Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ex-noivo se pronuncia sobre a morte de Alinne Araújo: “Tentei de tudo. Não consegui”

Ele revelou o que a família achava sobre a união

noivo da Alinne Araújo
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-noivo da Alinne Araújo, Orlando Costa, contou no Domingo (22) sobre o trágico ocorrido. Ele concedeu uma entrevista à TV Record e não conseguiu segurar a emoção. O caso se espalhou na internet após a blogueira se casar com si própria após o rapaz ter terminado na véspera da cerimônia. O que ninguém esperava é que, um dia depois, ela se suicidaria, pulando no nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro. Confira mais detalhes.

Veja o que o noivo da Alinne Araújo comentou sobre o caso

Orlando Costa disse que ofereceu ajuda para Alinne Araújo, mas infelizmente, nem tudo estava ao seu alcance.

“Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, revelou.

O casamento não aconteceu, pois o noivo da Alinne Araújo cancelou a cerimônia um dia antes, alegando que a família não estava de acordo com a união.

“Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, disse o ex-noivo da Alinne Araújo.

View this post on Instagram

Olha eu mudando dnv 🙈😂

A post shared by Alinne Araújo (@alinnerraujo) on

Mãe de Alinne Araújo fala sobre a morte da filha 

A mãe da blogueira falou sobre a morte de Alinne Araújo no Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta (17). Elizabeth contou que a filha sofria de depressão há muito tempo e que as críticas nas redes sociais agravou a doença.

Saionara, a tia da blogueira, também estava presente no programa e comentou sobre a tragédia. “Ela se tratava com psicólogo, psiquiatra, tinha todo amparo para saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios”.

Coincidentemente, Alinne Araújo também falava no seu Instagram, “Seje Sincera“, sobre ambas as doenças que enfrentava: a depressão e a ansiedade.

Como aconteceu o fim do noivado

Saionara também revelou como que ocorreu o fim do noivado. Orlando havia pagado todo o casamento e tinha dado um “sumiço” antes do dia da cerimônia.

“Eles moravam juntos há 9 meses. Ele saiu para pegar o terno, a aliança e pagar a filmagem. Aí ela me ligou falando: ‘Tia, o Orlando sumiu, não pagou a filmagem e o cara da filmagem tá me ligando. O que eu faço?’. Falei: ‘Minha filha, calma! Despedida de solteiro. Os amigos levaram ele para fazer uma farra. Não tá atendendo o telefone por conta disso’. Oito e pouca da noite ele mandou a mensagem dizendo que não estava pronto para casar.No domingo fomos à delegacia para dar o sumiço dele, porque ninguém some às vésperas do casamento. Ele que pagou todo o casamento. Ela não trabalha, é estudante”, contou a tia.

Com toda essa situação, Alinne Araújo foi até a casa de seu ex noivo e tentou suicídio logo depois.

“Quando ela começou a ligar e ele não atendia, ligou para os pais dele, pegou o carro e foi atrás. Chegou à casa da mãe dele e a mãe falou que se ela não acreditasse neles, que poderia revistar a casa. Todo mundo rindo, muito feliz. Ela veio embora e, na metade do caminho, recebeu a mensagem dele terminando. Ela abriu a porta do carro e tentou suicídio, se jogou na frente de um carro”, completou a tia

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.