Connect with us

Entretenimento

Nathan Sykes, do The Wanted, não descarta parceria com One Direction

As boybands trocam farpas em público

Published

on

Nathan Sykes

Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

Marcada por provocações, a relação entre One Direction e The Wanted pode mudar de rumo. Perguntado sobre a possibilidade de trabalharem juntos pela MTV News, Nathan Sykes não descartou a ideia: “Nunca se sabe! Acho que foi realmente legal essa coisa que os Backstreet Boys e o New Kids (On the Block) fizeram. Há colaborações ótimas. Você nunca sabe.”

Nathan sempre fez questão de se distanciar das brigas e acredita que os dois grupos devem focar em seu trabalho: “Acho que é tudo sobre a música e, por mais que as pessoas não reconheçam, isso também ajuda a fazermos músicas ótimas. Temos muita sorte de trabalhar com compositores maravilhosos.”

Mesmo assim, a onda de parcerias nem sempre rende para o The Wanted. O empresário do grupo, Scooter Braun, revelou que o trabalho com Justin Bieber foi descartado do álbum dos garotos: “Eles só escreveram alguma coisa juntos, e isso foi uma decepção” revelou em entrevista à Ryan Seacrest.

Advertisement
3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de “An Evening with Silk Sonic”

Published

on

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de "An Evening with Silk Sonic"
Reprodução / Instagram

Bruno Mars está de volta! O cantor, que não lançava um álbum desde 2016, anunciou seu retorno ao mercado na última quinta-feira (25), entretanto, dessa vez ele não está sozinho sob o holofote. O artista afirma que acaba de formar uma banda com o cantor Anderson Paak, e juntos, eles serão o “Silk Sonic“, grupo que já possui um álbum para ser lançado em breve. Nesta sexta-feira (5) o mundo recebeu o primeiro single da banda, nomeado “An Evening With Silk Sonic”.

A música de estreia mostra que a combinação entre os estilos de Paak e Mars realmente criaram uma mescla interessante, já que há uma sonoridade R&B em conjunto com um ritmo dançante. No clipe, os artistas mostram sua identidade como banda, em uma tarde de música e roupas retrô.

Confira o clipe:

Bruno Mars é um nome bem conhecido, sendo seu último lançamento “24K Magic” um sucesso internacional, entretanto, quem é Anderson Paak? Trata-se de um artista americano que mescla o hip-hop e R&B em evidência no mercado musical desde 2014, indicado ao Grammy de 2017 nas categorias “Best Urban Contemporary Album” e “Best New Artist”. No Grammy de 2019 o artista ganhou os prêmios de “Best R&B Album” e “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, Anderson Paak está indicado em duas categorias por “Lockdown“, produção inspirada na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Continue Reading

Entretenimento

Festival do “Rock In Rio” é adiado para 2022 – confira novas datas!

Published

on

Festival do "Rock In Rio" é adiado para 2022 - confira novas datas!
Divulgação

Mesmo com a imprevisão de quando a população de risco será vacinada em nosso país, o Rock In Rio contava com o retorno do entretenimento no segundo semestre, anunciando o festival para finais de semana de setembro e outubro deste ano. Com o passar do tempo e o questionamento sobre a quantidade de vacinas adquiridas no Brasil, a organização do evento resolveu adiar mais uma vez, portanto, as próxima edições do Rock In Rio e Rock In Rio Lisboa só irão ocorrer em 2022.

Na cidade carioca do rock, o festival foi remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, enquanto em Portugal o evento foi reagendado para o fim do primeiro semestre do próximo ano, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, diz que já estão sendo feitas negociações com atrações e que há previsão de anúncios ainda para o primeiro semestre de 2021. A venda do Rock in Rio Card para a entrada no evento também vai começar em 2021, mas não em março como previsto anteriormente.

“As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz comunicado do Rock in Rio à imprensa.

Antes do anúncio de adiamento, o festival já havia divulgado as atrações do “heavy metal day”, com Iron MaidenDream TheaterMegadeth e Sepultura. Com as novas datas, não sabemos se este line-up se mantém e aguardamos informações mais detalhadas da organização do evento.

Continue Reading

Entretenimento

Justin Bieber comete ato de desespero no clipe de “Hold On”

Published

on

Justin Bieber comete ato de desespero em clipe de "Hold On"
Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de anunciar um novo álbum, “Justice”, que chega às plataformas de streaming no dia 19 de março, Justin Bieber lança mais um single inédito. “Hold On” estreia nesta sexta-feira (5) acompanhado de um clipe de cinco minutos. Mais uma vez, o artista canadense lançou uma narrativa sobre desigualdade e justiça, temas que, como anunciado, serão predominantes em todo o projeto.

Com direção de Rory Kramer, a produção audiovisual mostra Justin como um trabalhador com problemas financeiros após sua parceira, interpretada por Christine Ko, descobrir um câncer. Diante deste desespero por recursos que possam auxiliar a amada, o artista comete um assalto, aventura que dá o tom da história.

Em seus últimos projetos, Justin trabalhou temas relacionados às adversidades impostas pela desigualdade, mas pela primeira vez, o cantor questionou, com seu clipe e composição, a definição de lei e justiça na sociedade, questão enfatizada pela falta de um final feliz, o que não ocorreu nas últimas narrativas deste projeto, “Holy”, “Lonely” e “Anyone”, que trazem a fé de Bieber para o plano.

Confira o clipe:

Nesta sexta-feira (26), Justin Bieber anunciou seu novo álbum, intitulado “Justice”, que será lançado dia 19 de março.

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.