Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

No Rede BBB, Carla Diaz admite que viveu intensamente desde recuperação do câncer: “Posso ter ficado cega”

No Rede BBB, Carla Diaz fala que viveu intensamente desde recuperação do câncer: "Posso ter ficado cega"
No Rede BBB, Carla Diaz fala que viveu intensamente desde recuperação do câncer: "Posso ter ficado cega"

Nesta terça-feira (23), mais um brother foi eliminado do BBB21. O paredão da semana tinha Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo e, com uma grande disputa, Carla Diaz foi a eliminada, com 44,96%. A atriz compareceu à entrevista com Ana Clara no Rede BBB e falou sobre seus sentimentos em relação a Arthur.

A artista admitiu que agiu o tempo todo exatamente como queria e com o coração, impulsos que têm seguido desde que se recuperou do câncer. “Acontece e eu não ia me privar de viver algo porque quando eu entrei no BBB, quando eu aceitei, eu falei: ‘Eu vou e eu vou fazer tudo que eu quiser’. Ano passado, eu tive um câncer e é muito louco quando a gente tem uma experiência dessa de vida. Eu prometi que ia viver intensamente cada segundo da minha vida. Confesso, gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega, sim”.

Ana Clara perguntou se Carla havia se apaixonado, eis a resposta: “Fiquei, né, gente. Acontece e eu não ia me privar de viver algo porque quando eu entrei no BBB, quando eu aceitei, eu falei: ‘Eu vou e eu vou fazer tudo que eu quiser’. Ano passado, eu tive um câncer e é muito louco quando a gente tem uma experiência dessa de vida. Eu prometi que ia viver intensamente cada segundo da minha vida. Confesso, gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega, sim”, contou a atriz. “Se ele falou mal de mim, aí é uma questão dele e não minha”, disse ela emocionada.

A apresentadora também questionou a declaração da sister ao brother, de joelhos. “Teve um motivo pensado com o coração e não em relação a jogo. Na verdade, assim, eu queria realmente trazer ele pra perto de mim. Não só por gostar mas porque eu vi que a gente podia caminhar juntos no jogo. Mas foi muito mais pelo coração, obviamente”, declarou a atriz.

Ana Clara relembrou a tentativa de Arthur de se aproximar de Thaís. “Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira. Não queria pilhar o Fiuk. Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes”, responde Carla.

Para finalizar, a apresentadora do Rede BBB perguntou sobre o futuro da relação de Carthur.”Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar. É outra fase, é outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler. Até porque a gente nem tem esse briefing ainda, a gente nem sabe. O futuro a Deus pertence, então não sei, não faço ideia”, afirma a artista.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Viih Tube está com medo do paredão e da reputação fora da casa. Na tarde desta quinta-feira (22), a youtuber conversou com Pocah, emparedada...

Entretenimento

Com mais uma eliminação se aproximando no BBB21, os brothers estão bem reflexivos sobre qual dos emparedados será o eliminado: João Luiz, Pocah ou...

Entretenimento

Na reta final do BBB21, Gilberto e Camilla de Lucas relembraram da participação de Carla Diaz no reality show em uma conversa nesta quinta-feira...

Entretenimento

Depois da festa marcada pelo show de Preta Gil e Pabllo Vittar, Arthur foi para o Quarto Colorido sozinho na madrugada desta quinta-feira (22)....