Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Nick Jonas também recusou participação em evento de Donald Trump

A quantia oferecida para se apresentar foi de U$2 milhões, mas o cantor recusou

Nick Jonas
Foto: Getty Images

Depois da notícia de que Justin Bieber recusou uma quantia milionária para participar de evento de Donald Trump, foi a vez de Nick Jonas também dizer não. De acordo com o TMZ, Nick teria recebido uma oferta de U$2 milhões para fazer um show de graça em Cleveland no dia 24 de julho, em um evento de agradecimento à cidade por ser a sede da Convenção Nacional Republicana, do partido de Donald Trump. Assim como com Bieber, o pagamento seria feito por um “doador privado”, e entregue à vista antes do show.

Nick Jonas

Foto: Getty Images

Os motivos da recusa de Nick Jonas não foram revelados, mas o cantor também estava com a agenda cheia. No mesmo dia, ele esteve presente em um evento da Roc Nation, a gravadora de Jay-Z, em Nova York. Jay-Z, inclusive, é um dos nomes por trás da organização da turnê mundial de Nick com Demi Lovato: a Roc Nation se uniu com a Phillymack, que gerenciava a dupla de Nick e Demi.

Nick Jonas é mais um nome no mundo da música a recusar uma participação com Donald Trump. Além de Jonas e Bieber, nomes como REM, Adele e Queen não quiseram ter nenhuma associação com o integrante do Partido Republicano, proibindo a reprodução de suas músicas em eventos do candidato.

VEJA TAMBÉM

+Nick Jonas pode estrelar novo remake de “Jumanji”

+Joe Jonas se manifesta sobre amizade de Demi e Nick

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você