Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Neymar se pronuncia sobre acusação de assédio: “Nem a conheço”

Neymar se pronuncia sobre acusação de assédio: "Nem a conheço"
Neymar se pronuncia sobre acusação de assédio: "Nem a conheço" (Foto por: @gilcebola)

Neymar está envolvido em mais uma acusação de assédio sexual. Dessa vez, a polêmica se deu porque o Wall Street Journal noticiou que o jogador e a Nike teriam rompido contrato por conta de um suposto caso de assédio sexual contra uma funcionária da empresa.

Neymar e a Nike possuíam um contrato de oito anos e, segundo a reportagem, a parceria acabou em 2020, quando a empresa passou a investigar um suposto caso de assédio ocorrido em 2016.

Em seu Instagram, o jogador nega a acusação. “Os fatos podem ser distorcidos porque as pessoas os enxergam de ângulos diferentes. Não temos como negar que a vida é assim. 
Faz parte!
“, começou ele. “Até entendo quando alguém faz uma crítica sobre minhas condutas, minha forma de jogar e de viver a vida. Somos diferentes! Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras. Não deixam dúvidas!“.

Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público. Indignado vou obedecer! Mas a matéria do WSL é muito clara. Em 2016 parece que já sabiam desse acontecimento. Eu não sabia! Em 2017 viajei novamente para os EUA para campanha publicitária, com as mesmas pessoas, nada me contaram, nada mudou! Em 2017, 2018, 2019 fizemos viagens, campanhas, inúmeras sessões de gravação. E nada me contaram“, continuou o jogador.

Um assunto com tamanha gravidade e nada fizeram. Quem são os verdadeiros responsáveis? Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido. Até quando? Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida! Sigo firme e forte acreditando que o tempo, sempre esse cruel tempo, trará as verdadeiras respostas. Fé em Deus!“, finalizou ele.

Confira o post:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.