Connect with us

Entretenimento

No 22º aniversário da Batalha de Hogwarts, J.K. Rowling doa £1 milhão para afetados pelo coronavírus

Published

on

Imagem de divulgação

Este sábado (2) é o aniversário de 22 anos da Batalha de Hogwarts, data que sempre fez com que a escritora J.K. Rowling revelasse mais detalhes sobre a trama. No entanto, este ano, por conta da pandemia de coronavírus, ela decidiu fazer diferente.

Segundo ela, seria inapropriado falar sobre mortes ficcionais enquanto tem muita gente perdendo familiares e amigos. Por isso, ela preferiu fazer uma doação de 1 milhão de euros — equivalente a mais de R$ 6 milhões na cotação atual.

 

“Assim como em qualquer outra crise, os mais pobres e os mais vulneráveis são os que mais sofrem, então para honrar a Batalha de Hogwarts, estou fazendo a doação de 1 milhão de euros, em que metade vai para uma associação que ajuda os moradores de rua durante a pandemia e a outra metade para uma associação que ajuda vítimas de violência doméstica porque, infelizmente, todos nós sabemos que essa estatística subiu muito durante a quarentena”, ela disse.

Entretenimento

Polícia abre inquérito para investigar fake news contra Ludmilla

Published

on

Polícia abre inquérito para investigar fake news contra Ludmilla
Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as acusações de que Ludmilla teria traído a esposa, Brunna Gonçalves. A cantora deu entrada no processo nesta segunda-feira (25). Os boatos se espalharam neste domingo (24), quando um perfil no Twitter divulgou falsas mensagens de que a cantora teria um caso de longa data.

“Estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, disse Lud nos stories do Instagram.

Em seguida, a funkeira afirmou que as pessoas precisam pagar por atos irresponsáveis na internet.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disparou.

entenda

Após rumores que circularam no Twitter de que Ludmilla teria traído a esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, a assessoria da cantora disparou um comunicado negando a história. É que um perfil da rede social compartilhou falsas mensagens, afirmando que Lud teria um caso há mais de um ano.

Após rumores que circularam no Twitter de que Ludmilla teria traído a esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, a assessoria da cantora disparou um comunicado negando a história. É que um perfil da rede social compartilhou falsas mensagens, afirmando que Lud teria um caso há mais de um ano.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, começa a nota.

O comunicado ainda afirma que o casamento de Lud anda muito bem, obrigada, e que não haverá mais pronunciamentos sobre falsas acusações.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.

Continue Reading

Comportamento

Entrevista: Any Gabrielly revela detalhes da sua quarentena e gravações para o Now United feitas de casa

Published

on

Reprodução / Instagram

Any Gabrielly é a representante do Brasil no Now United. Mesmo em quarentena, o grupo não para de produzir conteúdo, incluindo videoclipes, canções e vídeos bem divertidos. Além de todo esse trabalho, Any também tem tirado um tempo para dar entretenimento exclusivo aos seus fãs. Entre aulas de canto e treino de coreografias, a cantora tem apresentado seu próprio live show com convidados especiais.

+ Entrevista: Any Gabrielly, do Now United, fala sobre o impacto positivo de sua fama para as garotas

+ Now United: “Dana Dana” ganha clipe gravado à distância com edição incrível!

Para saber um pouco mais sobre o trabalho dela em quarentena, a todateen conseguiu um pouquinho do tempo de Any. Perguntamos para a artista como está sendo cumprir o isolamento social e dar conta de tantas tarefas.

 

todateen: Como está sua rotina na quarentena?

Any Gabrielly: Sinto que estou mais ocupada do que o normal, tem bastante projeto rolando e ao mesmo tempo quis aprender tudo que não sabia! Estou fazendo aula de espanhol, canto, violão e libras. Mesmo com tudo isso ainda arranjo um tempinho pra relaxar e não pirar (risos).

tt: Com quem tem passado o isolamento social? O que vocês gostam de fazer juntxs?

A: Estou passando o isolamento com a minha mãe e irmã! E curtimos bastante assistir algumas coisas juntas, fazer festa ao som das lives dos artistas, cozinhamos e sempre procuramos fazer coisas diferentes!

tt: Você tem se sentido mais ansiosa nesta quarentena? 

A: Sim, extremamente! Me cobro muito para ser produtiva sempre e acabei me pressionando demais. A forma que encontrei para controlar a ansiedade foi realmente tirar um momento do dia para mim mesma. Tomar um sol, ler um livro, cantar uma música que gosto ou qualquer outra coisa que me faça esquecer tudo e só viver o momento. Inclusive vim para o sítio da minha família que estava vazio, porque a cidade estava me fazendo bem mal.

tt: Sobre o clipe de Dana Dana: houveram chamadas de vídeo com a equipe de coreografia ou você teve que seguir um tutorial com os novos passos?

A: Dana Dana já tem coreografia há muito tempo, nós apresentamos o número na “Dreams Come True Tour”! Só tivemos que planejar algumas coisas juntos e relembrar tudo direitinho, mas foi um processo mais tranquilo.

tt: Qual o maior desafio de gravar um clipe de casa?

A: A questão de nem todo mundo ter pessoas para ajudar. Às vezes é necessário uma câmera, dois celulares, um computador, tripé, luz… Para quem mora com poucas pessoas em casa fica bem difícil comandar tudo isso.

tt: Como foi o processo de gravação da canção? 

A: Dana Dana já existe há muito tempo e gravar foi muito divertido, porque a música é de uma outra cultura, as melodias têm um formato bem diferente e foi legal explorar coisas novas.

tt: Gostou do resultado final?

A: Sim! E foi muito legal ter a Savannah, novo membro da Austrália, cantando na música.

tt: Podemos esperar mais clipes ou canções inéditas nos próximos dias?

A: Estamos gravando bastante conteúdo, é só acompanhar pra não perder nadinha.

tt: O Now United está fazendo vários conteúdos divertidos para a quarentena. Qual o seu preferido?

A: Amo os vídeos a distância com interação que fazemos, é sempre muito divertido planejar tudo!

tt: Você também tem investido em lives no seu Instagram. Qual convidadx mais te surpreendeu?

A: Todos foram incríveis, mas foi muito legal poder conversar com a Leigh-Anne Pinnock, do grupo Little Mix! Sou muito fã.

tt: Alguma indicação de filme, livro ou série?

A: Indico séries leves! Nesse momento ficar triste não é a melhor vibe, então indico a série Friends. É muito engraçada e faz referência a muitas coisas do dia a dia.

tt: Você já chegou a fazer reclamações sobre pessoas que estão furando a quarentena, e como sabe, no Brasil muitos têm questionado o isolamento social. O que você tem a dizer sobre a importância de ficar em casa, apesar de todo o desentendimento político?

Esse momento realmente nos mostrou que nossas ações refletem sim na vida do próximo e ficar em casa é um ato de amor, um ato de respeito à vida. Então quem puder, fique em casa!

Continue Reading

Entretenimento

Entrevista: Dennis DJ detalha trajetória na música e revela por que já recusou algumas produções

Published

on

Reprodução / Instagram

Basta frequentar uma festa que toque o mínimo de funk que, com certeza, alguma música do Dennis DJ vai aparecer. Ele é o produtor por trás de grandes hits, como Malandramente, Só Você e a famosa Medley da Gaiola, que chegou a atingir o número 1 do Top 50 Viral Global.

Mas o que chamou a atenção de muita gente foi descobrir que ele está na indústria há muito anos, e foi responsável também por vários outros hits, como Cerol na Mão e Jonathan da Nova Geração. E essa descoberta só aconteceu quando ele postou um vídeo em uma rede social dançando seus próprios sucessos.

O passado

Em uma entrevista exclusiva com a todateen, ele contou por que acredita que, antigamente, as pessoas não associavam o nome com seu trabalho.

As pessoas valorizavam mais quem cantava, não o produtor“, comentou. “Isso foi mudando conforme os anos foram passando. A era Calvin Harris e David Guetta também ajudaram. Foi a partir de 2009 que comecei a mostrar meu trabalho, que eu escrevia e produzia as músicas. Eu também era artista, não era só o cara que cantava. Aqui no Brasil, com a explosão do David Guetta, as pessoas enxergaram mais e entenderam o DJ produtor“, completou Dennis.

Na indústria musical desde 1996, ele contou quando tudo começou:  “No comecinho de 1997 eu entrei na Furacão 2000 e aí não parei mais. Comecei a fazer uma música atrás da outra até chegar nos hits que fizeram crossover no Brasil todo, que foram ‘Cerol Na mão’, ‘Dança da Motinha’, ‘Jonathan da nova geração’“.

@dennisdjoficialParte 2 do meu challenge 👏🏼##dennisdasantigascheck ##challengedennisdasantigas usem a # pra que eu possa curtir e comentar o vídeo de vocês ☺️♬ Dennis Das Antigas parte 2 – dennisdjoficial

E com tanto tempo nesta indústria, Dennis desabafa: “Não são todas as músicas que viram sucesso. Tem muita coisa que não tenho coragem de lançar, mas graças a deus a grande maioria virou hit.”

As letras do funk

Uma coisa que chama muito a atenção nos vídeos que ficaram famosos é que, em todos, Dennis está com a filha, Tília Fialho, de 17 anos. Ela é a do meio e, durante esta quarentena, está passando muito mais tempo com o pai. É ela, inclusive, que ajuda o ajuda a fazer os vídeos do TikTok. “A gente já era próximo, mas agora na quarentena ficamos ainda mais. A relação é maravilhosa“, conta o produtor.

View this post on Instagram

Feliz aniversário para o meu melhor amigo 💕 Te amo, pai ✨

A post shared by TÍLIA 🔥 (@tiliafialho) on

Mas não dá para negar que algumas letras de funk têm conteúdos mais pesadas e, muitas vezes, machistas. Dennis contou que se preocupa com isso e diversas vezes já deixou de produzir músicas por conta disso ou pediu para mudar a letra.

Não só porque eu tenho filha mulher, mas sim por uma questão de bom senso. Crio minhas filhas com a mente muito aberta, não é porque a música diz tal coisa, que ela vai fazer. Não é a música que vai definir os atos dela e fazer com que ela aja de maneira certa ou errada… a música conta uma historia, e o próprio nome diz: história. Ou seja, não necessariamente quer dizer que seja real. Assim como um filme ou uma minissérie, não é porque o personagem está usando droga que você deva usar, não é um bom exemplo, mas está ali. Assim como na música, se tiver uma conotação, não é um bom exemplo e sempre ensinei a elas assim”, ele contou.

Próximos trabalhos

Como estamos em quarentena, o esperado era que Dennis estivesse aproveitando o tempo livre, mas ele contou que não é bem assim. O produtor tem um filhinho, de um ano, e está aproveitando o tempo em casa para acompanhá-lo de perto.

“Tempo livre, para mim, não tá rolando muito, mas estou produzindo, sim. Tenho várias músicas que estavam em andamento e eu to finalizando, algumas refazendo até do zero. Outras parcerias estão surgindo, como a com a Adriana Calcanhotto, que me convidou para fazer uma produção para o álbum dela, que vai ser lançado agora. Tem também as lives, que além de tocar por 5 horas, eu ainda faço o after. Além disso, eu monto todo o equipamento de transmissão e o cenário. Então, trabalho não para”, disse.

Mas não pense que ele é inacessível, viu! Quando perguntamos sobre possíveis colaborações que ele gostaria de fazer, Dennis foi super sincero: “Com quem quisesse colaborar comigo“, respondeu, rindo. “Eu sempre sou assim. Sempre quero a parceria que me quer como parceria. A gente se encontra, vê um artista, troca uma ideia.

Próxima live

E, se toda essa entrevista te deu saudades de ouvir as produções do DJ, pode relaxar, porque no sábado (30), tem mais uma live dele! Para comemorar os sete anos do Baile do Dennis, às 20h, em seu canal do Youtube e com transmissão para a TV, através do canal Multishow, poderemos curtir o som do DJ mais uma vez.

Confira como foi uma de suas últimas lives:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.