Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Naya Rivera expõe Ariana Grande, Lea Michele e mais em seu livro!

A atriz contou vários babados sobre famosos em sua autobiografia

naya rivera
Foto: Reprodução/Instagram

O site E! revelou alguns trechos da autobiografia da atriz Naya Rivera, “Sorry, not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up”, famosa por seu papel como Santana, em Glee. E os trechos estão bem polêmicos! No que podemos ler, a atriz diz que tinha uma rivalidade com Lea Michele, também de Glee, e ainda falou sobre a traição do ex-namorado com Ariana Grande. Segura que é muita treta!

naya rivera

Foto: Reprodução/Instagram

Treta com Lea Michele

“Um dos roteiristas de ‘Glee’ disse uma vez que Lea e eu éramos como dois polos de uma mesma bateria e isso basicamente nos resume. Nós duas somos determinadas e competitivas – não só entre nós, mas com todos – e isso não é uma boa mistura. À medida que a série continuava, no entanto, essa amizade começou a se rachar, especialmente porque Santana se transformou de uma personagem coadjuvante para uma com maiores tramas e mais tempo na tela. Eu acho que Rachel – erm, quero dizer, Lea – não gostava de dividir os holofotes. Além disso, era difícil para ela separar o trabalho da nossa amizade fora da série, enquanto era muito mais fácil para mim. Eu não fico ofendida quando as pessoas dão feedback ou críticas, e se as coisas esquentam no set, eu tento manter a perspectiva. Estamos todos estressados, sim, mas estamos todos trabalhando pelo o mesmo objetivo, então dê risada e supere. Mas Lea era muito mais sensível, e parecia que ela me culpava por tudo e qualquer coisa que dava errado”, disse Naya jogando um shade enorme em Lea Michele.

https://www.instagram.com/p/BKTiG0pBYNq/

“Se eu reclamasse sobre alguém ou qualquer coisa, ela achava que eu estava falando mal dela. Logo ela começou a me ignorar, e eventualmente chegou a um ponto em que ela não dizia uma palavra para mim durante toda a sexta temporada. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas, e eu duvido que alguma vez vamos nos sentar e ‘comer couve’ juntas novamente, mas os rumores de nossa ‘rixa’ tiveram proporções exageradas.”

Relação de Lea com Cory

Além disso, a Naya também comentou sobre a relação entre Lea e Cory Monteith, que vivia Finn na série e era noivo de Lea, antes de falecer em 2013.

https://www.instagram.com/p/BJVwgRABm9f/

“Quando Cory e Lea começaram a namorar, foi uma surpresa total. Quanto mais sério o relacionamento ficava, menos Cory saía conosco e ele parecia mais e mais uma pessoa diferente. Teve um ano em que ele voltou do hiato entre as temporadas supermagro. Ele disse que estava passando muito tempo na academia e estava tentando ser responsável – não gastar dinheiro o tempo todo e não comprar tantos carros como ele costumava fazer. Deixando meus sentimentos pessoais por Lea de lado, eu sabia que ela não gostava muito de festas, então eu senti como se talvez o relacionamento deles pudesse realmente ser bom para ele. Eu estava feliz por Cory ter uma influência estável em sua vida, onde quer que ele a tivesse encontrado.”

Traição de Big Sean com Ariana Grande

Naya também falou sobre a traição de Big Sean com Ariana Grande. “Nós estávamos brigando havia cinco dias seguidos enquanto ele estava viajando, e depois no único dia em que ele estava de volta em Los Angeles, ele disse que não queria me ver. Adivinha que menina está sentada de pernas cruzadas no sofá ouvindo música? Rima com ‘Smariana Schmande’. Eu descobri que não estava mais noiva pela internet, ao mesmo tempo em que o resto do mundo também descobria. Não só não iríamos mais nos casar como aparentemente não estávamos nem mais juntos.”

https://www.instagram.com/p/BILBAaRBKAr/

Morte de Cory Monteith

Naya fala também sobre a morte de Cory Monteith e como ele de repente, pouco tempo antes de morrer, voltou a beber depois de muito tempo sóbrio.

“Ele notou que percebemos. Ele explicou que queria ser capaz de beber com moderação, que conseguiria fazer isso e ser como todo mundo. Ele parecia calmo e confiante em relação a isso, então todos nós só aceitamos. Honestamente, não acho que muitos de nós realmente entendíamos como funcionava um vício, nem compreendíamos plenamente até onde seu antigo vício chegava.”

https://www.instagram.com/p/BHI7yr8BjSk/

“Duvido que eu seja a única a sentir muito arrependimento por causa de sua morte. Desde que ele faleceu, muitos de nós ficamos um bom tempo nos perguntando e falando sobre o que teria acontecido se alguém tivesse interferido ou o confrontado sobre o que estava acontecendo. Ou e se ele tivesse tentado falar com alguém sobre isso e apenas pensou que ninguém se importava? Tipo, talvez uma ocasião onde estávamos só nós dois indo até nossos carros, talvez se eu tivesse andado um pouco mais devagar e não estivesse com tanta pressa para chegar em casa, talvez ele tivesse visto isso como uma oportunidade para falar algo. Você ficar louco pensando nisso, porque vários ‘e se’ não vão mudar nada.

A prisão de Mark Salling

https://www.instagram.com/p/BEREBk0k1zL/

E pra completar o time de #tretas, Naya também disse que não se surpreendeu sobre a prisão de Mark Salling, com quem ela também namorou por um tempo. “Quando Mark terminou comigo, pensei que fosse a pior coisa do mundo, mas consegue imaginar se isso não tivesse acontecido? E eu estivesse deitada na cama quando o escândalo chegasse? Acho que todo mundo deve ter um relacionamento no qual você se pergunte, ‘O que diabos eu estava pensando?’. Você vai aprender algo e não vai se arrepender. A não ser, é claro, que esse relacionamento tenha sido com alguém que tinha um estoque considerável de pornografia infantil em seu computador. Então, sem dúvidas, arrependa-se de tudo.”

LEIA TAMBÉM

Naya Rivera conta que fez um aborto enquanto estava em Glee

Naya Rivera termina noivado com rapper e o acusa de roubo

3 anos da morte de Cory Monteith: elenco de Glee presta homenagem

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.