Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Noah Centineo revela que já usou drogas: “Foi um período sombrio”

Noah Centineo, nosso queridinho de Para Todos Os Garotos Que Já Ameideu uma entrevista para a Harper’s Bazaar e admitiu que já usou drogas (mas, felizmente, agora está sóbrio).

O ator decidiu parar de beber e usar as substâncias um dia antes de seu aniversário de 21 anos. Durante a adolescência, ele revelou que usou muita coisa, e que isso era uma maneira de lidar com tudo que estava acontecendo em sua vida.

Eu usei muita coisa. Eu nunca injetei, o que é bom, mas fumei muita coisa“, ele disse, e continuou: “Eu estava realmente triste. Foi um período muito sombrio na minha vida“.

Depois que ficou sóbrio, Noah contou que foi mais fácil identificar os problemas e lidar com eles de uma forma saudável.

+ Por que todo mundo ama Peter e Lara Jean? Segundo Noah Centineo, a explicação envolve o caos da política

+ Noah Centineo dá conselhos amorosos no TUDUM e nós já anotamos tudinho!

+ Noah Centineo é fofo dentro e fora dos filmes! Vem ver esse post com a namorada

Eu parei de usar tudo aquilo e descobri que muitos problemas que eu estava tendo na minha vida não iam embora, só ficavam mais aparentes. Eu conseguia identificá-los e identificar o que estava causando esses problemas.”

Agora, quando o ator está passando por situações ruins, ele lida de uma maneira diferente: “Eu gosto de meditar, escrever em um diário. Eu converso comigo mesmo quando estou bravo com algo que fiz. Eu grito me olhando no espelho, no meu quarto. Tipo ‘Cara, pare, isso é inaceitável, você é melhor do que isso’. Acho isso importante“.

Noah agora tem 23 anos e continua sóbrio <3.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.