torturas pois são difíceis de ignorar. Você não pode tapar os ouvidos com a mesma facilidade que tapa os olhos, e é mais fácil dominar um ambiente com sons do que com imagens. O tipo musical influencia bastante, as canções são escolhidas de acordo com o estilo musical que o interrogado menos gosta.

Tenso, hein?

SAIBA MAIS

Miley Cyrus será jurada na próxima temporada de “The Voice”
Clipes que questionam os padrões de beleza. Para se sentir up!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.