Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Netflix fará remake de “La Casa De Papel” na Coréia do Sul

Netflix confirma produção do remake de "La Casa De Papel" na Coréia do Sul
Netflix confirma produção do remake de "La Casa De Papel" na Coréia do Sul

De acordo com o Deadline, a Netflix possui interesse em ampliar o alcance e sucesso da produção “La Casa De Papel“, e para isso, após o fim do seriado um remake será feito, mas ao em vez de artistas falantes da língua espanhola, o foco seria a Coréia do Sul.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

O site afirma que Álex Pina, criador da série realizada na Espanha, será produtor da refilmagem, mas o roteirista será Ryu Yong-jae, que já trabalhou com a Netflix na série original coreana “Holo, Meu Amor”.

“Criadores coreanos têm desenvolvido sua própria linguagem e cultura audiovisual por anos. Eles conseguiram, como nós, ir além de suas fronteiras culturais, e se tornaram um ponto de referência para milhões ao redor do mundo, especialmente entre os jovens. Isso faz com que eu me sinta lisonjeado que eles tenham interesse em refazer a nossa série”, declarou Pina sobre remake.

A Netflix já divulgou informações sobre a quinta temporada de “La Casa De Papel“. Segundo o streaming, esta será a última parte da história e as gravações estão ocorrendo nesse último semestre, passando pela Dinamarca, Portugal e Espanha. Com o título “o assalto chega ao fim”, os últimos dez episódios contarão com Miguel Ángel Silvestre (de “Sense8“) e Patrick Criado (famoso por “O Sucessor“) como os novos integrantes do elenco, sem divulgar spoilers sobre como serão suas participações. A data de estreia não foi revelada.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de ‘La Casa de Papel’. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, conta o criador e produtor executivo Álex Pina.

“Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção”, disse Pina ao EW. Segundo o produtor, o público conhecerá melhor a amiga de infância de Denver, Manila (Belén Cuesta), provocando  um impasse entre Sierra e o Professor.

“A adrenalina está no DNA da série. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis, continuará até o final. No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.