Príncipe Harry e Meghan Markle ainda precisam da aprovação da Rainha para renúncia

Quando o Príncipe Harry e a duquesa de Sussex anunciaram nesta quarta-feira (8) a renúncia às funções da Família Real, o mundo ...

Getty Images

Quando o Príncipe Harry e a duquesa de Sussex anunciaram nesta quarta-feira (8) a renúncia às funções da Família Real, o mundo todo pensou que a questão já estava resolvida: eles deixariam de ser pessoas (tão) públicas, passariam a trabalhar e viveriam por temporadas mais longas nos Estados Unidos. Entretanto, aparentemente essa impressão estava equivocada, já que a Rainha Elizabeth II fez um comunicado que pode ser resumido em “não é bem assim”.

A nota foi publicada no jornal The Independent, afirmando que a questão anunciada pelo casal é “complicada” e “tomará tempo para ser resolvida”, já que a Rainha ainda avalia a situação. Sentiu a vibe, miga? Parece que a família real não aprovou o anúncio público de Harry e Meghan Markle.

O clima entre o casal e o resto da família aparenta ser tenso há algum tempo. Em 2019,  Harry revelou ter muitas divergências com seu irmão, o Príncipe William. Além disso, a vontade de sair dos holofotes não é surpresa para ninguém após as manifestações de insatisfação de Harry e Meghan diante das manchetes ofensivas dos jornais britânicos.


Por enquanto, não houve nenhum anúncio do casal após a declaração da Rainha.

Os comentários estão desativados.