Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

No Globo de Ouro, Beyoncé atrasa uma hora e fica em pé

Reprodução/Instagram

Ela nunca passa despercebida! Na noite do último domingo (05), Beyoncé e seu marido, o rapper Jay Z, marcaram presença no Globo de Ouro, uma das mais renomadas premiações de cinema, na qual a cantora concorria na categoria “Melhor Canção Original”.

Só a presença de Queen B já causa um grande impacto, mas dessa vez não foi só isso que gerou alvoroço nos fãs. A começar pelo look ousadíssimo e nada discreto escolhido por ela, com mangas douradas super bufantes e um decote de dar inveja! Obviamente, assim que foi fotografada no evento, o burburinho na web começou, enaltecendo mais uma de suas espetaculares produções.

Reprodução/Instagram

Mas, infelizmente, a cantora não deu o ar da graça no Red Carpet. O casal atrasou cerca de 60 minutos para chegar na premiação e – pasmem! – teve que ficar de pé durante um período. Como a transmissão ao vivo já havia começado, Bey e Jay não conseguiram chegar aos seus assentos – mas a produção deu um jeitinho de resolver!

E não acabou por aí! Ainda durante a cerimônia, a musa foi alvo de críticas nas redes sociais por não ter se levantado no momento em que Joaquin Phoenix era ovacionado ao ganhar na categoria “Melhor Ator em Filme de Drama”, por seu trabalho em Coringa. A atitude da cantora dividiu opiniões na web. Olha só!

 

Além disso, como não são nada simplinhos, Beyoncé e Jay Z levaram a própria champagne para o evento. Um dos seguranças que acompanhavam o casal foi fotografado segurando duas garrafas da marca Armand de Brignac, marca da qual o rapper é dono desde 2014.

Reprodução/Pinterest

Haja poder, né miga? <3

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.