Connect with us

Mundo Místico

O beijo de acordo com o signo do menino

O beijo de cada signo! Quer saber como é o beijo dele?

Published

on

Quem não é mais BV (boca virgem) sabe que beijar é uma delícia, ainda mais quando o beijo é apaixonado! Mas se você ainda não beijou, relaxe! O momento vai chegar na hora certa e você vai saber o quanto é bom. Melhor ainda é ir preparada para essa hora tão especial na vida de uma garota! Cada signo tem um tipo de beijo, sabiam? Então que tal saber como é o beijo do seu gato e arrasar quando o ele chegar perto?

Áries

É o signo BB (bom de beijo)!  Se você vai beijar alguém de Áries, pode se considerar sortuda! O gato é criativo: além de adorar beijar, ele também curte “inventar” beijos diferentes! Portanto, se ele inovar, vá em frente!
Combina com: Áries, Leão, Sagitário e Escorpião.

Touro

Ao contrário de Áries, o gato desse signo não é muito criativo na hora de beijar. Ele segue a linha tradicional, mas beija muito!!! Por isso, se achar que o beijo está sem graça, tome atitude e inove. O gato vai adorar!
Combina com: Gêmeos, Libra, Touro e Leão.

Gêmeos

Para ele, um beijo nunca é igual ao outro. O gato de gêmeos adora inovar e está sempre à disposição. Também gosta de se sentir no comando, por isso, deixe ele te conduzir no beijo para que se sinta seguro! Ele vai adorar!
Combina com: Gêmeos, Libra, Touro e Leão.

Câncer

O gato de câncer é todo carinhoso e adora beijar bemmmm devagar e sentir todas as sensações que um beijo provoca! Se você quiser curtir um romance, o gato de câncer é o ideal para você! E lembre-se: nada de pressa! Para ele, quanto mais devagar, mais gostoso é o beijo.
Combina com: Câncer, Escorpião, Aquário e Peixes.

Leão

Quer ficar com um gato de Leão? Então não enrole! Os garotos desse signo odeiam “conversinha” e gostam de ir direto ao ponto. Mas você não vai se arrepender: o beijo promete ser incrível!
Combina com: Leão, Áries, Sagitário e Peixes.

Virgem

Ele é um pouco tímido antes do beijo, mas depois…O beijo de Virgem é o típico beijo OMG! Você até perde o fôlego! Só tome cuidado para não ir com muita sede ao pote: como o gato é tímido, pode não gostar de tanta afobação!
Combina com: Virgem, Áries, Touro e Capricórnio.

Libra

O garoto de libra é fofo! *-* Adora bater um papo antes de qualquer coisa para conhecer melhor a menina e o beijo acaba acontecendo naturalmente. Preocupado, ele dá toda a atenção do mundo para garantir um beijo TDB!
Combina com: Libra, Touro, Gêmeos e Aquário.

Escorpião

O gato de escorpião é misterioso: ele é muito de observar e você não consegue saber se ele está a fim ou não. Mas quando ele chega… OMG! É de tirar o fôlego! E prepare-se: para ele, toda hora é hora de beijo. Vai ser pura emoção!
Combina: Escorpião, Câncer, Gêmeos e Peixes.

Sagitário

O sagitariano se entrega completamente ao momento. Por isso, tenha certeza de que se você for beijar o gato, vai aproveitar o beijo do começo ao fim. #ficadica: ele é supercriativo e adora fazer alguma gracinhas enquanto beija. Diversão garantida!
Combina com: Sagitário, Áries, Leão e Câncer.

Capricórnio

Não faz muito o tipo carinhoso como os gatos de Câncer e os de Libra, mas sabe como agradar uma garota, pois o beijo promete ter uma pegada incrível! Não gosta muito de inovar e prefere que você também tenha um beijo mais “normal”.
Combina: Capricórnio, Touro, Virgem e Leão.

Aquário

Ele não é o sinônimo do romantismo em pessoa, mas garante um beijo TDB! Não seja pegajosa, mas beije com vontade e deixe claro que está curtindo. Com certeza vocês vão passar momentos incríveis juntos! S2
Combina com: Aquário, Gêmeos, Libra e Virgem.

Peixes

Os piscianos são supercarinhosos e adoram joguinhos! Eles podem se fazer de amigos e tentar enrolar você para conquistar seu carinho e criar um clima…Mas na hora em que vocês se beijarem, vai ser TDB!
Combina com: Peixes, Câncer, Libra e Escorpião. 

Texto: Letícia Greco
Foto: Thinkstock/Getty Images

Advertisement
74 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Horóscopo de 1° a 7 de março: Lua Cheia segue influenciando necessidade de agir com compaixão

Published

on

Horóscopo de 1° a 7 de março: Lua Cheia segue influenciando necessidade de agir com compaixão
Rawpixel

Março chegou com muita emoção, sonho e coletividade. Os próximos dias serão de reflexão interna, vontade de botar a mão na massa e muito romantismo. Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, este período pisciano é perfeito para o cuidado com a espiritualidade e a prática compaixão.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

O primeiro fator a ser considerado nesta semana é que Vênus, o qual rege as relações, está no sonhador signo de Peixes. Com o passar dos dias, este planeta vai se aproximando do Sol e de Netuno, regente dos mares do inconsciente, que por sua vez também está pertinho do astro-rei. “É hora, portanto, de levarmos mais luz aos temas inconscientes, buscando vencer medos, compreender padrões relacionais e entender o significado profundo do que vier do mundo dos sonhos e da espiritualidade”, explica a astróloga.

Para completar o astral emocional, a Lua Cheia, que teve seu ápice no último sábado (27), segue influenciando o céu. “Com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem, em harmonia com Urano em Touro, essa Lua Cheia iluminou Thuban, a estrela alfa da constelação do Dragão. Marcando a boca desse ser mitológico fantástico que cospe fogo, Thuban já foi no passado o referencial para o Polo Norte terrestre, há cerca de quatro mil anos atrás. Segundo o mito, o Dragão representado pela constelação guardava as maçãs de ouro do jardim das ninfas da primavera, que era considerado o mais fértil de todos, em uma simbologia que remete ao poder mágico presente na alquimia interna, no equilíbrio de polaridades e nas ações práticas”, diz a bruxona.

Gaia afirma que essa fase da lua nos influenciará até sexta-feira (5), quando a fase Minguante chega para dominar, o que reforça esse momento de reflexão e olhar interno, ao passo em que também seremos cobrados para que possamos agir de maneira mais racional. “Isso tudo porque, na próxima quinta-feira (4), Marte, regente da ação, ingressa no mental e dinâmico signo de Gêmeos e, além disso, também teremos a conjunção exata entre Mercúrio e Júpiter, em Aquário, no dia seguinte”, completa.

“A semana favorece o processamento das emoções, sensações e intuições para que possamos agir com mais consciência e coerência. Afinal, em meio a um astral tão romântico, é sempre bom racionalizar os acontecimentos para poder usar mais a cabeça ainda que estejamos submersos nos assuntos do coração”, finaliza.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 1° e 7 de março!

áries

Segure a ansiedade, mas seja mais prático e ágil, ariano. Na dúvida, procure respirar fundo antes de sair por aí resolvendo as coisas de forma atropelada. Diga o que pensa, mas use o seu sexto sentido para não se expor demais.

touro

Cuidado com ações impensadas e exageros, taurino. Na dúvida, opte pelo que for mais simples. Cuidado com promessas vazias e sonhos exagerados. Esteja atento às finanças para não gastar por conta da empolgação.

gêmeos

O céu está cheio de movimento e muito dinamismo para você, geminiano. Tome a iniciativa, mas tenha calma e saiba ouvir os outros. É importante dividir decisões e não pecar pelo individualismo.

câncer

O céu está cheio de emoção e você cada vez mais reflexivo, canceriano. Esteja atento ao trabalho e as questões do dia a dia ainda que você precise diminuir o ritmo para pensar nos próximos passos.

leão

É hora de seduzir e também de usar a sua persuasão, leonino. Mas é importante não exagerar e acabar se perdendo em meio a tanta força e vontade de ser notado. Use a criatividade e a intuição para saber a medida certa das coisas.

virgem

É hora de você cuidar mais de si mesmo, virginiano. Use a sabedoria e poupe a sua energia. Esteja mais em casa e com a família para reabastecer as baterias e até ter mais tempo para reflexão.

libra

Organize os seus pensamentos para você poder aplicar todos os seus talentos sem perder o senso prático, libriano. Cuide da rotina e busque ter mais conforto e calma para resolver as questões do dia a dia.

escorpião

Pense nas suas prioridades, escorpiano, e saiba investir tempo e dinheiro no que é prioritário. Você pode implementar mudanças e até desapegar de algumas coisas, mas não deixe de pensar no futuro, incluindo aí as suas finanças.

sagitário

Saiba se comunicar e busque fazer boas alianças, sagitariano. O momento favorece novas parcerias e relacionamentos, mas você precisa saber concentrar a sua energia de maneira sábia. Seja estratégico na hora de falar e se apresentar.

capricórnio

Antes de tomar decisões bruscas, capricorniano, procure olhar para dentro e refletir sobre suas ações. É fundamental que você tenha equilíbrio interno para tomar as atitudes certas, na hora certa.

aquário

Seja mais você, aquariano. É hora de agir com sabedoria e até racionalizar alguns sentimentos. Esteja com amigos e pessoas queridas, mas saiba fazer um filtro de tudo o que dizem para você.

peixes

O Sol segue iluminando o seu signo! Nesta semana, celebre o seu aniversário pensando nos seus planos de longo prazo, aproveitando também para renovar o ambiente doméstico e familiar.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

Published

on

Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento
Rawpixel

Em março ocorre o ano novo astrológico, marcado pelo ingresso do sol em Áries no dia 20 de março, quando ocorre o equinócio de primavera e outono, no hemisfério norte e sul, respectivamente. Exatamente neste dia, um novo ciclo se inicia na astrologia, e segundo nossa astróloga Virginia Gaia, trata-se de um momento para reflexão, inspiração e discussão sobre empatia, compaixão e olhar para as pessoas isoladas.

Antes da gente detalhar o astral de março, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo mensal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Peixes: saiba tudo sobre o signo mais emotivo do zodíaco

“É tempo de trazer mais atenção para a parcela da sociedade que sofre as consequências de não ter seus direitos garantidos. Depois do ano novo astrológico, uma necessidade de transformar esses pensamentos de empatia em ações efetivas irá prevalecer”, começa a bruxona. “O tom do mês está nas questões de coletividade, como exercício da escuta e acolhimento. Março é um mês para transformação social, desde uma mudança dentro do nosso ciclo a um impacto global”, completa.

Mas de onde vem tudo isso? Em meio ao sol pisciano, no dia 4, Marte agita o céu ao ingressar no signo de Gêmeos, o que, segundo Gaia, leva ao pensamento de que “precisamos agir, sair do plano das ideias”. A potência aumenta na Lua Nova do dia 13, quando o satélite da Terra e o sol ficam juntinhos no signo de Peixes, somados à conjunção de Netuno – que começa já no dia 10 – e Vênus. Tanta emoção de água ilumina a estrela Markab, alfa da constelação do Pégaso, o cavalo alado que carrega os raios de Zeus.

Para entender melhor o que isso significa, precisamos relembrar o mito sobre este ser com asas, que nasceu do sangue derramado de Medusa. A mulher castigada com olhos que transformam em rocha e serpentes no lugar de cabelos, na verdade, é muito mais do que um monstro, já que essas características seriam um castigo de Atenas à mulher que sofreu violência sexual em seu templo. Entre grandes reflexões sobre a emancipação feminina, o fato é que, segundo o mito, quando Perseu derrotou a Medusa, o sangue derramado entrou em contato com água, ouviu-se um trovão e surgiu uma espuma. De lá, nasceu um cavalo branco com asas, o qual simboliza a liberdade e chegada da primavera – lembra da aproximação do equinócio?

“Momento de levar libertação para o outro, pelo perdão, por exemplo, e perceber que o exercício da compaixão nos favorece, porque perdoar também nos liberta. O fato da lua ser em Peixes enfatiza essa atenção para o outro, principalmente minorias, fazendo a gente agir mais em relação aqueles que não possuem privilégios. O cancelamento é outra pauta inclusa nesta reflexão, afinal, muitas vezes uma mão estendida é muito mais efetiva do que o prejuízo causado pela web à saúde mental, que é outro tema em foco durante o mês”, conta a taróloga.

Falando em cancelamento, a lua nova mostra que muitas vezes a necessidade de mudança está em nós. “Este céu é onírico e propício para nos livrarmos dos obstáculos que estão atrapalhando o nosso bem estar, coisas que estão impedindo nossa felicidade no cotidiano, atrapalhando nossas relações de serem positivas. Precisamos de um olhar para dentro em busca de mudanças, porque muitas vezes o problema que enxergamos no outro pode ser nosso. O que, em você, está te impedindo de ter relacionamentos saudáveis? Essa é uma Lua Nova de faxina emocional, mudar nosso comportamento e rever relações que podem ser tóxicas, em meio a uma compreensão de que extremos são sempre negativos, então sem felicidade tóxica”.

Do dia 10 a 15 ocorre uma ascensão dos temas românticos, de espiritualidade e saúde coletiva, já que além dos fatores mencionados, no dia 14 Vênus entra em conjunção com Netuno, seguido do ingresso de Mercúrio em Peixes no dia 15. Gaia reforça o exercício da mudança interna e fuga de ilusões para estes dias: “Pense mais sobre o que você pode fazer pelo outro, exercite o perdão e entendimento mais profundo das relações. Mas, cuidado com a idealização de relações perfeitas, porque dessa forma você pode acabar entrando em uma onda de positividade tóxica. É tanta emoção no céu, que você pode acabar se perdendo nas idealizações”.

No dia 20, o sol ingressa em Áries e a ação começa! Em seguida (21) Marte, em Gêmeos, entra em trígono com Saturno, em Aquário. Essa harmonia favorece a ação pelo coletivo e movimentação na comunicação. Neste mesmo dia, Vênus ingressa em Áries, trazendo um pouco mais de reflexão sobre as suas atitudes e o impacto delas nas relações.

Março conta ainda com uma Lua Cheia após o ano novo astrológico, no dia 28. O sol ariano fica em conjunção com Vênus, também em Áries, bem como Saturno, em Aquário, e Marte em Gêmeos, enquanto a lua está em Libra. Esse cenário forma um trígono, nome dado à formação no céu de um triângulo equilátero – termo utilizado para caracterizar um triângulo de três lados de igual medida, e consequentemente, três ângulos internos de 60°. Desta formação, a estrela em destaque é Vindemiatrix, a epsilon da constelação de Virgem.

Existem várias versões do mito sobre o símbolo que representa este signo de terra, mas em geral, podemos dizer que se trata de uma mulher coletora de trigo. Virgem não significa, nesse caso, ter tido ou não uma relação sexual, mas sim que a moça do símbolo é uma mulher jovem. A estrela desta lua cheia está localizada no braço esquerdo da moça, conhecido por ser o utilizado pela coleta de ramos de uvas.

“Essa é uma estrela de trabalho, prosperidade, de fazer acontecer! Ela está presente em mapas de pessoas independentes e bem sucedidas, que correm atrás dos seus objetivos. A dica para essa lua cheia é perceber quem está ao seu lado na hora de auxiliar a prosperar, rever sua comunicação e parcerias e, principalmente, entender que a mudança é fruto das nossas ações”.

Para fechar o mês, no dia 30, Mercúrio ingressa em Peixes em conjunção com Netuno, trazendo um pouco mais de compreensão sobre todas as ações do mês, que será pra lá de agitado 😉 .

Confira as previsões astrológicas do seu signo para março!

áries

Este é um mês bem transformador para arianos, principalmente por causa de Marte em Gêmeos, então se prepare para um período com muitas coisas na cabeça, vai bater uma vontade boa de produzir. Sua comunicação também está ótima, o que é perfeito para tornar este momento de ação ainda mais potente. Aproveite para aprender muito e botar seus planos em prática, mas não esqueça de prestar atenção para não falar o que não deve, busque, de vez em quando, alguns momentos de introspecção para reavaliar seu planejamento.

touro

Taurinos e taurinas estão com a cabeça nas nuvens <3 . O momento é de sonhos e planos para o futuro, mas cuidado para não se prender em idealizações. Ao longo do mês, preste atenção nas coisas práticas da rotina, para não perder o controle das coisas enquanto passa por esse período mais colorido. Pense um pouco mais em você, praticando exercícios, mudando o visual e cuidando da saúde mental, por exemplo. Nos relacionamentos, sejam amorosos ou de amizade, a dica é não esperar demais dos outros ou acreditar tanto em promessas.

gêmeos

A sua cabeça anda agitada, porque esse é um mês para estar elétrico, aprender muito e realizar alguns planos. Com a chegada do fim de março, lembre-se que você não precisa resolver tudo de uma forma desajeitada para dar conta da correria. Não abrace o mundo, saiba dividir demandas pessoais, tempo com a família, amigos e crushes das suas obrigações no trabalho e estudo, eleja as prioridades e se organize.

câncer

Você anda em uma pegada de fé, espiritualidade e misticismo. Mas, cuidado para não se perder em meio a tanta intuição. Coloque sua vida no planner, divida as tarefas e controle a ansiedade. Março também é um mês para repensar pré-julgamentos e exercitar a escuta.

leão

Você anda com vontade de fazer diferente, virar páginas e desapegar. Este é o momento ideal para pensar em novos valores e como realizar mudanças que satisfaçam seus objetivos de transformação. Só tome cuidado para que, nessa sua onda de desapego, algumas relações positivas não acabem sendo deixadas de lado sem necessidade. Escute um pouco mais o outro antes de jogar tudo para o alto, entretanto, caso se trate de um vínculo carregado por um peso negativo, melhor se aventurar deixando isso para trás, buscar novos interesses e pessoas.

virgem

Esse é um período de entender melhor o próximo, e consequentemente, aprender bastante sobre nós mesmos através disso. Neste astral sensível, você pode acabar tendo percepções mais profundas sobre padrões psíquicos ligados aos relacionamentos. A vida afetiva anda ruim? Então é hora de olhar mais para dentro e perceber quais atitudes suas precisam ser modificadas em relação aos outros. Outro ponto importante é aprender a perceber quando as pessoas estão sugando sua energia, afaste-se do que não é positivo. A sua intuição anda potente, assim como temas místicos e espirituais, aproveite para expandir seus conhecimentos de bruxa.

libra

Librianos andam criativos, cheios de energia para realizar coisas diferentes. Entretanto, tenha mais atenção para não acabar se distraindo. Este é um momento para trabalhar em grupo, só garanta que tudo seja sempre bem dividido, não espere demais do próximo ou aguarde os outros agirem por você, bote a mão na massa!

escorpião

Escorpianos e escorpianas andam bem inspirados, querendo fazer as coisas do seu próprio jeito – mas tome cuidado para não exagerar, evite se precipitar pelo que não vale a pena. O tema das relações, principalmente amorosas, andam em alta, por isso, trabalhe sua autoestima e temas tabu, este é um momento de virada, só não imponha os seus desejos para as outras pessoas.

sagitário

Este é um ótimo momento para resolver pendências nas relações, a comunicação diplomática está lhe inspirando a conversar com as pessoas, então aproveite para escutar, pedir desculpas e ser empático. Na área das paqueras, as coisas esquentam no fim do mês, por isso, preste atenção nos padrões de relacionamento, pense no que você realmente quer na vida, e então, se envolva com pessoas que valham a pena.

capricórnio

Sua cabeça anda agitada, cheia de planos. Está na hora de olhar mais para dentro, pensar no que realmente quer e se comunicar. A dica é se envolver com vários contatos, conversar com pessoas de opiniões diferentes e trocar informações. Conforme março vai passando, capricornianos vão curtindo um pouquinho mais o tempo em casa para cuidar de si e descansar.

aquário

Este é um mês importante para aquarianos, que estão com a cabeça borbulhando, muitas coisas estão acontecendo. Tome cuidado com as finanças, não gaste sem necessidade, principalmente no início de março. A dica vale também para o gasto de tempo, paciência e energia – você tem depositado seus recursos no melhor projeto ou com coisas improdutivas? Busque novos conhecimentos, leia e não se deixe levar por informações falsas, cheque fontes bem embasadas.

peixes

Este é um momento mágico para este signo, que está em época de aniversário. Renove as energias, tente ficar mais “zen” e prestar atenção na saúde mental. Aliás, em março, Vênus trás aspectos positivos para Peixes, então aproveite para se concentrar em si e dar prioridade apenas ao que realmente importa. Você anda muito sensível, por isso, preste atenção para não depositar cobranças ou expectativas desnecessárias em você e nos outros.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes

Published

on

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes
Rawpixel

Quer viver um amor digno de comédia romântica, cheio de drama e muita paixão? Pois saiba que o amor predominará nos próximos dias, logo após o ingresso de Vênus em Peixes, signo que já está iluminando a todos, especialmente piscianes como Olivia Rodrigodesde a última quinta-feira (18). Além disso, o céu da semana ainda traz harmonia entre Marte, em Touro, com Plutão, em Capricórnio, bem como uma Lua Cheia potente e muito mais!

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, a última semana de fevereiro trará a necessidade de sentirmos que temos um caminho a seguir e que nossas ações estão nos levando a um lugar sólido, mesmo que com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. “É hora de sonhar de olhos abertos e valorizar o que e quem realmente têm capacidade de nos guiar em direção ao futuro. Com a Lua Crescente ganhando corpo, as emoções também se intensificam e o romantismo ganha espaço”, afirma a bruxona.

O amor fica ainda mais em alta na quinta-feira (25), quando Vênus ingressa em Peixes. “Juntando-se ao Sol, Vênus pedirá que levemos mais luz às nossas relações, que devem ser nutridas pela leveza da compaixão”, explica a taróloga.

Virginia diz que outro fator se soma a este cenário romântico: a harmonia entre Marte, em Touro, com o profundo planeta “anão”, Plutão, em Capricórnio. Trata-se, portanto, de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades. “Trata-se de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades”.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Para fechar fevereiro, teremos no sábado (27) uma Lua Cheia que contrasta sonho e realidade, ideal para quem quer rever hábitos, nutrindo-se de emoções e sensações que tragam conforto emocional. “Com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem, em harmonia com Urano em Touro, essa Lua Cheia também iluminará Thuban, a estrela alfa da constelação do Dragão. Marcando a boca desse ser mitológico fantástico que cospe fogo, Thuban já foi no passado o referencial para o Polo Norte terrestre, há cerca de quatro mil anos atrás”.

“Segundo o mito, esse dragão guardava as maçãs de ouro do jardim das ninfas da primavera, que era considerado o mais fértil de todos. A simbologia remete ao poder mágico presente na alquimia interna, no equilíbrio de polaridades e nas ações práticas”, completa a astróloga.

E, assim, chegaremos ao final do segundo mês desse revolucionário ano de 2021. “Com uma mistura de sonho e realidade, uma vontade imensa de amar, mas com necessidade de rever prioridades e hábitos para que possamos seguir em frente com mais saúde, seja ela física, psíquica ou espiritual, não somente no âmbito individual, mas para todos!”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 22 e 28 de fevereiro.

áries

Se quiser algum resultado diferente, seja prático, ariano. É importante mudar e rever hábitos, mas isso não pode ficar no pensamento e no discurso. Cuide da sua saúde e priorize o bem estar.

touro

Você quer se expressar, taurino, e ainda está mais sensível nesta semana. Fale sobre os seus sentimentos e não guarde situações mal resolvidas. Só cuidado com o excesso de expectativa.

gêmeos

O momento pede maior atenção aos seus planos e foco na rotina, geminiano. Saiba se dividir entre a vida pessoal e profissional. Aprenda com as falhas e erros para poder expandir seus conhecimentos.

câncer

Tenha senso de prioridade na hora de direcionar a sua atenção, canceriano. Também evite pensar demais sobre aquilo que não pode ser mudado. É hora de colocar a mão na massa e compartilhar impressões para ouvir as opiniões certas.

leão

O momento é favorável para você ser certeiro em direcionar sua atenção e até as suas finanças. Seja objetivo e procure administrar bem os seus recursos, sem exagerar nos gastos.

virgem

Você se sente energizado e renovado nesta semana, virginiano. É hora de você aplicar tudo isso e ser ainda mais produtivo. No trabalho, a semana favorece a comunicação e a troca em equipe.

libra

Você está bastante introspectivo, libriano. Cuidado para não sonhar demais e acabar se perdendo no dia a dia. É também um bom momento de cuidar de você e procurar se dar prazer com coisas simples.

escorpião

É um bom momento para você prestar mais atenção em quem está a sua volta, escorpiano. As suas relações estão favorecidas, assim como as paqueras e a sedução, mas é preciso estar atento para filtrar quem realmente vale a pena.

sagitário

É hora de ser mais compreensivo em família, sagitariano. Ouça mais e leve a sua sabedoria para o seu ambiente mais íntimo. No trabalho, saiba usar o carisma ao seu favor e seja claro na comunicação.

capricórnio

O momento é de aprendizado, capricorniano. Mostre seu conhecimento sem precisar impor as suas opiniões. Seja também prestativo e ofereça ajuda para quem manifestar dificuldades em alguma área que você domina.

aquário

É hora de seguir em frente com mais assertividade, aquariano. Eleja prioridades, mas não deixe de agir. O momento é favorável para você dar novos passos e investir em novos projetos, desde que mantenha os pés no chão.

peixes

Em mais esta semana que marca a passagem do Sol pelo seu signo, você está cheio de romantismo, pisciano. Os seus relacionamentos estão em destaque e, portanto, o céu pede para você nutrir quem você ama com simplicidade.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Comportamento

O beijo de acordo com o signo do menino

O beijo de cada signo! Quer saber como é o beijo dele?

Published

on

Quem não é mais BV (boca virgem) sabe que beijar é uma delícia, ainda mais quando o beijo é apaixonado! Mas se você ainda não beijou, relaxe! O momento vai chegar na hora certa e você vai saber o quanto é bom. Melhor ainda é ir preparada para essa hora tão especial na vida de uma garota! Cada signo tem um tipo de beijo, sabiam? Então que tal saber como é o beijo do seu gato e arrasar quando o ele chegar perto?

Áries

É o signo BB (bom de beijo)!  Se você vai beijar alguém de Áries, pode se considerar sortuda! O gato é criativo: além de adorar beijar, ele também curte “inventar” beijos diferentes! Portanto, se ele inovar, vá em frente!
Combina com: Áries, Leão, Sagitário e Escorpião.

Touro

Ao contrário de Áries, o gato desse signo não é muito criativo na hora de beijar. Ele segue a linha tradicional, mas beija muito!!! Por isso, se achar que o beijo está sem graça, tome atitude e inove. O gato vai adorar!
Combina com: Gêmeos, Libra, Touro e Leão.

Gêmeos

Para ele, um beijo nunca é igual ao outro. O gato de gêmeos adora inovar e está sempre à disposição. Também gosta de se sentir no comando, por isso, deixe ele te conduzir no beijo para que se sinta seguro! Ele vai adorar!
Combina com: Gêmeos, Libra, Touro e Leão.

Câncer

O gato de câncer é todo carinhoso e adora beijar bemmmm devagar e sentir todas as sensações que um beijo provoca! Se você quiser curtir um romance, o gato de câncer é o ideal para você! E lembre-se: nada de pressa! Para ele, quanto mais devagar, mais gostoso é o beijo.
Combina com: Câncer, Escorpião, Aquário e Peixes.

Leão

Quer ficar com um gato de Leão? Então não enrole! Os garotos desse signo odeiam “conversinha” e gostam de ir direto ao ponto. Mas você não vai se arrepender: o beijo promete ser incrível!
Combina com: Leão, Áries, Sagitário e Peixes.

Virgem

Ele é um pouco tímido antes do beijo, mas depois…O beijo de Virgem é o típico beijo OMG! Você até perde o fôlego! Só tome cuidado para não ir com muita sede ao pote: como o gato é tímido, pode não gostar de tanta afobação!
Combina com: Virgem, Áries, Touro e Capricórnio.

Libra

O garoto de libra é fofo! *-* Adora bater um papo antes de qualquer coisa para conhecer melhor a menina e o beijo acaba acontecendo naturalmente. Preocupado, ele dá toda a atenção do mundo para garantir um beijo TDB!
Combina com: Libra, Touro, Gêmeos e Aquário.

Escorpião

O gato de escorpião é misterioso: ele é muito de observar e você não consegue saber se ele está a fim ou não. Mas quando ele chega… OMG! É de tirar o fôlego! E prepare-se: para ele, toda hora é hora de beijo. Vai ser pura emoção!
Combina: Escorpião, Câncer, Gêmeos e Peixes.

Sagitário

O sagitariano se entrega completamente ao momento. Por isso, tenha certeza de que se você for beijar o gato, vai aproveitar o beijo do começo ao fim. #ficadica: ele é supercriativo e adora fazer alguma gracinhas enquanto beija. Diversão garantida!
Combina com: Sagitário, Áries, Leão e Câncer.

Capricórnio

Não faz muito o tipo carinhoso como os gatos de Câncer e os de Libra, mas sabe como agradar uma garota, pois o beijo promete ter uma pegada incrível! Não gosta muito de inovar e prefere que você também tenha um beijo mais “normal”.
Combina: Capricórnio, Touro, Virgem e Leão.

Aquário

Ele não é o sinônimo do romantismo em pessoa, mas garante um beijo TDB! Não seja pegajosa, mas beije com vontade e deixe claro que está curtindo. Com certeza vocês vão passar momentos incríveis juntos! S2
Combina com: Aquário, Gêmeos, Libra e Virgem.

Peixes

Os piscianos são supercarinhosos e adoram joguinhos! Eles podem se fazer de amigos e tentar enrolar você para conquistar seu carinho e criar um clima…Mas na hora em que vocês se beijarem, vai ser TDB!
Combina com: Peixes, Câncer, Libra e Escorpião. 

Texto: Letícia Greco
Foto: Thinkstock/Getty Images

Advertisement
54 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Entrevista: Luan homenageia Anitta em novo single “Hipnose”: “Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir”

Published

on

Luan homenageia Anitta em novo single "Hipnose": "Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir"
Rawpixel/Divulgação

Mostrando para o público uma mistura de R&B e pop, o cantor Luan – ex-UM44K, dupla junto de Saulo Poncio – está arrasando em sua carreira solo. Com apenas 26 anos, o artista está surpreendendo e experimentando diferentes gêneros, misturando possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Nesta quinta-feira (4), Luan lança o clipe de seu novo single, Hipnose. O projeto, que estará disponível em todas as plataformas digitais, foi idealizado para ser o sucessor do hit Larissa, feat com Pedro Sampaio com clipe estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Anitta (lembrando que o nome da música foi inspirada nela, cujo nome verdadeiro é também Larissa).

“Foi incrível porque eu nunca tinha feito nada assim, tantas parcerias assim. Na UM44K fiz só com o Ferrugem e com o Ari. Então a carreira solo tem me trazido bons frutos.”, revelou ele em entrevista à todateen.

A letra da faixa conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe. Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver).

“Eu escrevi ‘Hipnose’ um dia depois da gravação do clipe de ‘Larissa’ e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz”, contou ele. “Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música ‘isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar.”, falou.

No papo, o cantor comentou que a música, que tem uma pegada mais dançante, é bem diferente das que ele costuma lançar. “Eu resolvi me permitir fazer algo fora do comum pois sempre tive essa vontade. Mas eu sempre vou escrever as músicas que já estou acostumado e meu público também, inclusive já tenho em mente lançar uma mais romântica depois de ‘Hipnose’. Sou um cantor romântico que gosta de se aventurar por outros estilos”, contou.

Luan também falou que já tinha a intenção de fazer com que a música estivesse nos moldes para poder viralizar no TikTok. “Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que ‘Larissa’ está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)”, contou.

Continue Reading

Celebs

Entrevista: Polliana Aleixo reflete sobre sua trajetória e fala sobre seu próximo trabalho, a novela “Gênesis”

Published

on

Entrevista: Polliana Aleixo reflete sobre sua trajetória e fala sobre seu próximo trabalho, a novela "Gênesis", da Record
Rawpixel/Allan Amim | Arte: Laura Ferrazzano

A atriz Polliana Aleixo fez sua estreia na televisão em 2007, com apenas 11 anos, ao lado de Renato Aragão, interpretando a personagem Lucélia no especial O Segredo da Princesa Lili, da Globo. E, desde então, nunca mais parou.

A artista, que também é formada em Publicidade e Propaganda, já deu vida a diversos papéis em novelas de peso também na Record TV, além de ter gravado em 2019 uma participação no programa Dra. Darci, do Multishow, que foi exibido em novembro de 2020, e o seu primeiro longa-metragem,  A Sogra Perfeita.

+ Exclusiva: Eduardo Borelli fala sobre sua experiência na série “Desalma”

Em entrevista exclusiva à todateen, Polliana falou sobre sua trajetória e deu detalhes sobre seu próximo trabalho: a novela Gênesis, da Record TV, prevista para estrear em 2021.

Confira!

todateen: Como está sua quarentena, Polliana? Tem desenvolvido alguns hobbies novos?

Polliana: Eu levei muito em consideração todos os meus privilégios, então tenho feito minha parte, que é o mínimo. Fiquei em casa e tirei um tempo para me organizar e me conhecer, aprender mais sobre mim mesma, comecei a fazer vários trabalhos manuais, como DIY e desenho, fiz vários cursos para área, como atuação e roteiro. O ano de 2020 foi sobre resiliência, acima de tudo, pra mim. Aprender a me virar no dia a dia, com o que tenho de certo, que é o agora.

tt: Você sempre soube que queria ser atriz? Como isso começou?

P: Acho que sempre fez parte de mim, mas conscientemente, quando eu tinha uns 13 anos. Estava fazendo um seriado da Globo, da Licia Manzo, chamado “Tudo Novo de Novo” e ali eu entendi, de forma mais madura, o que significava trabalhar com algo a longo prazo e entendi que seria feliz fazendo aquilo. E realmente sou. Tudo é sempre novo, mesmo que eu faça isso desde os 11 anos de idade, nenhum trabalho é igual ou previsível. Isso preenche minha alma.

tt: Como foi pra você estrear na Globo com apenas 11 anos?

P: Eu gostava muito de atuar, mesmo sem entender a proporção disso. Pensa numa criança de 11 anos, o mundo que ela conhece é menor e diferente do que, hoje, com 24 anos. Demorei alguns anos para entender isso, então sempre fiz tudo com muita leveza. Tenho uma familia que me apoia e sempre me amparou, a verdadeira preocupação dos meus pais é que eu fosse feliz e realizasse meus sonhos. Eu tenho sorte, além de oportunidades, tenho uma rede de apoio realmente incrível e que só aumenta com os anos. Eu sempre lembro de tudo com muito carinho e orgulho. Vendo hoje em dia, eu realmente fazia por instinto, por gostar, e que bom que segui esses meus instintos.

tt: Qual a sua maior felicidade em ser atriz?

P: A constante sensação de algo novo. Como disse, nenhum trabalho é igual ao outro, o ser humano é complexo demais e o grande barato, pra mim, é justamente criar essas camadas. Também sou uma pessoa muito sociável, eu adoro conversar, mesmo! Adoro inclusive conhecer pessoas novas. E o audiovisual é sobre isso, muitas etapas e muita gente competente e interessante para tudo aquilo acontecer. Como dizem no Oscar, “it takes a village!”. Eu sempre brinco que parte do nosso trabalho é saber conviver.

tt: Qual seu maior objetivo com a arte? O que mais quer transmitir para as pessoas com seu trabalho?

P: Emoções, acima de tudo. Eu, como cinéfila, acho que o ápice de uma atuação ou trama é quando ela te arrebata. Seja te fazendo chorar, sorrir, se emocionar ou ficar revoltada de raiva, essa é a magia do cinema, né? E podendo alinhar isso a um trabalho que traga questões importantes para luz, é o melhor dos mundos.

tt: Qual foi a novela que mais te marcou e porquê?

P: É como pedir para mãe escolher o filho que mais gosta! Existe todo um processo para a criação de cada personagem e a sua narrativa e é impossível pra mim escolher o que gosto mais! Tive a oportunidade de explorar coisas diferentes desde nova e tenho carinho por cada uma delas.

tt: Pra você, o que é mais desafiador: estar em uma novela ou gravar um filme?

P: São dois produtos bem diferentes e isso tudo depende da trama, porque isso dita a dificuldade das cenas. Mas de modo geral, a novela é um produto bem mais extenso, então acaba sendo mais desafiador, às vezes.

tt: Qual a parte mais difícil de ser atriz, na sua opinião?

P: Alinhamento de expectativas. Quando eu leio uma cena, imagino mil coisas, no ensaio e no processo você tem vários insights. Mas, às vezes, no dia, por dezenas de fatores que podem ocorrer, as coisas não saem exatamente como você imagina. Faz parte do processo. A situação oposta também acontece, e é uma das melhores sensações, quando você faz melhor que imaginava na hora do “gravando”.

tt: Se pudesse escolher uma atriz para contracenar, quem seria?

P: Não tem como fugir do clichê, eu não tenho nem palavras para o que seria contracenar com a Fernanda Montenegro! Seria um enorme check na minha lista de desejos!

tt: Conta pra gente um sonho que você ainda não realizou!

P: Ah tem alguns, até porque tudo tem o seu tempo. Mas algo que pode parecer bobo mas eu sonho em ter ainda, é um cachorro. Eu moro em apartamento e viajo muito, então acho complexo ter cachorro nessa fase da minha vida. Mas agora pensando no profissional, eu ainda tenho o sonho de ser indicada ao Emmy.

tt: Como foi pra você integrar o elenco de A Sogra Perfeita?

P: Uma delícia, cada momento. Hoje mesmo estava falando com algumas pessoas da equipe. Formamos uma grande família e eu realmente comecei com o pé direito, no cinema. Eu já assisti ao filme e está lindo, passando tudo que queríamos. Está leve, divertido e surpreendente. Foi meu primeiro trabalho na comédia, então foi tudo novo e muito gostoso de descobrir. O set era muito engraçado, a Cacau, Evelyn e Rodrigo são sensacionais! Ficávamos todos no mesmo hotel e saíamos para jantar quando dava tempo, eu dava tanta risada com eles!

tt: Este ano você estreará na novela Gênesis, da Record. Você está animada para que o público conheça o seu trabalho?

P: Bastante! É uma personagem muito diferente de tudo que já fiz, explorando novas facetas. A Paltith tem me tirado muito da zona de conforto, está sendo um aprendizado.

tt: Você viverá a filha de Ló, a Paltith. Como está sendo interpretar esta personagem?

P: Já gravamos quase metade, são alguns capítulos e cada cena é importante e intensa. Tivemos algumas reuniões com historiadores e preparador de elenco, além de bastante tempo para pensar e ir construindo tudo juntos, confio muito no trabalho do Edgar Miranda, nosso diretor geral, e todo o elenco que divide cena comigo. Tem tudo sido feito com calma por conta do momento que estamos vivendo, mas tudo com muito carinho e cuidado.

tt: Quais são seus planos pro futuro?

P: Não estou fazendo planos tão concretos, porque as coisas ainda estão se encaminhando. Mas esse será um ano cheio, logo após a novela tenho um longa para gravar, e em seguida uma série. Tenho focado mais nos projetos profissionais, mas tomando a vacina quero muito viajar! Estou com muita saudade do Nordeste do país.

Continue Reading

Comportamento

De BBB à Gossip Girl: conheça Julia Lourenço, produtora de conteúdo destaque na moda, entretê e humor

Published

on

Entre BBB e Gossip Girl: conheça Julia Lourenço, destaque na produção de conteúdo com um mix de moda, entretenimento e bom humor
Reprodução/Instagram

Você se lembra da última coisa que viu enquanto rolava o feed no Instagram? Esse é um ato tão corriqueiro que, muitas vezes, se passam cinco minutos desde que entramos no aplicativo e já esquecemos o que acabamos de ver. Porém, esse não é o caso das publicações Julia Lourenço, jornalista e produtora de conteúdo carioca (mas vestida para São Paulo, como ela mesma destaca).

Bem longe dos posts que esquecemos em pouco tempo, você pode já ter entrado em contato com o perfil de Julia de diferentes maneiras: seja com as publicações reproduzindo os looks do Faustão ou até com os memes envolvendo Gossip Girl e Big Brother Brasil. Descrevendo um pouco do seu trabalho para todateen, ela explica que sempre tenta ligar o conteúdo com o que está em alta no momento. 

Feed do Instagram: 8 dicas para organizar e personalizar o seu

“Tem conteúdos de entretenimento, celebridades, moda… mas sempre tentando se conectar com aquilo que tá acontecendo no momento, que tá em alta […] Eu acho que tem muita atualidade, muito entretenimento leve, muitos conteúdos aleatórios – porque eu adoro uma aleatoriedade! Sabe aquele conteúdo que você não sabia que precisava, mas alguém fez e você amou? Eu acho que é isso. E eu também acho que tem um pouco dessa coisa de revista adolescente, sabe? Tem umas referências dos antigos blogs de moda… então eu acho que é uma nostalgia bacana!”, compartilha Lourenço.

julia e sarah têm algo em comum: o tema do tcc!

Por trás de toda essa criatividade que acompanhamos no feed, Julia também acabou de se formar em Jornalismo pela PUC do Rio de Janeiro. E qual foi o tema do seu TCC? Assim como Sarah, do BBB21, a produtora de conteúdo resolveu explorar o reality show em um dos trabalhos mais importantes da sua trajetória acadêmica.

“Eu sempre amei o Big Brother, sempre vivi intensamente com o pay-per-view, deixando se sair pra ver paredão falso… sempre foi uma coisa muito presente na minha vida. E quando chegou no final da faculdade, eu não tinha um tema pensado não. Eu até achei que a professora pudesse me julgar por eu estar querendo fazer de Big Brother […] Mas aí eu encontrei outra menina que também ia fazer de Big Brother e aí eu tomei coragem e falei ‘Quer saber? Não vou me julgar não, vou fazer do que eu gosto, porque eu acho que o TCC tem que ser um assunto que você gosta e que talvez você já domine alguma coisa”, explica.

Com a escolha de tratar a vigésima edição, a jornalista estudou a conexão das redes sociais com o programa de Boninho e desenvolveu o seguinte projeto: “O Big Brother Brasil e a relação transmídia entre as redes sociais e a Televisão: Uma análise do impacto da pandemia e das celebridades no BBB20”.

Mas a vontade de falar sobre BBB e outros temas do universo do entretenimento iniciou antes mesmo de Julia entregar o TCC. Ela conta que começou a produzir conteúdo para o Instagram no final de 2019, quando tinha acabado de sair de um estágio da faculdade:

“Eu não tinha pretensão nenhuma de seguir essa carreira, foi mais mesmo pela vontade de criar alguma coisa logo depois que eu saí do estágio, não tinha nada em mente do que fazer. Então começou assim, sem pretensão, só com a vontade de criar mesmo.”

“Fui adaptando meu conteúdo aos poucos, eu sabia que tinha muita gente nesse ramo já, falando de moda e tal e eu sentia que eu precisava me diferenciar de alguma forma. Nessa época tinha muita gente fazendo vídeo de look, montando look e eu comecei a fazer desse jeito. Só que depois eu fui colocando minha voz por cima, narrando os looks de uma maneira mais descontraída, com uma dose de humor”, continua a jornalista.

Nesse processo, Julia explica que a relação com o público foi algo importante na produção de conteúdo:

“Adaptei na medida que eu fui conhecendo quem estava me acompanhando, vendo o que as pessoas iam gostar e o que combinaria comigo. Aos poucos, você só vai aprimorando porque você vai tendo consciência daquilo que você sabe fazer e daquilo que o público vai gostar. Então depois desses vídeos de looks, eu comecei a reproduzir looks de celebridades, porque tinha a ver com o que eu gosto. Comecei com Bruna Marquezine, fui pra ‘Gossip Girl’ e depois de um tempo eu fui pegando personagens mais inusitados, como o Faustão… e aí eu fui formando assim o meu estilo de conteúdo”, conclui.

bbb e gossip girl, sim! 

Mas como misturar universos tão distintos em uma mesma postagem? Pelo perfil da criadora de conteúdo, vemos muita autenticidade na forma de colocar assuntos que fazem parte das suas paixões pessoais, como o próprio BBB e uma série muito querida, Gossip Girl! “Eu amo Gossip Girl, sempre amei, eu era viciada. E eu sempre amei BBB. Então como são duas coisas que eu conheço muito bem, que eu tenho propriedade pra falar, eu acho que eu consigo misturar esses dois assuntos, sabe?”, diz.

“Eu não sei de onde vem a criatividade, é uma coisa meio louca… porque eu penso na ideia maluca, vou lá e executo”, assume Julia. “Mas como o BBB é um assunto que tá muito em alta e eu gosto dele, e sei que meu público gosta, eu acho que é interessante fazer esse mix com os conteúdos de sempre que eu já tenho ao longo do ano. Aí eu agrado a todos os públicos: quem gosta de BBB, quem não gosta de BBB e só gosta de moda. Então eu acho que dá certo porque é uma coisa que eu me sinto confortável fazendo, sabe? Eu conheço ‘Gossip Girl’, eu conheço BBB, então eu acho que eu tenho essa propriedade de misturar os assuntos com filmes, entretenimento e o resto”, completa.

Um fun fact sobre um dos amores da vida de Julia que vale a pena ser compartilhado é que ela já conheceu vários membros do elenco da série, como Ed Westwick, Penn Badgley, Blake Lively e Chace Crawford. E é óbvio que a gente quis saber como foi essa experiência!

“Encontrar o elenco de ‘Gossip Girl’ pessoalmente foi muito doido, porque eu era muito fã mesmo, assim, fã doida. Então quando eu viajei para Nova York eu fui destinada a assistir as gravações. Não é como se eu tivesse lá passando na rua e do nada eu me deparei com a gravação, não. Eu pesquisei onde seria a gravação, peguei trem, peguei taxi, peguei metrô… e eu ia assim, na boa, sem saber o que eu ia encontrar, mas confiante que ia dar certo. Eu acho que teve um mix assim de empenho né, porque eu fui atrás, e de sorte também, deles pararem para tirar foto. Todos foram assim, muito legais”, compartilha – você pode conferir mais detalhes desses encontros no destaque “random” do perfil da Julia!

na prática

Com o conteúdo conquistando uma base de seguidores com as mesmas paixões, Julia foi criando um espaço especial e com muito engajamento no Instagram. Nos últimos tempos, a jornalista comemorou que alcançou os 30 mil seguidores, mas ainda foi questionada por muitos de sua comunidade, sobre essa ainda ser uma quantidade pequena. Mas, para ela, número não significa engajamento.

“Eu falei sobre isso nos stories, sobre estar construindo uma comunidade, porque eu estava comemorando que tinha conseguido 30 mil seguidores e algumas pessoas, na melhor das intenções claro, falaram que eu deveria ter mais seguidores, porque meu conteúdo era muito bom, que eu tinha 30 mil mas deveria ter 1 milhão… E claro que eu entendo que as pessoas estão elogiando e tudo mais, mas eu achei importante falar naquele momento que não necessariamente quando uma pessoa tem 1 milhão, 2 milhões de seguidores, isso significa que a comunidade que ela criou é realmente engajada no conteúdo que ela produz, sabe?”, conta.

“Porque eu tenho 30 mil, mas eu tenho uma relação muito próxima com quem me segue ali, com quem me acompanha. Eu respondo as pessoas, então elas se sentem próximas, então tem uma troca. Eu acho que o Instagram só funciona com troca, pra mim não teria sentido postar uma coisa, deixar as pessoas comentarem e eu nem saber o que elas comentaram ou nem responder, nem tirar dúvida… Então eu acho que só funciona na troca, porque aí a pessoa se sente conectada com você e ela vai querer conversar mais com você, vai querer comentar mais, porque ela sabe que tem alguém ali lendo. Isso realmente ajuda no seu engajamento, na sua construção de uma comunidade mesmo”, completa.

Lourenço ainda destaca que, mesmo com sua comunidade crescendo agora, ela sempre foi muito responsável com o que fala na internet:

“Sobre responsabilidade, eu acho que é importante em qualquer conteúdo, seja entretenimento ou não. Pelo menos eu, quando estou fazendo um post, pensando numa ideia, eu sempre tenho muito cuidado de nunca ofender ninguém, de nunca fazer uma brincadeirinha que seja que possa passar do ponto, porque eu não sei como outra pessoa vai receber isso, entendeu?”.

“Como tem muita gente ali, eu acho que tem que ter preocupação com o que você fala, com o que você coloca pra fora, pra quem tá te ouvindo. Eu tenho sempre muito cuidado pra não passar do ponto, pra brincar de forma leve de conteúdos leves, eu acho que é isso”, afirma.

os queridinhos da ‘julha’

Mesmo estando há pouco tempo produzindo conteúdo, Julia – ou “Julha”, como ficou conhecida pelos seus seguidores – já conquistou várias coisas ao longo da sua jornada na internet. Para ela, entre as mais especiais estão sua participação no programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, e ainda no Encontro com Fátima Bernardes.

Veja só como foram esses momentos! 

Poderosa demais! Ficou com vontade de acompanhar Julia Lourenço no Instagram? Então conheça alguns dos quadros mais populares da jornalista e suas respectivas edições favoritas:

#TBTFashion

Pelos stories, Julia relembra a trajetória fashion de várias celebridades ao mostrar a evolução dos looks delas ao longo dos anos – exibindo várias tendências antigas que muitas vezes esquecemos! Vale destacar que todas as edições ficam salvas nos destaques do perfil da produtora de conteúdo, que considera as suas favoritas deste quadro aquelas “que as pessoas me notaram”.

“Karol Pinheiro, Rica de Marré, Chata de Galocha… elas foram muito legais, elas repostaram os stories. Então eu consegui aumentar meu público e assim, eu fiquei muito grata por elas terem repostado, gostado… foi muito especial. A Manu Gavassi também, eu fiz dela antes do BBB e ela também respondeu, repostou, foi muito fofa, sempre gostei muito dela. A Camila Coutinho também foi super especial, porque foi a primeira [edição] que alguma famosa assim me notou. Eu nem tinha marcado ela nos stories e ela respondeu a todos rindo, falando coisa engraçada, então foi assim, essas edições assim eu guardei de forma especial”, conta.

ladra de looks

Indo para o feed, aqui a jornalista explora sua paixão pela moda reproduzindo os looks de diversas personalidades – inclusive daquelas que você menos esperava!

“De ladra de looks o mais especial não tem como não ser o Faustão, porque foi ele que começou essa leva assim, de pessoas inusitadas no ladra de looks. Foi uma explosão assim, chamaram pra fazer entrevista, várias coisas… foi assim, o primeiro que bombou”, explica.

Continue Reading

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.