Connect with us

Música

My Chemical Romance

Novidades sobre o My Chemical Romance. Veja agora.

Published

on

Com o sucesso dos CDs Three Cheers for Sweet Revenge e The Black Parade, o My Chemical Romance finalmente conseguiu atender aos pedidos dos fãs e dar um pulinho no Brasil. Gerard (vocalista), Ray (guitarrista), Mikey (guitarrista), Frank (baixista) e Bob (baterista) tocaram no Rio de Janeiro, em Curitiba e em São Paulo em meados de fevereiro. A todateen teve uma conversa exclusiva com a banda num hotel no Rio, onde os caras rejeitaram o rótulo de emocore.

tt: Quando vocês perceberam que realmente gostariam de ser músicos?

Ray: Eu me interessei por guitarra quando tinha 13, 14 anos. Meu irmão mais velho também tocava. A gente ensaiava o tempo todo. Fiquei nessa mais ou menos uns dois anos e então percebi que gostaria de começar a tocar. Ele foi muito legal por me emprestar alguns aparelhos e me dar revistas sobre guitarras para eu poder aprender mais.

Mikey: Eu me interessei por música aos 8, 9 anos. Ganhei de presente um CD ao vivo de rock. E, com o passar dos anos, a música começou a fazer cada vez mais parte da minha vida.

tt: Qual é o estilo musical do grupo? Vocês tocam emotional hardcore, rock alternativo ou o quê?

Bob: Não, nos consideramos uma banda de rock.

tt: Apenas rock?

Bob: Isso aí.

tt: Qual foi o lugar mais legal em que já tocaram?

Mikey: Foi no Vietnã.

Ray: Fomos a primeira banda americana a tocar lá em 35 anos. Foi como derrubar as barreiras. Foi uma grande honra.

tt: Vocês trabalham com temas sombrios nas canções: sangue, fantasmas, morte. De onde vêm essas influências?

Ray: Gerard e Mikey são fãs de filme de terror. Gostam bastante das coisas do Stephen King, livros sobre fantasmas. Sempre houve uma atração por coisas obscuras e a gente acaba mesclando isso nas canções.

tt: O que gostam de fazer no tempo livre?

Bob: Fazemos um monte de nada. Ficamos bem entediados (risos). Mas quando não estamos tocando, relaxamos bastante. Tentamos levar uma vida normal. Sair com a família, tomar café…

tt: Você gosta de beber café?

Bob: Sim, estou na terceira xícara agora, o que me deixa acordado por umas três horas (risos). Sou meio viciado. Todos meio que somos.

tt: O grupo teve grandes momentos em 2006 e 2007 com o disco The Black Parade e a turnê. O que mais marcou vocês?

Ray: Acho que foi quando terminamos o álbum e fechamos a temática. É diferente quando você finaliza uma canção de quando você senta no estúdio e as ouve como um todo. Outro momento foi no primeiro show da turnê, quando tivemos um palco maior e vestimos as roupas da Black Parade. Conseguimos fazer o show que sempre sonhamos.

tt: Vi no YouTube que vocês já tocaram Umbrella, da cantora Rihanna, numa das apresentações. Como surgiu a idéia?

Bob: Não sei. Nem a gente sabia que ia fazer isso.

tt: Vocês pararam de tocar essa versão?

Bob: Ah, foi bom na primeira vez. Mas a gente não tinha planejado. O Gerard cantou a canção, mas só daquela vez que a gente fez.

tt: Quais são os planos para 2008?

Bob: Vamos ter um descanso após a turnê para depois começar a escrever as canções do próximo álbum. Não há prazo ou pressão para lançar o CD em determinada data. Quando sentirmos a hora de entrar em estúdio, assim o faremos.

Cadê a Black Parade?

Por um bom tempo, a banda se apresentou como a Black Parade. ‘A idéia das roupas teve uma grande influência do visual dos Beatles, em St. Peppers Lonely Hearts Club Band, só que um pouco mais sombrio’, diz Ray. Contudo, a banda deixou esse visual de lado desde uma apresentação no México. “Queríamos dar um tempo (nesse visual) e voltar a nos apresentar como fazíamos no passado, sem firulas. Enfim, uma apresentação do My Chemical Romance, não da Black Parade”, revela o baterista Bob. E foi assim que os caras agitaram os fãs no Brasil. “Vamos continuar tocando as mesmas músicas do CD recente, em shows com muita energia. Só não vamos mais vestir as roupas”.

Foto: Divulgação
Fotos: Márcia Lourenço/colaboradora
Entrevista: Ricardo Piccinato
Agradecimentos ao hotel Sheraton Barra, no Rio de Janeiro. Tel: (21) 3139-8000

Advertisement
13 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Entrevista: Luan homenageia Anitta em novo single “Hipnose”: “Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir”

Published

on

Luan homenageia Anitta em novo single "Hipnose": "Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir"
Rawpixel/Divulgação

Mostrando para o público uma mistura de R&B e pop, o cantor Luan – ex-UM44K, dupla junto de Saulo Poncio – está arrasando em sua carreira solo. Com apenas 26 anos, o artista está surpreendendo e experimentando diferentes gêneros, misturando possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Nesta quinta-feira (4), Luan lança o clipe de seu novo single, Hipnose. O projeto, que estará disponível em todas as plataformas digitais, foi idealizado para ser o sucessor do hit Larissa, feat com Pedro Sampaio com clipe estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Anitta (lembrando que o nome da música foi inspirada nela, cujo nome verdadeiro é também Larissa).

“Foi incrível porque eu nunca tinha feito nada assim, tantas parcerias assim. Na UM44K fiz só com o Ferrugem e com o Ari. Então a carreira solo tem me trazido bons frutos.”, revelou ele em entrevista à todateen.

A letra da faixa conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe. Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver).

“Eu escrevi ‘Hipnose’ um dia depois da gravação do clipe de ‘Larissa’ e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz”, contou ele. “Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música ‘isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar.”, falou.

No papo, o cantor comentou que a música, que tem uma pegada mais dançante, é bem diferente das que ele costuma lançar. “Eu resolvi me permitir fazer algo fora do comum pois sempre tive essa vontade. Mas eu sempre vou escrever as músicas que já estou acostumado e meu público também, inclusive já tenho em mente lançar uma mais romântica depois de ‘Hipnose’. Sou um cantor romântico que gosta de se aventurar por outros estilos”, contou.

Luan também falou que já tinha a intenção de fazer com que a música estivesse nos moldes para poder viralizar no TikTok. “Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que ‘Larissa’ está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)”, contou.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez revela tracklist do EP em espanhol, “Revelación”

Published

on

Selena Gomez revela tracklist do EP em espanhol, "Revelación"
Divulgação

No dia 12 de março chega às plataformas de streaming o EP “Revelación“, projeto 100% em espanhol de Selena Gomez, que apesar de ter nascido no Texas possui uma família com raízes no México. Com dez dias para o lançamento, a artista publicou a tracklist do EP, o qual contará com sete canções, incluindo colaborações com Rauw Alejandro (o single já divulgado “Baila Conmigo”), DJ Snake (responsável pelo feat do próximo single, “Selfish Love“) e Myke Towers (na canção “Dámelo To’”).

Além de “De Una Vez” e os feats, Selena lançará três canções solo em espanhol – e mal podemos esperar para conferir o resultado final. Veja como ficou a tracklist:

1. De Una Vez

2. Buscando Amor

3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)

4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)

5. Vicio

6. Adiós

7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

Continue Reading

Entretenimento

Confira playlists que vão fazer parte de diferentes momentos da sua rotina

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você adora descobrir novas playlists, não perca essas dicas! Preparamos uma lista recheada de opções que vão fazer parte de diferentes momentos da sua rotina. Ah, e para uma experiência suuper completa, o plano Amazon Music Unlimited oferece mais de 50 milhões de músicas. Legal, né? Dá uma olhada nas playlists:

1. Despertador:

Essa playlist vai te ajudar a dar aquele start no seu dia!

Reprodução/Amazon

2. Positive Pop:

Com hits pop, essa aqui vai trazer muita positividade para o dia a dia.

Reprodução/Amazon

3. Manhã Feliz:

Que tal começar o seu dia super motivado? Essa playlist pode te ajudar nessa missão!

Reprodução/Amazon

4. Desacelerando:

Com uma pegada mais tranquila, essa playlist reúne sucessos de diversos gêneros musicais.

Reprodução/Amazon

5. Chilled Hits:

Com vários hits do momento, essa seleção musical é perfeita para o momento de relaxamento.

Reprodução/Amazon

6. Workout Pulse:

Agora, se você está procurando por uma que dê energia, essa aqui é uma ótima pedida! Sem contar, que ela é ideal para a hora do treino.

Reprodução/Amazon

7. Cantando no chuveiro:

Alerta para os cantores de chuveiro! Essa aqui traz vários sucessos que, provavelmente, você já até decorou.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.