Connect with us

Comportamento

17 músicas sertanejas que entendem sua sofrência

Aumenta o som que é hora de afogar as lágrimas com as melhores letras!

Published

on

músicas sertanejas para sofrência

Quem nunca se pegou deitada na cama, com o fone de ouvido no máximo curtindo um sertanejo para afogar as mágoas? A tt preparou uma lista com as melhores músicas sertanejas para sofrência que entendem esse seu momento de tristeza!

Confira 17 músicas sertanejas para sofrência:

Gostou dessa seleção de músicas sertanejas para sofrência? Então não deixe de compartilhar com as amigas 🙂

Comportamento

Em entrevista, Dua Lipa faz críticas à cultura do cancelamento e machismo: “Tiram o foco do meu talento”

Published

on

Reprodução / Instagram

Que o novo álbum de Dua Lipa é um verdadeiro marco para a música pop, todos já sabem, né? Na última sexta-feira (27), a cantora revolucionou a indústria com o tão aclamado Future Nostalgia. No entanto, em um entrevista, ela falou sobre as dificuldades que enfrenta na carreira e os obstáculos em ser uma mulher no meio artístico. Além disso, ela citou também a cultura do cancelamento.

É muito normal (mas não deveria ser) nós vermos o Twitter em polvorosa cancelando artistas e celebridades diariamente. Independente do erro, as desculpas provavelmente não valerão de nada – afinal, foge da linha de raciocínio de muitas pessoas a ideia de que as o ser humano aprende com seus erros e está em constante evolução. Infelizmente, Dua Lipa foi um dos grandes nomes a gerar polêmica logo no início desse ano.

Na noite do Grammy Awards, a cantora foi fotografada por paparazzi saindo de um clube de strip – e pasmem, isso foi mais do que o suficiente para que a tag #DuaLipaIsOverParty chegasse aos trending topics da rede social.

Durante uma entrevista para o The Sunday Telegraph, a dona de Don’t Start Now se abriu e falou abertamente sobre a cultura do cancelamento.

“Artistas são pessoas e nós aprendemos com os nossos erros, nos desculpamos quando acontecem. Mas, também, se estou de acordo com as minhas ações, não irei comentar. Eu nunca fiz nada para ser maldosa ou degradante. Tudo em uma boa intenção, e se as coisas são entendidas de um jeito errado, eu me desculpo. Mas eu não posso viver a minha vida com medo de alguém tentar me cancelar por algo bobo”, disse a diva.

Segundo ela, ser uma mulher na indústria musical torna tudo ainda mais complicado. As pessoas se julgam no direito de apontar cada um de seus passos, de te objetificar e até de desmerecer suas conquistas.

“Eu acho que tem muito menos olhos nos artistas pop masculinos. Talvez sejamos mais divertidas de escrever sobre? Eu não sei, mas o jeito que a mulher é descrita comparada ao homem, é tipo: se ela está usando short, escrevem ‘Ela colocou a perna pra jogo!’. Eu estou aqui por causa da minha música, mas quando as pessoas escrevem matérias como essas sobre mim, isso tira o foco do meu talento e me transforma em uma coisa, um objeto. As pessoas gostam de objetificar as mulheres”, finalizou.

Uma fada, né? Dua Lipa não poderia ter mais razão. O machismo infelizmente ainda está impregnado na sociedade, e é algo que cabe a nós combater, assim como a cultura do cancelamento, que cresce desenfreadamente.

Continue Reading

Comportamento

Que climão! Noah Centineo se desentende com Kéfera em live: “Estou quase te bloqueando”

Published

on

Reprodução / Instagram

Aí, que situação! Noah Centineo deu a maior bronca ao vivo na influencer Kéfera. A youtuber mandou várias mensagens iguais, pedindo que o ator falasse aos fãs que assistissem sua série, Ninguém Tá Olhando, na Netflix. Entretanto, o ator não aprovou a postura da atriz em meio a sua live relacionada à pandemia do coronavírus, e a repreendeu ao vivo: “Kéfera, por que você está comentando a mesma coisa muitas vezes? Estou quase te bloqueando“.

A atriz conheceu rapidamente o ator nos camarins do Tudum, evento da Netflix para promover as séries no Brasil. Animada, Kéfera queria que Noah recomendasse sua série – cancelada após a primeira temporada.

O ator não gostou muito do pedido porque a transmissão ao vivo estava sendo feita para discutir o que fazer em prol da redução da ansiedade causada pelo isolamento social. Como a atriz mandou a mesma mensagem diversas vezes, ele se irritou.

Kéfera não parece ter feito nada com más intenções, mas diante do contexto, todos seguraram um grande torta de climão.

Continue Reading

Comportamento

Lizzo envia almoço para médicos e faz homenagem em vídeo: “Muito obrigada por serem os heróis desta história”

Published

on

Reprodução / Instagram

O coronavírus tem mobilizado muita gente em prol do bem comum, e Lizzo é uma dessas pessoas que tem feito o bem por meio de pequenas atitudes. A cantora enviou um almoço para os médicos do hospital da cidade de Detroit, o Henry Ford Health System, junto com uma mensagem em vídeo agradecendo pela coragem e trabalho dos profissionais da saúde.

Oi, pessoal do Henry Ford! Tudo bem? Aqui é a Lizzo e eu só queria agradecer por tudo o que vocês estão fazendo durante esta pandemia. Definitivamente não é algo fácil e vocês estão se colocando na linha de frente. Por conta disso, eu queria enviar uma refeição pra vocês. Almoço por minha conta! Espero que vocês gostem, nós tivemos o máximo de cuidado. Eu amo vocês, muito obrigada por serem os heróis desta história. Nós estamos em casa, orando e pensando em vocês todos os dias”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.