Connect with us

Entretenimento

Nome da filha de Blake Lively e namorado como co-autor de canções: as teorias de “Folklore” que podem estar corretas

Published

on

Divulgação

Folklore” chegou às plataformas nesta sexta-feira (24) de surpresa. Com tantas composições profundas e um folk repleto de fantasia, Taylor Swift marca sua carreira com um álbum diferente do estilo comercial que lhe consagrou Diva Pop da adolescência aos 30 anos. As composições estão no topo das paradas, e diante de um conceito provindo da imaginação da artista, sobrou pouco espaço para que os fãs relacionassem letras com sua vida, principalmente a amorosa. Entretanto, duas teorias parecem ser reais, as quais envolvem o casal Ryan Reynolds e Blake Lively, bem como o atual namorado de Swift, Joe Alwyn.

A primeira especulação é de que a canção “Betty” também seja o nome dado à terceira filha de Ryan Reynolds e Blake Lively. Os atores são pais de James, Inez e uma bebê que nasceu em 4 de outubro de 2019, mas até então teve seu nome mantido em segredo pela família. Na letra, Taylor conta a história de um triângulo amoroso sob o ponto de vista de uma garota chamada Betty, tendo trechos como: “Ela disse ‘James, entre, vamos dirigir’ / Você ouviu os rumores de Inez / Você não pode acreditar em uma palavra que ela diz”.

Essa não seria a primeira vez que Taylor faz referências aos filhos do casal em sua música, já que James foi a responsável pelo vocal infantil presente na canção “Gorgeous“.

Outra teoria que está dando o que falar é sobre um co-compositor em algumas canções do álbum. William Bowery é um dos colaboradores de “Folklore“, entretanto, seu nome não aparece em nenhum outro trabalho musical. A teoria de que este seja o pseudônimo do namorado Joe Alwyn aumenta quando se junta duas informações: a primeira noite dos dois juntos foi no hotel Bowery, em 2016, e William é o nome do bisavô de Joe, um compositor chamado William Alwyn.

Taylor já utilizou o recurso do pseudônimo antes, quando participou da composição de “This Is What You Came For”, canção do ex-namorado Calvin Harris com colaboração de Rihanna.

E você, acredita nestas teorias?

Celebs

Lil Nas X e Miley Cyrus estrelarão juntos especial natalino “Holiday Plays”, da Amazon Music – veja o teaser!

Published

on

Lil Nas X e Miley Cyrus estrelarão juntos especial natalino “Holiday Plays”, da Amazon Music - veja o teaser!
Rawpixel/Reprodução

Nesta segunda-feira (30), o streaming Amazon Music divulgou um trailer de Holiday Plays, especial natalino que terá início na próxima terça-feira (1°), às 22h (horário de Brasília), com a participação de Lil Nas X e Miley Cyrus – estrelas do primeiro episódio.

Na novidade, vamos acompanhar conversas dos dois nos bastidores e teremos também toda a vibe natalina, sim: palco decorado com árvores prateadas, grandes globos espelhados, caixas de presente e neve falsa. E sem falar nos looks, né? Nas arrasa em um visual prata, enquanto que Miley se joga no gorro preto e branco.

Vem ver o teaser:

Continue Reading

Entretenimento

CCXP Worlds 2020 divulga programação – confira!

Published

on

CCXP Worlds 2020 divulga programação - confira!
Rawpixel/Divulgação

Tá chegando! Depois de divulgar alguns painéis imperdíveis, a edição de 2020, CCXP Worlds: A Journey of Hope, anunciou nesta segunda-feira (30) a programação de cada palco do evento, que inclui Tom King, Lana Parrilla e Todd McFarlane, além de eventos no Thunder Arena dedicados aos lançamentos da Paramount e Warner.

+ CCXP Worlds 2020: tudo o que você precisa saber sobre a edição virtual do evento

No total, serão três dias de evento diretamente da sua casa e, ainda, a CCXP 2020 deixa certos horários e painéis vagos, pra fazer um mistério. A programação também pode ser conferida no site oficial do evento aqui.

O que será que vem por aí?

Continue Reading

Celebs

The Weeknd, Lady Gaga e Cardi B: The Guardian faz lista das melhores 20 canções de 2020 – vem ver!

Published

on

The Weeknd, Lady Gaga e Cardi B: The Guardian faz lista das melhores 20 canções de 2020 - vem ver!
Rawpixel/Reprodução

O fim do ano já está logo aí e, como de costume, os críticos do The Guardian liberaram, nesta segunda-feira (30), a lista com as 20 melhores canções de 2020. O jornal coroou um dos hits mais elogiados do ano, Rain On Me, de Lady Gaga e Ariana Grande, além de contar com outros sucessos como WAP, feat de Cardi B com Megan Thee Stallion.

Mesmo depois da polêmica com o Grammy, o jornal deu o sexto lugar para The Weeknd, com Blinding Lights. O ranking ainda trouxe Miley Cyrus, a dupla Chloe x Halle e Dua Lipa – que apareceu duas vezes, com Physical e Hallucinate.

Confira a lista completa:

1. Lady Gaga e Ariana Grande – “Rain On Me”
2. Cardi B e Megan Thee Stallion – “WAP”
3. Christine and the Queens – “People, I’ve Been Sad”
4. Megan Thee Stallion e Beyoncé – “Savage”
5. Sault – “Wildfires”
6. The Weeknd – “Blinding Lights”
7. Waxahatchee – “Fire”
8. Dua Lipa – “Physical”
9. Perfume Genius – “On The Floor”
10. Rina Sawayama – “XS”
11. Jayda G – “Both Of Us”
12. Miley Cyrus – “Midnight Sky”
13. Bob Dylan – “Murder Most Foul”
14. Pa Salieu e BackRoad Gee – “My Family”
15. Dua Lipa – “Hallucinate”
16. Fiona Apple – “Ladies”
17. Romy – “Lifetime”
18. Terrace Martin e Denzel Curry – “Pig Feet”
19. Chloe x Halle – “Do It”
20. Daniel Avery – “Lone Swordsman”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.