Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Netflix anuncia live-action derivado de “The Witcher”, conheça “Blood Origin”

Divulgação

Algum fã de The Witcher por aí? Temos uma novidade! A série ambientada no universo de elfos acaba de ganhar um seriado derivado de sua narrativa. The Witcher: Blood Origin será um live-action que retrata cerca de 1200 anos antes dos acontecimentos que se deram na produção original.

O objetivo é falar sobre a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só. Com seis partes confirmadas, a série Netflix não teve sua data de estreia anunciada, mas já se sabe que as gravações ocorrerão na Inglaterra.

Declan de Barra é produtor executivo e showrunner. Em seu comunicado oficial à imprensa, disse estar empolgado com o projeto. “Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

Lauren Schmidt Hissrich, produtora executiva, também afirma amar histórias repletas de magia. “Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”.

Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, completam o quadro de produtores executivos do seriado.

 “É emocionante que o mundo de The Witcher – como planejado no começo – esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros”, pontua Sapkowski.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.