Connect with us

Entretenimento

Netflix prepara coleção especial chamada “Porque Ela Assistiu”, com indicações de atrizes do catálogo

Published

on

Reprodução / Netflix

Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional das Mulheres e a Netflix, claro, não ia deixar de fazer uma homenagem. Por isso, a marca preparou uma sessão especial no site chamada Porque Ela Assistiu, que conta com indicações de atrizes que trabalharam para o streaming.

No vídeo de anúncio, quem faz a narração é Lana Condor, e diversas cenas memoráveis de filmes e séries com protagonistas femininas vão passando. A mensagem que o vídeo traz é bem bonita: “Nenhuma é exatamente igual, mas todas estão unidas em espírito“.

Entre as indicações, estão séries como Anne With An E, Vis A Vis e Scandal, e filmes como Bird Box, Histórias de um Casamento (indicado ao Oscar) e até o documentário da Taylor Swift.

Entretenimento

Joey King, de “A Barraca do Beijo”, é processada por acidente de carro; entenda

Published

on

Joey King, de "A Barraca do Beijo", é processada por acidente de carro
Getty Images

Joey King, estrela de “A Barraca do Beijo”, se envolveu em uma baita polêmica recentemente. Isso porque ela está sendo processada por um homem que alega que teve de fazer uma cirurgia no ombro por conta de uma batida em seu carro, em um momento em que a atriz era a motorista.

Segundo o site TMZ, o acidente teria acontecido no dia 13 de fevereiro de 2020. O homem identificado como Parviz Mohammady, diz que Joey teria invadido a pista contrária e colidido com o seu carro. O processo obtido pela publicação do portal mostra que ele quer receber uma indenização da artista, mas o valor não foi especificado.

A advogada de Parvis afirma que a atriz saía de uma vaga de estacionamento quando atingiu o carro de seu cliente pelo lado do motorista, o que teria causado ferimentos no ombro dele e a necessidade de fazer a cirurgia após uma ruptura. A condição no ombro foi agravada por um problema já existente que ele tinha.

Ainda não há mais informações do processo e Joey King não se pronunciou até o momento.

Continue Reading

Entretenimento

Presidente do Grammy responde reclamação de Justin Bieber: “Não posso fazer nada”

Published

on

Reprodução / Instagram

As indicações ao Grammy foram anunciadas nesta terça-feira (24) e Justin Bieber foi indicado a Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum de Pop Vocal com Changes. A notícia, que a princípio parece boa para o cantor, acabou deixando Justin um tanto quanto desapontado.

No Instagram, o cantor postou um textão agradecendo a indicação, mas dizendo que não era o que esperava. “Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações“, escreveu ele. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho“.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Eu cresci admirando o R&B e queria fazer um projeto com essa sonoridade. Por isso, não ser indicado nessa categoria me é estranho, considerando que dos acordes, até as melodias e estilos vocais, tudo foi escolhido para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma“, finalizou Justin.

a resposta

Sobre isso, o presidente do Grammy, Harvey Mason Jr, comentou em uma entrevista ao Pitchfork: “Sempre queremos respeitar os desejos do artista. A arte é engraçada porque é muito subjetiva, e na Academia nosso objetivo é honrar a excelência. Em algum ponto, é necessário tomar decisões sobre como comparar coisas diferentes, e é um processo muito difícil e não acho que acertamos sempre. Nós usamos nossos melhores esforços para levar as pessoas onde elas querem e onde deveriam estar e tentamos avaliá-las da melhor maneira possível. Se ele sentiu que era esse tipo de registro, então, você sabe… Não posso fazer nada. Nós nos esforçamos muito para garantir que a arte das pessoas seja respeitada e avaliada na categoria certa.”

Continue Reading

Entretenimento

One Direction reunido? Rádio adiciona grupo na programação do “Jingle Bell 2020”

Published

on

One Direction reunido? Rádio adiciona grupo na programação do "Jingle Bell 2020"
Getty Images

Quem aí ainda anseia pela volta da One Direction? A rádio britânica Capital FM mexeu com os corações das directioners nesta quinta-feira (26) que possuem esperanças do comeback da banda. Isso porque ela adicionou o grupo no banner do “Jingle Bell 2020”, live que acontecerá no dia 10 de dezembro.

Não demorou muito para fãs da banda começarem a surtar e reviver os anos de sucesso dos meninos juntos. Mas, como era muito bom para ser verdade, o anúncio não pertence a nenhuma reunião  e sim, a uma reprise de uma apresentação da banda. Ainda não se sabe qual foi a escolhida e se ela tem Zayn, por exemplo.





Temos outras antigas performances confirmadíssimas de Little Mix, Harry Styles, Lady Gaga, Stormzy, entre outras. Vai ser babado, hein? O evento terá duas horas de duração e você poderá assistir a tudinho a partir das 16:00, no canal do youtube da capital. Já coloca na agenda!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.