Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Namoro escondido

Como agir se você vive um romance secreto

Como agir se você vive um romance secreto

Homem beijando testa de mulher

Foto: Purestockx/Diomedia

Depois de investir pra valer na conquista, finalmente, você conseguiu fisgar o gato e engatar um namoro. O problema é que ainda não podem assumir esse relacionamento para os pais. No começo, tudo vai parecer fácil e delicioso, mas, com o tempo, precisarão decidir se querem viver um romance secreto ou se devem contar para todos que estão juntos.

Se namoram escondido…

… com certeza, vocês vão enfrentar certas dificuldades, pois não vai ser fácil mentir para todo mundo e negar que estão juntos. Vocês correrão o risco de serem pegos, não poderão trocar beijinhos quando estiverem com a turma toda e, em algumas horas, você vai querer ter o gato ao seu lado e não será possível. Também terá que lidar com o ciúme quando alguma garota der em cima do seu namorado. E aí, você está preparada para tudo isso? Se a resposta for não, é preciso tomar uma atitude, afinal, uma hora ou outra, alguém vai acabar descobrindo.

Tenha coragem

Por mais que você ache que já tenha maturidade suficiente para namorar, seus pais não vão concordar. Isso porque eles têm medo de que algo ruim possa acontecer, imaginam que você poderá sofrer ou simplesmente acham que é muito nova para se envolver com alguém. Portanto, antes de partir para a briga ou discutir com seus pais, tente compreender o lado deles. É legal também ter uma conversa séria com o gato para descobrir as reais intenções dele, pois, já imaginou se você enfrentar toda a sua família para ficar com o garoto e ele desistir do namoro?

Bons argumentos

Para convencer seus pais a aceitarem o namoro, diga que estar com o garoto é algo importante para você, pois se sente bem ao lado dele, e que o sentimento de vocês é verdadeiro. Se seus pais afirmam que não gostam do menino, peça para que eles não julguem o fofo sem conhecê-lo melhor. Também vale dizer que a relação entre você e seus pais não irá mudar e que o namoro não irá atrapalhar seus estudos, já que você continuará a ser a mesma garota de sempre. Mas, se mesmo assim eles não permitirem que você fique com o gato, reflita se vale a pena levar o romance adiante e viver brigando com seus pais ou terminar namorar. Caso sejam os pais do garoto que não aceitam o namoro, peça para o fofo usar os mesmos argumentos, mas seja paciente, pois, assim como ganhou o coração do lindo, logo, logo, também poderá conquistar toda a família dele.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.