Nah Cardoso posta texto apaixonado no aniversário de Pe Lu

Ah, o amor é lindo demais, e se tiver declarações é ainda melhor! Nesta terça-feira (14) Pe Lu, ex-membro da banda Restart, com...

Reprodução / Instagram

Ah, o amor é lindo demais, e se tiver declarações é ainda melhor! Nesta terça-feira (14) Pe Lu, ex-membro da banda Restart, completou 29 anos e ganhou um texto muito bonito de Nah Cardoso.

Os dois já até moram juntos e parecem super apaixonados. Por isso o textinho que a blogueira fez pra ele quase nos matou de tanta fofura. E a gente, claro, separou as melhores partes para você (mas relaxa, ainda dá pra ler na íntegra no fim da matéria).

“Você é a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e. E eu sou apaixonada por você (…) Pedro Lucas é raio de sol, ilumina minha vida e de todos que o rodeiam com seu bom humor e sorriso de orelha a orelha (…) Obrigada por se permitir viver nosso amor e construirmos juntos nossa história!

Ver essa foto no Instagram

VIVA O AMOR DA MINHA VIDA, VIVA! Mais um ano comemorando sua existência, @eupelu 💛 Neno, eu queria que todos pudessem entrar em contato com você, com sua mente e com seu coração. Você é a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e. E eu sou apaixonada por você. E é por isso que eu venho compartilhar com todos a admiração que tenho por você. 🎈 . Pedro Lucas é raio de sol, ilumina minha vida e de todos que o rodeiam com seu bom humor e sorriso de orelha a orelha. Pedro Lucas é conselheiro dos bons, não tem um amigo, amiga, família, que não tenha escutado algum tipo de ajuda dele. Pedro Lucas é um ótimo conversador, conversas curtas que mudam seu dia, conversas longas e até cabeçudas (quem te conhece sabe o quanto você fala e como é bom te ouvir). Pedro Lucas é inspiração, ele escreve tão bem, ele ama ler, compor, tocar, produzir. Pedro Lucas é razão mas também emoção, ele se entrega por inteiro naquilo que ele ama, mas sempre com seu jeitinho pratico e com muita sabedoria pra lidar com tudo. Pedro Lucas é família, dono de um coração gigante, sempre fortalecendo os laços, sempre presente, sempre acolhedor. Pedro Lucas é festa e diversão, inimigo do fim (agora que somos 2 velhos com uma bela casa e cama, nem tanto hahaha) Pedro Lucas é meu salvador, já me salvou de poucas e boas, das minhas prisões internas, de crenças limitantes. Ele me ajudou e me ajuda a ter visão, compreensão, aceitação… aprendo tanto todos dias com você. Ah… neno, poderia ficar dias aqui falando tudo que você é. Genuíno, generoso, forte, persistente, corajoso, maduro, protetor, divertido, verdadeiro, empático, cuidadoso, fofo…não me mate pelo fofo, mas cê sabe) Que alegria VIVER VOCÊ todos os dias. É tanto amor que não cabe em mim. 😫 Obrigada por se permitir viver nosso amor e construirmos juntos nossa história! Feliz 29 primaveras. Feliz ano. Feliz ciclo. Meu presente é ter você todos os dias. Te amor, sua parceira, Nena. ☘️🌵

Uma publicação compartilhada por Nah Cardoso (@nahcardoso) em


Os comentários estão desativados.