Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Nina Dobrev fala sobre final amargo de The Vampire Diaries

A atriz comentou também sobre a sua trajetória dentro da série

Nina Dobrev de costas com um vestido de pedrarias
Nina Dobrev de costas com um vestido de pedrarias Foto: Reprodução/Instagram

The Vampire Diaries chega ao fim nessa sexta (10.03) e ainda não nos conformamos com o fim da série. Mas Nina Dobrev deu uma entrevista bem fofinha para o EW falando sobre a sua trajetória na série e também sobre o final da série, que ela diz ser bem amargo!

“Foi fácil voltar para o personagem para o final. Fui Elena por seis anos, então pulei direto nisso. Tenho muito de Elena, então foi fácil voltar para a família e recomeçar de onde parei”, contou a atriz sobre sua volta à série para os episódios finais. “Comecei muito jovem e imatura, aprendi tudo o que poderia conseguir aprender.”

Sobre o final real oficial da série, Nina disse que está satisfeita com seu trabalho. “Esse adeus é diferente do que dei quando saí pela primeira vez porque estava saindo e a série continuou, agora está acabando para todos. É mais como um fechamento. Todos estão bem nostálgicos, é um final amargo. Estou muito feliz que fomos capazes de fazer isso funcionar e que voltei, porque eu realmente senti saudades de toda família e queria fazer parte do último adeus. Realmente é como se fosse o fechamento que eu precisava – que espero que todos precisem – e acho que termina de uma forma tão linda que todos ficarão felizes.”

O último episódio de The Vampire Diaries será exibido nessa sexta (10.03) nos Estados Unidos e você vai poder curtir a cobertura completa do episódio no twitter da todateen!

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.