Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Netflix é acusada de produzir filme sexualizando crianças e internautas fazem petição

Na terça-feira (18), a Netflix lançou o trailer do filme francês “Cuties”. De acordo com a sinopse, o longa trará a história de Amy, uma menina de 11 anos que tenta escapar dos problemas familiares entrando para uma equipe de dança chamada “Cuties”. O problema é que os espectadores acharam que o trailer sexualiza demais as meninas. Para se ter uma ideia, o vídeo no Youtube já conta com 160 mil dislikes, em comparação aos 9 mil likes.

Além disso, há quem diga também que o filme acaba mostrando uma imagem ruim do islamismo, como se pessoas dessa religião fossem extremamente conservadoras. Por conta de todos esses problemas, os internautas criaram uma petição para que o filme não seja exibido.

Confira alguns dos comentários feitos sobre o assunto:

Confira o trailer do filme:

 

Um dia depois da publicação dessa nota, a assessoria da Netflix nos contatou e informou: “Pedimos desculpas pela arte inadequada que usamos para o filme Lindinhas. Não estava certo, nem representava este filme francês que ganhou um prêmio no Festival de Sundance. Estamos trabalhando para atualizar as imagens e a descrição do filme”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.