Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Natalia Dyer, Nancy em “Stranger Things”, fala sobre sexualização do elenco infantil

Divulgação

Stranger Things trouxe a atenção midiática para um grupo de crianças talentosas, e mesmo antes de se tornarem adolescentes, o grupo teve que lidar com comentários e manchetes que os sexualizaram desde antes da puberdade. Em entrevista ao The Independent, a intérprete de Nancy Wheeler, Natalia Dyer, comentou sobre a temática.

A atriz de 25 anos afirma se sentir super-protetora diante do elenco infantil, formado por Millie Bobby Brown (Eleven), Noah Schnapp (Will Byers), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Finn Wolfhard (Mike Wheeler) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair). Entretanto, sabe que não é o caso de exagero quando se trata da sexualização que os atores sofreram durante o amadurecimento diante das câmeras e tapetes vermelhos.

“Tem tanta coisas cosias acontecendo. Eu geralmente sinto que, pra mim, há uma supersexualização deles. Eu me sinto protetora dos mais jovens mesmo eles não sendo crianças mais, eles são adolescentes. Eles são todos pessoas incríveis e tiveram que crescer em circunstâncias muito loucas. Como uma pessoa privada eu apenas acho que devem deixar as pessoas na delas – a não ser que você esteja falando sobre seu trabalho ou algo que eles querem que seja dito”, disse a atriz.

A declaração de Natalia se complementa ao caso polêmico da revista W, a qual chegou a fazer uma lista de artistas “sensuais” em destaque, incluindo Millie Bobby Brown, a qual possuía 13 anos no período.

Em uma carta aberta, ao completar 16 anos, a intérprete de Eleven escreveu sobre os comentários inapropriados e sexualização que sofre desde que atingiu o estrelato.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.