Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

No Mais Você, Carla Diaz reage às falas polêmicas de Arthur: “Não é fácil ver esses vídeos”

No Mais Você, Carla Diaz reage às falas polêmicas de Arthur: "Não é fácil ver esses vídeos"
No Mais Você, Carla Diaz reage às falas polêmicas de Arthur: "Não é fácil ver esses vídeos"

Nesta terça-feira (23), mais um brother foi eliminado do Big Brother Brasil. O paredão da semana tinha Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo e, com uma grande disputa, Carla Diaz foi a eliminada, com 44,96%. A atriz compareceu ao café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (24), onde precisou rever diversas cenas com Arthur e comentar, ou melhor, reagir, porque a sister preferiu comer ao em vez de falar em diversos momentos. A apresentadora, inclusive, chegou a chamar um intervalo dizendo: “Vou deixar você comer, já que não quer falar”.

Deixando o lanche de lado após o retorno do programa, Carla afirmou que viveu na casa de peito aberto, disse que julgava que os comportamentos de Arthur poderiam ser causados por conta da dificuldade de demonstrar sentimentos somada à convivência extrema. Quanto à reação do brother na última terça ter sido menos “triste” do que na eliminação de Projota, Carla tentou justificar: “O Projota era um dos melhores amigos dele na casa, (…) na minha saída eu senti que ele ficou muito assustado e confuso”.

Ana Maria Braga questionou sobre a entrega de Carla a Arthur após o retorno do paredão falso. “Eu não tinha visto nada dele que me fizesse ver de outra forma. Eu estava voltando pro jogo e confiando na aliança com ele. Eu não vi tudo, eu tive um horário pra assistir e quando eu assisti as coisas não me permitiu ver todas as coisas pra tomar uma decisão. Eu agi de acordo com a visão que eu tinha no momento – e o que eu senti também, né?”, responde a artista.

“Você não percebia que ele não tinha o mesmo carinho?”, disparou a apresentadora. “Eu via que rolava uma barreira e uma dificuldade pra demonstrar sentimentos. Nem todo mundo é carinhoso, espontâneo. […] era novo pra mim também, eu estava conhecendo uma pessoa”, declarou.

Ana Maria mostrou diversas cenas, incluindo as falas de Arthur negativas em relação às estratégias de jogo de Carla, e é claro, a cena em que Arthur diz que queria encontrar com amigas de Viih Tube. Detalhe: a cena ocorreu em uma festa com a presença da atriz.

“Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Estou chocada, chateada, processando tudo o que estou vendo. Não desejo isso para mim nem para mulher nenhuma. Eu estou sendo julgada por algo que não vi. Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos, mas estou com a minha consciência tranquila. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dela.”

“Eu estou bem chateada, tudo isso que eu vi, é algo que eu não desejo para mim e nem para mulher nenhuma. É muito triste ver homens tendo essas atitudes e mulheres sendo julgadas por isso”, completa.

Em seguida, Ana Maria mostrou cenas dos brothers que falaram mal dela durante o paredão falso e, logo após sua volta, até choraram pedindo desculpas. O foco da conversa nesta parte do café da manhã foi Viih Tube. Outro tema da entrevista foi a situação com Karol Conká, Ana mostrou flashes da briga e em seguida um trecho de Karol se desculpando pelas atitudes no programa. “Fico feliz que ela reconheceu os erros e pediu desculpas para mim e toda a minha família”, disse a atriz.

Para finalizar o Mais Você com Carla, Ana Maria iniciou o quadro de “lavar roupa”, em que Diaz classificou Gilberto, Sarah, Arthur, como pessoas que “não rendem” no programa. Na hora de falar sobre Arthur, rolou até um deboche por parte de Carla: “É rir para não chorar“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.