Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Novo single de Camila Cabello será lançado ainda esta semana!

Ela escreveu um texto dizendo que passou por épocas difíceis antes e durante a produção do CD. Vem ver:

Camila Cabello
Foto: Reprodução/Instagram

Segura essa bomba, porque a Camila Cabello está chegando com tudo! No domingo (14/05), a gata anunciou no Twitter seu novo single, que se chama The Hurting, The Healing, The Loving, e será lançado nesta sexta-feira (19.05)!

Camila ainda escreveu um texto no Twitter que dá a entender que este single será o carro-chefe de seu primeiro CD, que também se chamará The Hurting, The Healing, The Loving e ainda não tem data para ser lançado. A morena contou uma história de superação bem profunda sobre momentos difíceis pelos quais já passou. Veja o post original e a tradução logo abaixo:

“A primeira música do meu próximo álbum The Hurting, The Healing, The Loving será lançado no dia 19/05/2017… The Hurting, The Healing, The Loving é a jornada da minha história da escuridão para a luz, de um tempo em que eu estava perdida para o tempo em que eu me encontrei de novo. A história por trás do álbum começa com a segunda música que vocês ouvirão e que se chama I Have Questions, na qual eu comecei a escrever no banheiro de um hotel durante uma turnê por volta de um ano atrás. Eu estava completamente machucada naquela época, era aquele tipo de dor que é desconfortável falar sobre, e foi aquele tipo de capítulo que você nunca vai querer ler em voz alta… eu não consegui escrever nenhuma outra música durante seis meses porque quando eu escrevia, significava que eu tinha que sentir tudo aquilo, e eu ainda não estava pronta para isso. E então quando eu saí dos banheiros dos hotéis para os estúdios para fazer o meu primeiro álbum, estava fazendo música sobre tudo o que eu estava passando, foi como se minha língua estivesse queimando secretamente e por alguma razão eu não consegui dizer isso. Foi até o dia em que eu decidi não fugir mais. Recuperei as músicas que tinha escrito no ano anterior e I Have Questions foi escrita. Depois disso eu escrevi uma música triste todos os dias, tudo o que eu queria dizer, todas as letras que estavam no meu telefone, eu disse tudo antes que ficasse cansada de escrever. Antes que eu ficasse doente por escrever músicas tristes!!! E enquanto eu fui ficando feliz e mais feliz, percebi que as músicas também foram ficando felizes. E eu percebi que não estava mais fazendo música apenas para um álbum, estava fazendo música para curar. Não foi assim até eu ter que fazer canções suficientes para ouvir e voltar atrás e eu percebi que posso me ouvir surgindo entre essas músicas. Não as escrevi com a intenção de passar uma mensagem, mas percebi que a mensagem está na dor, na cura e no amor. Talvez eu possa ter pensado que a dor era minha inimiga antes, mas ela veio como a melhor ouvinte… Posso ter pensado que estava muito impaciente para a cura, e parece que às vezes ela ia demorar para sempre, mas percebi que isso me fez apreciá-la ainda mais quando chegou. E o amor, eu não saberia quão bonito ele é se eu não tivesse sentido sua falta todo o tempo.

Para a dor, obrigada por me ensinar que, mesmo que você me leve para as águas mais profundas do oceano durante à noite, eu levantarei pela manhã.

Para a cura, obrigada pelas lágrimas. Quando elas finalmente vem, é como se fosse gosto de Deus.

Para o amor, você é ainda mais bonito do que eu posso me lembrar.”

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.