Connect with us

Mundo Místico

O beijo de cada signo

Entenda como cada signo prefere ser beijado

Published

on

O beijo é a expressão do que você sente por alguém. Seja o primeiro ou aquele em quem você convive faz tempo, ele mostra do que você gosta e o que espera do relacionamento. Para se conhecer melhor, ou aprender como chegar no gato, confira o beijo preferido de cada signo do zodíaco.

casal se beijando

Foto: Thinkstock/Getty Images

 

Áries:  A ariana não gosta de perder tempo e curte como ninguém. O beijo com pegada tem tudo a ver com sua atitude e jeito de encarar a vida.

Touro: Desconfiada e paciente, você gosta de conhecer o terreno onde está pisando. Por isso, o selinho é uma boa forma de começar a ficada.

Gêmeos: Monotonia não é com você e alegria é seu sobrenome. Um beijo surpresa muda seu dia e te enche de expectativa sobre a relação, não é?

Câncer: Romântica e sensível, a canceriana espera por um beijo lento e carinhoso. Quem chega com muita sede ao pote perde pontos na hora de conquistá-la.

Leão: Vaidosa e determinada, a leonina gosta do beijo que conquista: aquele que começa devagar e evolui, mas sem exageros quando está em público.

Virgem: Detalhista e observadora, um beijo na trave (aquele no cantinho da boca) tira a virginiana do sério, afinal, o gato deve ser paciente e atiçar sua curiosidade para ganhar espaço.

Libra: Seu beijo tem direito a abraço e muito carinho, afinal, é pura demonstração do companheirismo e dedicação que a libriana espera de um relacionamento.

Escorpião: Paixão tem tudo a ver com a escorpiana que espera nada menos que um beijo quente de quem procura conquistá-la.

Sagitário: Livre, leve e solta. Esse é o lema que a sagitariana segue para viver, por isso, o melhor beijo é o sem compromisso que lhe permita curtir o momento e nada mais do que isso.

Capricórnio: A capricorniana não espera nada menos do que um companheiro em seu namorado. Para fisgá-la, o beijo deve ser firme e inspirar confiança para investir no relacionamento.

Aquário: Independente e ousada, a aquariana não procura grandes declarações. Por isso, é conquistada pelo beijo amigo de quem a conhece bem e respeita seu modo de pensar e agir.

Peixes: Idealizadora, a pisciana está sempre esperando o amor de sua vida e cria expectativas logo no primeiro encontro. Para satisfazê-la, é preciso um beijo de novela que a faça permanecer nas nuvens.

Continue Reading
Advertisement
3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Eclipse Lunar em Capricórnio deste domingo (5) é um alerta sobre o risco de colocar o próprio prazer em primeiro lugar

Published

on

Eclipse Lunar em Capricórnio deste domingo (5) é um alerta sobre o risco de colocar o próprio prazer em primeiro lugar
freepik

Julho chegou oficialmente, e não falta intensidade no céu! Poucos dias depois de um Eclipse Solar em Câncer, os astros nos presenteiam com um Eclipse Lunar Penumbral em Capricórnio no próximo domingo (5).

Mas antes da gente continuar, vamos relembrar: “eclipse lunar” é o termo utilizado para nomear o fenômeno astronômico que ocorre toda vez que a Terra fica entre o Sol e a Lua, exatamente na linha de intersecção de sua órbita com a da Lua, astro que sempre está na fase “cheia” durante esse movimento.

Segundo a astróloga Virginia Gaia, a Lua Cheia estará no signo de Capricórnio chegando a posição exata para ocorrer o Eclipse Lunas Penumbral no dia 5. Neste momento a estrela Vega será ativada, astro Alfa da Constelação de Lira (instrumento da Grécia antiga).

Este conjunto de estrelas seria uma homenagem a Orfeu, filho de Apolo que era conhecido por conquistar a todos por meio da arte proporcionada por este instrumento, um presente de seu pai. O mito conta que Orfeu teria descido ao submundo em busca do amor de sua vida, Eurídice.

Entretanto, o semideus não conseguiu encontrar o caminho de volta ao mundo dos vivos quando se perdeu da amada na penumbra.

“A Lira destaca a beleza presente na arte que nos serve de conforto nos momentos mais difíceis. Em contrapartida, ela também traz a tendência aos vícios e enganos, acarretando punição aos desavisados”, revela a bruxona.

“Esse mito fala sobre morrer e renascer, arte, beleza. Agora não é um momento para se iludir, não dá para acreditarmos demais em coisas que não estão ao nosso alcance, é importante lidar com o risco. Este eclipse fala sobre a promessa de uma vacina e flexibilização, de forma que nos lembra que ainda não temos nada concreto, o perigo de contaminação permanece real. Não podemos dar um valor excessivo aos prazeres”, completa.

Outra informação importante sobre esse fenômeno astrológico é que ele também representa o fechamento de um ciclo. Os últimos eclipses tem ocorrido no eixo formado entre Câncer e Capricórnio, sendo a Lua Cheia deste dia 5 a responsável pelo último fenômeno lunar entre estes dois signos.

“Neste domingo fechamos um ciclo sobre reflexão acerca da vida íntima e bem estar emocional em contraste às demandas sociais e de produtividade, o qual vem durando cerca de dois anos”, afirma Virginia chamando a atenção para a questão neste contexto de quarentena.

O que isso significa? Este eclipse traz o resultado das suas últimas ações. Caso tenha prezado pelo esforço e empatia, boas novidades podem ser aguardadas. Mas, caso tenha escolhido caminhos arriscados, e nem sempre generosos, sua colheita pode também não ser tão positiva.

Se estiver trabalhando em seu fim de semestre, continue se esforçando porque os astros podem te surpreender. Falando sobre um âmbito mais amplo, caso esteja ao seu alcance, continue respeitando o isolamento social, lave bem as mãos, use álcool em gel e não esqueça da máscara!

Pode vir, eclipse em Capricórnio! 😉

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de Julho: cuidado com a carência da Lua Nova em Câncer!

Published

on

As férias estão batendo na porta, junto com o inverno e a carência. Quem nunca sentiu isso? O problema é que neste mês de julho diversas movimentações astrológicas ocorrem em incentivo à essa saudade das pessoas que, em respeito à quarentena, não podemos ter por perto.

Segundo a astróloga Virginia Gaiao mês começa em meio a uma conjunção exata de Júpiter e Plutão, ambos retrógrados em Capricórnio. Este céu traz já no dia 1° uma sensação de que as coisas andam em um ritmo lento, já que mesmo no início do segundo semestre muitos planos tiveram que ser adiados, e nesta realidade de isolamento social, o avanço de metas pode não ter o ritmo que esperávamos antes da chegada do coronavírus.

Neste mesmo dia, Saturno se junta ao time dos retrógrados em Capricórnio, ativando a tríplice conjunção, fenômeno relacionado à grande mutação de 2020. Isso significa que a necessidade de mudança no âmbito global fica ainda mais intensa, mesmo que o mundo esteja vivendo um período de flexibilização da quarentena.

Outro detalhe importante: Netuno permanece retrógrado em Peixes, mas Mercúrio deixa de realizar este movimento a partir do dia 12. Entretanto, até este dia chegar muitas reflexões sobre o passado podem rolar.

No primeiro domingo do mês (5), ocorre a Lua Cheia em Capricórnio, em um posicionamento que permite o Eclipse Lunar Penumbral, ativando a estrela Vega, Alfa da Constelação de Lira. Segundo o mito, Orfeu desce ao submundo, onde encanta a todos com seu talento para buscar o amor da sua vida, Eurídice. Entretanto, o filho de Apolo não conseguiu encontrar o caminho de volta ao mundo dos vivos. A constelação que forma Lira teria sido colocada no céu para homenageá-lo.

“Este astro representa o instrumento musical dado de presente a Orfeu. A Lira destaca a beleza presente na arte que nos serve de conforto nos momentos mais difíceis. Em contrapartida, ela também traz a tendência aos vícios e enganos, acarretando punição aos desavisados”, revela a bruxona.

No dia 8, Mercúrio, ainda retrógrado, entra em tensão com Marte, o qual se encontra em Áries, pedindo mais cuidado na comunicação. Afinal este cenário pode trazer sentimentos guardados e discursos repletos de alfinetadas. Melhor manter a calma e construir uma forma de diálogo que preza pela paz, ok?!

“Esta movimentação astrológica também pede por tranquilidade e direcionamento de energia, pois com o destaque para o planeta e signo regentes da ação, o isolamento social pode acabar se tornando ainda mais custoso neste período. Reflita sobre o contexto global, não permita que o prazer seja mais relevante que a saúde”, reforça Virginia.

A questão do afeto fica ainda mais forte no dia 14, quando o Sol em Câncer se encontra oposto a Júpiter, Saturno e Plutão – todos retrógrados em Capricórnio. Com estes posicionamentos, o céu permite que uma Lua Nova em Câncer ocorra no dia 20, e eis aqui o ápice da carência em julho. Tudo isso por conta do destaque dado à estrela de Aludra, Eta da constelação de Cão Maior. “Este astro fala sobre fidelidade, vínculos afetivos, e principalmente, ansiedade por conta da falta de afeto”, pontua a astróloga.

O mês é concluído com o brilho do sol em Leão a partir do dia 22, além de ainda mais destaque para a carência, possibilidades de ilusão e comunicação mais acirrada. Este quadro se dá por conta do Mercúrio em Câncer, planeta que também estará em tensão com ninguém menos que Marte em Áries no dia 27, intensidade ainda mais acirrada por Vênus em Gêmeos e Netuno retrógrado em Peixes.

Cuidado com tanta carência!

Confira as previsões astrológicas do seu signo para julho!

áries

Marte em seu signo traz um momento de intensidade, ariana. Por isso, não dá para perder a calma, saiba dividir bem as tarefas e evitar distrações durante suas atividades, porque elas podem acabar te atrapalhando. A tensão do céu atrai uma energia propícia à comunicação agressiva, então trabalhe a sua forma de falar com as pessoas, principalmente quando estiver lidando com questões familiares – este tema está em alta no seu mês. O ingresso de sol em leão é propício para os novos amores, mas para que as coisas deem certo, controle a ansiedade.

touro

Julho será mais tranquilo do que os últimos tempos, mas não deixe de se organizar em termos financeiros e estudos, você anda precisando dividir melhor seu tempo. A dica é canalizar a energia da Lua Nova para eleger prioridades e planejar metas realistas. Marte em Áries pode trazer muita ansiedade, e no final do mês, a ilusão é um tema em alta. Cuide mais de você e não espere muito das pessoas, essa é a maneira de enfrentar tudo isso com mais equilíbrio.

gêmeos

Quando Mercúrio deixar de estar retrógrado tudo vai ficar mais leve, mas não deixe de ficar atenta às suas finanças. Evite decisões precipitadas ou fazer várias tarefas ao mesmo tempo. A carência pode te atingir com força neste mês, mas com foco nas amizades, saiba lidar com isso de maneira positiva e não correr riscos. Nas relações amorosas, a sedução está em alta, mas cuidado com a ilusão, principalmente enquanto Mercúrio ainda estiver retrógrado.

câncer

Cancerianas andam em uma pegada de renovação, já que com o sol em Câncer o momento para elas é de intensidade. Saiba lidar com oscilações de emoção, e em meio ao Mercúrio retrógrado, aprenda com o passado mas não se permita sofrer demais por conta disso, olhe mais para o futuro. Cuidado com a comunicação, principalmente em relação às pessoas que exercem um papel de autoridade na sua vida. E não se preocupe, porque as coisas ficarão mais leves quando o sol ingressar em Leão.

leão

Em breve o sol ingressa no seu signo, então aproveite o brilho! Busque equilíbrio, cuide da saúde psíquica e saiba lidar com os autos e baixos emocionais. Este é um período excelente para investir no seu bem estar, cuidando da espiritualidade, então tente praticar a meditação, vai te fazer bem!

virgem

Este é um período de reflexão, para que você possa eleger suas prioridades, afinal, quem realmente importa? Entretanto, não coloque tantas expectativas nas pessoas, isso não vai ser saudável para você. Aliás, coloque-se em primeiro lugar com mais frequência, invista em mais tempo voltado para o seu próprio bem estar. Olhe em direção ao futuro, mas faça planos realistas. Quando o Mercúrio retrógrado chegar ao fim, as coisas estarão mais favoráveis para serem colocadas em prática, aproveite e exercite a criatividade.

libra

O momento é de pensar no longo prazo, aprender com as situações e até mesmo colocar o orgulho um pouco de lado, libriana. Saiba dividir suas responsabilidades e vida pessoal, buscando organizar melhor seu tempo. Não tome decisões muito precipitadas, para isso tente pensar menos no agora e refletir sobre o futuro. Mostre seu talento, busque o equilíbrio e cuidado com a comunicação, colocada em risco por conta de Marte em Áries. Esteja aberta a ouvir mais e eventualmente, escolha a paz ao em vez de estar certa.

escorpião

A sua cabeça anda fervilhando com tanto aprendizado. Este é um momento ótimo para continuar estudando e pensar em novos projetos, mas também essencial para rever valores. Entretanto, em meio a tanta energia de expansão, também chega um momento de maior dispersão. Tome cuidado para ter foco e realizar metas mais realistas. Cuide da saúde, direcione essa energia para que ela não se tornar uma grande ansiedade.

sagitário

Pense com mais calma sobre suas prioridades, medos e organize as finanças . A vibe é apimentada nos relacionamentos, mas se você ainda estiver em uma fase da vida cercada de tabus, talvez não consiga viver esse momento em totalidade. Reflita sobre crenças limitantes para construir um amadurecimento sem desrespeitar sua essência.

capricórnio

Seu signo é o destaque do mês: muitos planetas retrógrados e conjunções. Tudo isso te leva a um mês decisivo, com os relacionamentos em alta. Para isso, preste atenção na sua comunicação e impulsividade, saiba se expressar sem raiva ou mágoa. PS: o eclipse do dia 5 pode trazer revelações, então preze pelo seu equilíbrio, cuidando da saúde psíquica e física.

aquário

Julho traz a energia necessária para resolver tudo que anda pendente, e até mesmo colocar um fim se for preciso. Em meio a essa intensidade, deixe sua rotina mais leve, cuide de si. Esta fase também é boa para os relacionamentos, mas saiba eleger o que é positivo, não contate o que não vale a pena, ok?! A fase é boa para encerrar ciclos e renovar as energias.

peixes

Piscianas andam buscando ser mais criativas, porém passam por um período que pode as deixar uma sensação de que estão perdidas. Retome interesses, hobbies que eventualmente ficaram para trás. A lição do mês é tomar cuidado com a carência: não retome contatos que não são positivos. Busque o bem estar emocional para seguir em frente de maneira mais assertiva, sem perder tempo com o que não vale a pena. 😉

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 29 de junho a 5 de julho: Eclipse Lunar promete emoções para o fim do semestre!

Descubra o que os astros reservam para você!

Published

on

Horóscopo de 30 de março a 5 de abril: uma nova paquera pode surgir!

É isso mesmo que você leu! Não queremos te assustar, mas o céu entre 29 de junho e 5 de julho está intenso, trazendo um eclipse que pode ser vantajoso e reconfortante ou ainda punitivo, vamos literalmente colher os frutos do que foi plantado durante os últimos meses. Que jeitinho de começar o recesso do segundo semestre, não é mesmo?! Julho veio para agitar a rotina de isolamento social!

Segundo a astróloga Virginia Gaia, a semana começa sob Lua Crescente, com o planeta Marte, regente da ação, a todo vapor e cheio de pressa em Áries. Sim, o céu transpira movimento nestes próximos dias! Na terça-feira (30), a despedida do mês de festa junina respeitando a quarentena fica marcada pelos retrógrados Júpiter e Plutão, os quais se encontram em uma conjunção exata para nos fazer rever valores no âmbito da política e economia, trazendo também mais profundidade na reflexão pessoal durante estes tempos de confinamento.

Na quarta-feira (1) damos boas vindas ao mês de julho com o retorno triunfal de Saturno ao signo de Capricórnio, já que esteve desde março em Aquário, signo no qual o gigante dos anéis ficou à vontade para desencadear revoltas e convulsões sociais. “Retrógrado desde 11 de maio, Saturno irá ativar novamente, junto aos também retrógrados Júpiter e Plutão. Esta tríplice conjunção é o que vem dando o tom da transformação profunda que estamos vivendo em 2020”, conta a bruxona.

Esta não é a única movimentação capricorniana da semana. No domingo (5) ocorre o Eclipse Lunar Penumbral ativando Vega, a estrela Alfa da Constelação de Lira. Segundo o mito, Orfeu desce ao submundo, onde encanta a todos com seu talento para buscar o amor da sua vida, Eurídice. Entretanto, o filho de Apolo não conseguiu encontrar o caminho de volta ao mundo dos vivos. A constelação que forma Lira teria sido colocada no céu para homenageá-lo.

“Este astro representa o instrumento musical dado de presente a Orfeu. A Lira destaca a beleza presente na arte que nos serve de conforto nos momentos mais difíceis. Em contrapartida, ela também traz a tendência aos vícios e enganos, acarretando punição aos desavisados”, revela Virginia.

O que isso significa? Basicamente, podemos esperar que a semana traga o resultado do que vem sendo feito nos últimos tempos. Boas notas nas provas ou ainda a constatação de que o ensino à distância não é o melhor método para você. Quem sabe também uma boa novidade, ou ainda, o incentivo que você precisava para investir mais tempo nos estudos. Em um âmbito mais amplo, nossa sugestão é permanecer respeitando o isolamento social da maneira que for possível diante da sua realidade, afinal, a flexibilização está mais forte em diversas regiões e muitas pessoas precisam voltar ao trabalho presencial.

Por via das dúvidas, use máscara, lave as mãos, utilize álcool em gel e fique na torcida para que o eclipse traga boas energias.

Confira as previsões para o seu signo entre 29 de junho e 5 de julho!

áries

Ariana, você está cheia de energia, mas é preciso ter calma. Cuidado para não se deixar levar pela pressa e acabar atropelando tudo. Faça tudo com mais consistência e procure pensar no longo prazo. Cuidado com a comunicação, saiba falar o que pensa sem ferir outras pessoas.

touro

Esteja aberta a ouvir outras pessoas, taurina. É importante também assimilar novas ideias e buscar outras opiniões antes de tomar decisões bruscas. Procure organizar a sua cabeça para não se deixar dominar pela ansiedade. Já, já o semestre acaba!

gêmeos

É importante tomar cuidado com as distrações, especialmente na sua vida financeira e estudos. O céu dá a oportunidade de você resolver pendências e se organizar. Entretanto, é imprescindível não se deixar levar pela empolgação.

câncer

A semana de aniversário traz muita intensidade, canceriana. Comemore, mas esteja preparada para reviravoltas e fortes emoções. Cuide das suas relações pessoais e procure ser diplomática. O astral está decisivo nesta semana.

leão

Aproveite a semana para ter mais clareza sobre as suas prioridades, leonina. O momento pede foco e organização. Discipline a sua agenda e anote bem os seus compromissos. Aliás, cuide também da sua saúde e bem estar, fazendo algo por você.

virgem

Você está com a criatividade muito em alta nesta semana, virginiana. Aproveite para colocar novas ideias em prática. Só vale a dica de tomar cuidado para não se exceder na expectativa em relação a outras pessoas. Evite falar ou se expor demais.

libra

Saiba conciliar as demandas familiares com as da vida profissional e de estudos. Procure ter mais disciplina para separar um tempo dedicado a explorar novos conhecimentos. Esteja também atenta às oportunidades para aprender mais com os outros.

escorpião

A semana traz muita energia e vontade de realizar, escorpiana. Saiba então se organizar para eleger prioridades. As atividades intelectuais estão muito em alta, então procure dar mais atenção àquilo que puder ser colocado logo em prática.

sagitário

Sagitariana, a semana pede mais prudência e resolução de temas financeiros. Procure eleger prioridades, buscando olhar os detalhes, com planejamentos de longo prazo. Aliás, no campo dos relacionamentos o momento também é de passar tudo à limpo.

capricórnio

O eclipse que acontece nesta semana evidencia tudo o que ainda precisa ser ajustado, capricorniana. Seja prudente, mas não hesite em resolver tudo de maneira bem objetiva. Só não vale perder a paciência com as pessoas na intimidade.

aquário

A sua sensibilidade está muito em alta nesta semana. Procure diminuir o ritmo e observar mais antes de tomar decisões de forma repentina. Cuide também da qualidade do seu sono e preste atenção nos seus sonhos.

peixes

Cuidado com a carência, pisciana. Aproveite a semana para desacelerar um pouco e pensar no futuro sem se deixar consumir pela ansiedade. Procure manter contato com as pessoas que você gosta, mesmo que à distância.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.