Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Neymar organiza festa de cinco dias para 500 convidados em mansão no Rio de Janeiro

Neymar organiza festa de cinco dias para 500 convidados em mansão no Rio de Janeiro
Neymar organiza festa de cinco dias para 500 convidados em mansão no Rio de Janeiro

Se você der um pulinho em perfis no Instagram famosos pelos flagras em celebridades, vai ver que diversas pessoas tem sido fotografadas com pulseiras de área VIP em Mangaratiba, cidade localizada na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro. A festa, que conta com cerca de 500 convidados, é de Neymar, anfitrião que organiza um evento de cinco dias em sua mansão de Mangaratiba. A repercussão da festa de ano novo tem causado diversas críticas nas redes sociais, principalmente por parte de moradores da região que não aprovam tantos convidados.

As informações sobre o evento foram apuradas pela CNN Brasil, a qual contatou a assessoria do jogador de futebol. Segundo a equipe de comunicação do atleta, não há evento algum, entretanto,  assessoria do grupo de pagode “Vou pro Sereno” confirmou uma apresentação no evento particular de Neymar. A CNN também foi informada que a entrada de celulares no evento é proibida, para evitar registros nas redes sociais, e a mansão recebeu um isolamento acústico para evitar reclamações de vizinhos no condomínio.

A festa somente será finalizada no dia 1° de janeiro, e desde seu início neste final de semana, teria movimentado o condomínio com a entrada e saída de diversas pessoas, informação da CNN confirmada por um funcionário do condomínio e um vizinho da mansão.

Em nota, a prefeitura de Mangaratiba informou que “se o evento está acontecendo, não é com o aval da prefeitura de Mangaratiba”, já que a prefeitura “não foi oficialmente notificada da festa e que um evento para 500 pessoas deveria, ao menos, ter sido avisado aos órgãos responsáveis do município.”

Uma fonte do governo de Mangaratiba fez um pronunciamento para a CNN Brasil sobre o significado da festa para a cidade. “Não há como legislar em um evento particular, mas se o Neymar faz uma festa aqui [Mangaratiba], ele está ferindo seriamente princípios sanitários, os decretos em vigor e as recomendações da prefeitura para se realizar festas em residências com apenas pequenos núcleos familiares. A população está insatisfeita com a festa e com a repercussão envolvendo o nome da cidade. O evento é um desrespeito sanitário, absurdo total”.

A prefeitura de Mangaratiba informa que a cidade de 44 mil habitantes conta apenas com um hospital público e três unidades básicas de saúde. A Secretaria de Saúde de Mangaratiba divulgou à CNN Brasil que a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 no Hospital Municipal Victor de Souza Breves neste domingo (27) está em 11%.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.