Connect with us

Entretenimento

Noah Centineo compara despedida para Peter Kavinsky com conto budista

Published

on

Reprodução / Instagram

Em entrevista à 92Y Talks, Noah Centineo comentou como se sentiu a se despedir do personagem Peter Kavinsky, o mocinho de Para Todos Os Garotos Que Já Amei responsável por lhe tornar o rosto da Netflix. O segundo filme da trilogia, PS: Ainda Amo Você está disponível no streaming, e o terceiro já foi gravado.

+ Teste: Qual das irmãs Covey você é em Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

+ 5 provas de que Peter Kavinsky é o melhor mocinho de todos os tempos

+ 5 provas de que John Ambrose é o seu crush dos sonhos

Noah contou que apesar de todos terem chorado no último dia de gravações, não foi essa a sensação que lhe ocorreu no set. Para explicar melhor, o ator citou um conto budista sobre um pai que perdeu seu filho: “Ele é solene, mas não está chorando. E alguém diz: ‘Cara, você amou seu filho mais do que ninguém. Você estava com ele o tempo todo. Você dava tudo a ele. Como você não está chorando?’ E ele diz: ‘Você acabou de dizer. Eu fiz todos os momentos contarem com ele. Eu dei a ele tudo o que tinha. Eu o amava de todo o coração. E eu estava bem antes de ele estar aqui e vou ficar bem´”.

Para completar, Noah falou sobre sentir que estava preparado para encerrar esse ciclo e a honra que lhe foi concedida: “E então, no final das gravações, eu me senti muito calmo. Senti como se tivesse realmente dado tudo o que pude, e me senti pronto. Me senti calmo e me senti super, super agradecido por ter tido a oportunidade de fazer os amigos que fiz e tentar honrar os livros de Jenny da maneira que tentamos”.

Fofo, né?! <3

Entretenimento

BBB21: em dia de eliminação, Sarah e Gilberto se juntam à Lumena para falar mal de Carla Diaz

Published

on

BBB21: em dia de eliminação, Sarah e Gilberto se juntam à Lumena para falar mal de Carla Diaz
Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira (2), acontece eliminação lá no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontem a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

Os três conversaram na academia sobre Carla Diaz. Após a consultora de marketing digital falar sobre o comportamento da atriz, eles comentaram sobre o pódio que ela formou durante um dos jogos da discórdia, o qual a artista escolheu João e Camilla de Lucas.

Eles se incomodam principalmente com o fato de Carla não ter escolhido Arthur, algo que soaria como falsidade. “Se eu estou pegando alguém aqui, eu ia colocar você [Gilberto} e o cara que eu estou junto“, opina Sarah. Lumena reage ao comentário: “Não é o lógico?! Ela reforça uma coisa que eu não quero reforçar. Ela vem, reforça uma parada que eu, Camilla, João, queremos desconstruir (…) Ela prioriza a imagem que quer passar.

Os brothers ainda concordam que, pelo menos, de acordo com eles, o pódio de Arthur foi sincero. “Não acho ele do mal, ele se embananou todo“, comenta Sarah.

Logo depois, a sister ainda resume dizendo que o que está sentindo por Carla é ranço! Começando a ficar com ranço, mais do que com Karol, Nego Di“. Gil concorda dizendo que está sentindo o mesmo: “Agora eu peguei ranço. Ela querer me usar para fazer VT…“, reclama. “Meu santo é tão bom que eu dei 2 placas para ela, reflete sobre o Jogo da Discórdia.

Mais cedo, Sarah já havia comentado outras coisas sobre Carla com Gil: “A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio. É totalmente forçado”.

No entanto, o que irritou a internet, foi a aproximação dos três (Lumena, Sarah e Gil). Confira a repercussão:

Continue Reading

Entretenimento

Netflix faz surpresa para fãs de Modern Family; entenda

Published

on

Modern Family: fotos inéditas mostram a emoção do elenco na gravação do último episódio
Divulgação

Até março de 2021, a Netflix tinha em seu catálogo 10 temporadas de Modern Family, ou seja, ainda faltava a final para que os assinantes pudessem terminar a história. E, como sempre, a plataforma disponibilizou no começo do março a lista com tudo que entraria no streaming este mês.

Porém, nela, nada falava sobre o acréscimo da última temporada da série. Dessa forma, quem entra na Netflix agora se depara com a ótima surpresa de encontrar Modern Family completa por lá.

Confira os comentários dos fãs:

 

Continue Reading

Entretenimento

Emmy 2021: data da cerimônia é anunciada e será transmitida no streaming; entenda

Published

on

Com Netflix liderando indicações, cerimônia do Emmy 2020 será online
Divulgação

Depois de sofrer alterações tanto na data quanto no modelo de entrega dos troféus devido à pandemia de covid-19 em 2020, a próxima edição do Emmy – maior e mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão – trará uma nova inovação: sua transmissão será através do serviço de streaming da Paramount+, que chega ao brasil no dia 4 de março.

Nesta terça-feira (2),  a CBS e a Television Academy anunciaram que o evento deste ano será realizado no dia 19 de setembro e será exibido ao vivo da nova plataforma. Apesar da data confirmada, ainda não se sabe se o evento será realizado se forma presencial, virtual ou híbrido, como a última edição. Tudo vai depender de como estará a situação em pandemia no segundo semestre e das restrições exigidas nos protocolos de segurança contra a covid-19.

Vale ressaltar que a data para o Emmy deste ano está sujeita a mudanças. Os anfitriões, local da cerimônia e outros detalhes serão anunciados posteriormente.

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.