Connect with us

Entretenimento

No Dia das Mulheres, Bruna Vieira faz texto lindo: “Nossas armas não são flores, são cicatrizes”

Published

on

Reprodução / Instagram

Não estamos conseguindo parar de ler tantos textos lindos em homenagem ao Dia das Mulheres. Bruna Vieira, por exemplo postou em seu Instagram um texto com poesia, que tocou nosso coração lá no fundinho.

Ela fala sobre erros e acertos, sobre as dores que sofremos e sobre como nos reconstruímos: “Desejo que olhe para o seu passado com o carinho que hoje você cuida de uma amiga que erra”. E está certíssima!

Nesse Dia das Mulheres, além de exaltar o que todas as mulheres fantásticas fazem ao seu redor, tire um tempinho pra se admirar também. Temos certeza que você já fez coisas maravilhosas <3

Confira o texto na íntegra:

View this post on Instagram

um brinde à mulher que você é e todas as outras que precisou ser pra que ela finalmente existisse obrigada. . desejo que olhe para o seu passado com o carinho que hoje você cuida de uma amiga que erra se não formos amigas de todas as nossas antigas versões, e nos acolhermos, perdoarmos e entendermos, lutaremos sem a nossa própria história. perdermos cada uma das batalhas as internas e as externas. . nossas armas não são flores, são cicatrizes que sangraram por décadas pedidos de socorro feitos em silêncio essas flores só nos lembram como é importante florescer quando a estação pede quando um filho chora mas disso já nascemos sabendo temos todos os ciclos dentro da gente. . um brinde à mulher que você será e todas as coisas que ainda te doem e que te lembram como é bom viver a sensibilidade de ser extremamente vulnerável e forte. . pelo menos uma vez por dia sente com as suas emoções fale com a sua intuição busque a si mesmo antes de esperar tanto do outro mude de ideia mil vezes. e lembre-se: quem é rígido quebra. quem é macio se acolhe. . feliz dia da mulher pra quem tem coragem pra quem tem medo pra quem nasceu ou escolheu e pra quem morreu e nem teve tempo de ver o jardim tão lindo e cheio de espinhos, que estamos cultivando aqui.

A post shared by Bruna Vieira (@brunavieira) on

Entretenimento

Gabi Brandt anuncia trabalho de parto: “A caminho da maternidade”

Published

on

Reprodução / Instagram (@nilacostaphotography)

Nesta sexta-feira (22), Gabi Brandt anunciou que entrou em trabalho de parto de seu segundo filho e já está a caminho da maternidade!

Confira o post que ela fez:

Em seu perfil, Saulo também divulgou a notícia:

 

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be mostra que é eclética e mostra playlist que vai de Perlla a BTS

Published

on

Reprodução / Instagram

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.

O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Continue Reading

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.