Connect with us

Entretenimento

Não superou! Karol Conká volta a falar mal de Carla Diaz por causa de Arcrebiano

Published

on

BBB21: Karol Conká fala sobre Carla Diaz: "Quero que ela se desestabilize"
Reprodução/Globo

E parece que a rixa que Karol Conká tem com Carla Diaz está longe de acabar. Após sentir que o ex-participante Bil não estava lhe dando a atenção desejada, a rapper começou a implicar com a atriz e até a acordou aos gritos durante uma crise de ciúme. Mesmo tendo se resolvido um dia depois, as coisas continuam tensas entre as sisters.

Depois de sua festa nesta quarta-feira (17), Karol Conká voltou a falar de Carla durante uma conversa com Pocah. Ela insiste em dizer que a atriz de Chiquititas deu em cima de Arcrebiano, mesmo admitindo anteriormente que a situação aconteceu dentro da cabeça dela. “É óbvio que eu fiquei com ciúme. A Lumena viu ele saindo do banho e ela falando ‘ei, garotão’, com ele enrolado na toalha“.

Eu sei o que eu to falando, eu só errei em falar palavras chulas, mas de resto, estava tudo bem em sentir o que eu estava sentindo. Era o tempo todo. Depois me matou ela falar ‘eu mal falava com ele’. Isso piorou a situação, parecia um jogo comigo”, continuou desabafando.

Ela também disse que a atriz entendia o que ela estava falando, mesmo querendo se fazer de vítima.

relembre a treta

Durante a festa, com tema Holi Festival, a cantora desabafou com Lumena que não é de viver de migalhas e criticou Carla Diaz pelo suposto interesse em Bil. “Eu tô nem aí pra julgamento. Sou de outro rolê. Não vou viver um personagem para um público que não me conhece direito. A prioridade é R$ 1,5 milhão e a minha carreira. O resto é alegria e válvula de escapa. Cadê ela em cima dele a noite toda? Ela se ligou. Não é burra. Eu já chego assim: ‘não, você tá me tirando, Carlinha’. Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? Vai então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro velho. Tá um ano sem pegar ninguém. Tá toda mal resolvida que me contou. Aí vem querer competir com a nega aqui? Pega, eu não tô aqui pra isso. Você quer deboche, vai ter“, disse Karol.

Karol ainda relatou para Lumena que percebeu Bil se afastando dela e não quer mais nada com o brother. “Eu estava sentada no colchão e ele vira assim. A mão dele não encosta. Reparei ontem. Então, vai se f***. Eu avisei: ‘eu sou bem de boa. Quer brincar? Vem, mas sou sádica. Vai dormir passando mal’. Não vem falar comigo bêbado. Eu sou preta, velho. Olha o que a gente já passou pra ficar recebendo coisa pela metade. Não sou de migalha. Espera ficar bêbado pra falar comigo?”.

Na mesma noite, Karol foi conversar com Arthur. No papo, a artista comentou sobre a distância que Bil vinha estabelecendo dela e aconselhou o brother a parar de investir em Carla Diaz, tendo como principal argumento a informação de que dois homens haviam lhe confirmado o interesse de Carla em Arcrebiano – uma mentira da cantora, já que ninguém no programa lhe disse algo semelhante. “Repara nos sinais. Carla não te quer. Ela vive atrás do Bill. Eu não vou ficar nessa história de ‘Malhação’. Não vou disputar homem”. A situação deixou Arthur nervoso, e em meio à madrugada, o capixaba fez as malas e quase deixou a casa.

Após os rumores sobre o triângulo amoroso começar a circular, Karol discutiu diversas vezes na mesma madrugada com Carla. “Eu não aguento mais o Bill. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bill do que dando bola para o Arthur”, declarou Karol. “O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy”. Carla negou interesse amoroso em Bil: “Não pira, cara***. Eu e Bill é ‘brodagem’. Não passa disso”.

Essa primeira discussão foi seguida de outra, dessa vez mais intensa, que ocorreu após Karol descobrir que Carla havia comentado o assunto com outras pessoas da casa. “Uma otária, uma fingida do caralho, falsa. Agora todo mundo vai ficar do lado dessa vag****”, declarou a cantora, que fez as malas e ameaçou deixar o programa.

Diante deste cenário, a situação foi comentada para o próprio Arcrebiano, que até o momento não imaginava as suspeitas de Karol em relação à Carla. Segundo o brother, a informação de que Diaz teria demonstrado interesse amoroso nele foi inventada pela própria Conká, que criou uma situação desconfortável na casa e lhe expôs sem necessidade. Bil chegou a dizer que acamparia no big fone para atender e colocar Karol no paredão.

Carla e Arthur começaram a conversar em certo momento, o instrutor de crossfit comentou sobre o que ouviu de Karol e Diaz negou interesse amoroso em Bil. ”Caí igual um menino de 10 anos de idade”, afirmou Arthur. ”Eu só acho que você podia ter falado comigo. Lembra que eu cheguei e falei com você ‘quando for assim, fala comigo”, explicou Carla.

“Ela começou a falar sobre isso comigo, que estava percebendo, falou que eu estava sendo usado, que, tipo, se você quisesse já tinha rolado. Começou a botar essa pressão na minha cabeça”, disse Arthur. “Ela me falou que dois homens tinham falado para ela…”, completa, referindo-se à mentira reproduzida por Karol. ”Mas aí você vê a quantidade de mentira que tem, porque os dois homens provavelmente eram o Projota e o Di’‘, Arthur conclui.

”Quando eu me senti confortável, aliviada e sã para conversar, eu perguntei para todos os homens da casa ‘vem cá, por acaso em algum momento você achou que eu dei em cima do Bil?’. Todos tiveram a mesma reação ‘não, que, Carlinha?’”, afirma Carla.

 

 

Celebs

BBB21: Karol Conká afirma que não queria que Lucas saísse da mesa em “A Eliminação”

Published

on

BBB21: Karol Conká afirma que não queria que Lucas saísse da mesa em "A Eliminação"
Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (24), Karol Conká participou do programa “BBB – A Eliminação”, no Multishow. Durante a entrevista, a sister relembrou alguns momentos do Big Brother Brasil e deu suas explicações, principalmente em relação à postura que teve com Lucas Penteado.

Segundo a rapper, sua fala não era para que Lucas saísse, ela queria que ele ficasse quieto durante o almoço. “Gente, em nenhum momento eu mandei o Lucas se levantar da mesa“, começou. “Eu cheguei falando que eu queria comer na paz, porque ele falava muito. Ali minha intenção era fazer com que a gente conseguisse almoçar sem falação, sem fritação”, emendou.

“Então eu falo pra ele ‘quero comer na paz’ e ele falou ‘tá falando comigo?’ eu vou levantar’ […] eu falei ‘sai, tem que respeitar”, explicou. “Mas em nenhum momento minha intenção era falar saia da mesa. Ele se convidou a se retirar, ele mesmo saiu da mesa, eu não cheguei tocando o Lucas jamais, gente“, encerrou.

líder da semana

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). Sarah, que foi a última líder, tinha o poder de veto e escolheu tirar Pocah da prova. “É a única pessoa na casa que poderia me ter como primeira opção de voto“, justificou.

A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: João é o líder, regras do Big Fone e dinâmica do paredão da semana

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). Sarah, que foi a última líder, tinha o poder de veto e escolheu tirar Pocah da prova. “É a única pessoa na casa que poderia me ter como primeira opção de voto“, justificou.

A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading

Entretenimento

Jão lança “Coringa” e explica intenção da música: “É um amor desapegado”

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (24), Jão retorna ao mundo musical e lança “Coringa“, primeiro single de seu próximo álbum. O clipe, que será lançado na quinta-feira às 11h, foi gravado no Rio de Janeiro e, como muitos fãs especularam, tem conexão com o vídeo de “Imaturo”.

O trabalho marca o início de um novo momento na carreira de Jão. “É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar pra todo mundo”, revela ele.

a música…

Em coletiva, o cantor falou que está trabalhando em um álbum, mas que ainda está tomando forma. Contudo, ele destacou: “Meu álbuns são fotografias do que eu tô sentindo, do que eu quero expressar, e agora eu tô me sentindo confiante, maduro, confortável, liberto“. Dessa forma, ele explica que o álbum terá música para dançar, para beijar na boca, para chorar e para diversos outros momentos. “Vai ter música para tudo“, ele brinca.

Sobre “Coringa”, especificamente, ele diz: “É pessoal, mas é mais visível. As coisas mais profundas vão existir [no álbum]”. O cantor ainda ressalta que, apesar de algumas especulações, o título da canção não fala sobre o vilão de Batman, mas sim sobre a carta de baralho.

É uma carta que serve para qualquer momento. A música fala sobre um amor desapegado, um amor livre“, explica.

E, quando perguntado sobre o que podemos esperar do novo álbum, ele revela: “Eu gosto de ter nuance e é por isso que gosto de ser um artista pop e lançar discos. Acho que ninguém é triste ou feliz o tempo todo. Quero celebrar quando estou bem e ser vulnerável quando estou triste. Acho que isso já existia nos outros discos“. Ou seja, nesse próximo trabalho, podemos esperar músicas de diversas vibes! “Espero que seja meu melhor trabalho até agora. Tomara que seja mais maduro, porque ficaria muito triste se tivesse decaído do começo até agora“, diz o cantor, entre risadas.

Confira:

o clipe…

O clipe tem três personagens e Jão comenta que eles têm um lance. “O nome certinho eu vou perguntar para eles no WhatsApp“, brincou o cantor.

Sobre a gravação, ele contou que foi caótico, mas valeu a pena. “A gente gravou no Rio de Janeiro e eu sou apaixonado por essa música. Eu ouço ela todos os dias, religiosamente. E eu sabia que queria fazer um clipe muito especial“.

O artista comentou sobre as ligações entre o clipe de “Coringa” e o de “Imaturo”. “Gosto de criar universos e narrativas. [o clipe] foi uma vontade de expandir o universo de ‘Imaturo‘”.

Confira o teaser:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.