Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Música de “Big Red Machine” com Taylor Swift estreia em breve

A expectativa é de que “How Long Do You Think It’s Gonna Last?” estreie nesta semana.

Música de Big Red Machine com Taylor Swift estreia em breve
Música de Big Red Machine com Taylor Swift estreia em breve (Créditos: Reprodução/Instagram)

Uma novidade musical de Taylor Swift está chegando! A cantora fez uma parceria para o novo álbum da banda Big Red Machine, no single “How Long Do You Think It’s Gonna Last?”. A expectativa, após a divulgação de tantos teasers, é que a canção e clipe cheguem às plataformas nessa semana.

Nos álbuns “Folklore” e “Evermore”, Taylor trabalhou com o compositor Aaron Dessner, que também é fundador da banda The National e membro do duo Big Red Machine, projeto dividido com Justin Vernon, que também trabalhou nos dois álbuns de Taylor e é conhecido pela banda Bon Iver.

No início deste ano, Justin publicou um story mostrando um trecho dos vocais de Taylor em uma música que lançaria. No período, as pessoas achavam que se tratava de uma canção para a banda Bon Iver, porém, a faixa será lançada na banda que o cantor tem com Aaron – e que, por coincidência ou não, leva “Red” no nome.

Confira a prévia divulgada:

Red (Taylor’s Version)

A loirinha não brinca em serviço! Nesta sexta-feira (18), Taylor Swift deu a notícia que todos estávamos esperando: a data de lançamento de seu próximo álbum regravado. Segundo ela, o próximo título será “Red“, lançado dia 19 de novembro e contará com 30 músicas, sendo que uma delas tem 10 minutos de duração!

Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiarNa terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do ‘Red’“, escreveu ela.

Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho.

Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente … acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o ‘Red”. E ei, um deles tem até dez minutos de duração.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.