Connect with us

Entretenimento

Nah Cardoso posta texto apaixonado no aniversário de Pe Lu

Published

on

Ah, o amor é lindo demais, e se tiver declarações é ainda melhor! Nesta terça-feira (14) Pe Lu, ex-membro da banda Restart, completou 29 anos e ganhou um texto muito bonito de Nah Cardoso.

Os dois já até moram juntos e parecem super apaixonados. Por isso o textinho que a blogueira fez pra ele quase nos matou de tanta fofura. E a gente, claro, separou as melhores partes para você (mas relaxa, ainda dá pra ler na íntegra no fim da matéria).

“Você é a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e. E eu sou apaixonada por você (…) Pedro Lucas é raio de sol, ilumina minha vida e de todos que o rodeiam com seu bom humor e sorriso de orelha a orelha (…) Obrigada por se permitir viver nosso amor e construirmos juntos nossa história!

Ver essa foto no Instagram

VIVA O AMOR DA MINHA VIDA, VIVA! Mais um ano comemorando sua existência, @eupelu 💛 Neno, eu queria que todos pudessem entrar em contato com você, com sua mente e com seu coração. Você é a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e. E eu sou apaixonada por você. E é por isso que eu venho compartilhar com todos a admiração que tenho por você. 🎈 . Pedro Lucas é raio de sol, ilumina minha vida e de todos que o rodeiam com seu bom humor e sorriso de orelha a orelha. Pedro Lucas é conselheiro dos bons, não tem um amigo, amiga, família, que não tenha escutado algum tipo de ajuda dele. Pedro Lucas é um ótimo conversador, conversas curtas que mudam seu dia, conversas longas e até cabeçudas (quem te conhece sabe o quanto você fala e como é bom te ouvir). Pedro Lucas é inspiração, ele escreve tão bem, ele ama ler, compor, tocar, produzir. Pedro Lucas é razão mas também emoção, ele se entrega por inteiro naquilo que ele ama, mas sempre com seu jeitinho pratico e com muita sabedoria pra lidar com tudo. Pedro Lucas é família, dono de um coração gigante, sempre fortalecendo os laços, sempre presente, sempre acolhedor. Pedro Lucas é festa e diversão, inimigo do fim (agora que somos 2 velhos com uma bela casa e cama, nem tanto hahaha) Pedro Lucas é meu salvador, já me salvou de poucas e boas, das minhas prisões internas, de crenças limitantes. Ele me ajudou e me ajuda a ter visão, compreensão, aceitação… aprendo tanto todos dias com você. Ah… neno, poderia ficar dias aqui falando tudo que você é. Genuíno, generoso, forte, persistente, corajoso, maduro, protetor, divertido, verdadeiro, empático, cuidadoso, fofo…não me mate pelo fofo, mas cê sabe) Que alegria VIVER VOCÊ todos os dias. É tanto amor que não cabe em mim. 😫 Obrigada por se permitir viver nosso amor e construirmos juntos nossa história! Feliz 29 primaveras. Feliz ano. Feliz ciclo. Meu presente é ter você todos os dias. Te amor, sua parceira, Nena. ☘️🌵

Uma publicação compartilhada por Nah Cardoso (@nahcardoso) em

Entretenimento

“Smile”: Gravadora tira performance de Katy Perry do ar e fãs apontam sabotagem!

Published

on

“Smile”: Gravadora tira performance de Katy Perry do ar e fãs apontam sabotagem!
Divulgação/Katy Perry

Nesta segunda-feira (13), após Katy Perry atingir mais de 100 mil visualizações com a performance de seu novo single, Smile, o vídeo foi retirado do ar e gerou revolta nos fãs.

A gravadora responsável por administrar a carreira de Katy Perry é a Capitol Records, que abriu suas portas para a artista após inúmeras outras rejeitarem a proposta de diva pop que ela oferecia. Para as gigantes da música, o mundo fantasioso e sempre colorido de Katy não era promissor – até que foi provado o contrário.

A cantora e a Capitol Records mantém uma parceria desde One Of The Boys, o primeiro e aclamado disco da artista. Ao longo de mais de 13 anos lado a lado, a gravadora viu Katy ascender mundialmente e viver eras inesquecíveis, como em Teenage Dream e Prism.

No entanto, desde o início da era Witness, uma sucessão de erros fez com a artista perdesse credibilidade. Com ações promocionais mal planejadas e estratégias de divulgação indo de mal a pior, Katy sofreu o primeiro grande declínio em sua carreira.

As promessas de que a nova era da artista receberia altos investimentos e honraria a era Witness eram muitas. Assim, a Capitol Records gerou expectativa nos fãs, que neste momento estão com medo do que vem pela frente.

Após a performance de Katy para o lead single de seu novo álbum ser tirada do ar com mais de 100 mil views, os KatyCats subiram a tag “#CapitolRecordsIsOverParty” no Twitter. Por lá, eles acusam a gravadora de sabotar a era Smile, e relembram as péssimas decisões tomadas quanto às recém-lançadas Never Really Over e Daisies.

Recentemente, Katy Perry divulgou a capa e a data de lançamento do Smile. Com uma estética impecável de circo, o disco está previsto para chegar ao mundo no próximo dia 14 de agosto.

Continue Reading

Entretenimento

Diarra Sylla dá mais detalhes sobre projeto solo em live

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United liberou há algum tempo a prévia de uma das suas músicas que farão parte de um projeto paralelo e contou mais sobre seus planos para o lançamento.

Em uma live recente, a cantora que representa o Senegal no grupo revelou durante uma live no Instagram que já escolheu seu primeiro single solo, e começará a produção de seu clipe muito em breve. Mesmo com as restrições sociais, o vídeo será gravado nas próximas semanas, seguindo todas as regras de segurança.

No começo de julho, a estrela postou um stories com uma prévia de uma das canções que tem trabalhado, e a gente amou! Confira:

A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine. Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Continue Reading

Entretenimento

Lily Collins será garota em busca de amores e sucesso na série “Emily em Paris”

Published

on

Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda (13) que será a responsável por lançar a série “Emily in Paris“, que será lançada na plataforma ainda em 2020. No papel da protagonista teremos Lily Collins, interpretando uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris.

A americana comandará as as estratégias de redes sociais da empresa na França, onde pretende viver incríveis aventuras e superar desafios, enquanto lida com seus novos colegas, faz novos amigos e, claro, inicia novos romances.

A série da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal pago americano Paramount, mas acabou negociada com a plataforma e não será mais vista na TV, tendo os dez episódios disponibilizados no streaming.

Desenvolvida por Darren Star, criador das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Sex and the City“, além da mais recente “Younger“, “Emily in Paris” é uma comédia romântica que promete conquistar o nosso coração.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.