Connect with us

Comportamento

O desafio de Kylie Jenner com a filha é a coisa mais fofa que você verá hoje!

Published

on

O desafio de Kylie Jenner com a filha é a coisa mais fofa que você verá hoje!
Reprodução/Instagram

Nós estamos oficialmente apaixonadas! Na noite desta segunda-feira (11), Kylie Jenner publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual desafia sua filha, a pequena Stormi – e não é que ela tirou de letra?

No vídeo, Kylie pega um recipiente lotado de pastilhas de chocolate e coloca em frente à Stormi, que se anima para comer. A influenciadora então questiona a filha se ela gostaria de pegar três – e é claro, a pequena afirma que sim.

No entanto, ela não poderá comer ainda, e terá que ficar de frente com todas as delicias até que a mamãe volte do banheiro. Fofinha, ela tenta não olhar para os chocolates, mas fica tão tentada que quase não resiste. “Paciência, paciência, paciência…”, diz a pequena.

Então Kylie volta. Feliz da vida, Stormi se anima para comer e responde radiante afirmando que cumpriu o desafio.

Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Desde que nasceu, Stormi está se tornando um verdadeiro ícone da web. Além de fofa, a nova integrante da família Kardashian-Jenner já faz jus ao nome e é, sem dúvidas, a bebê mais estilosa das redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

bestie

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Como não amar?

Beleza

Leticia Harumi dá dicas para não errar na hora de comprar maquiagem online

Published

on

Dicas para não errar na hora de comprar maquiagem para pele online
Reprodução Instagram (@letharumi) / Rawpixel

A base acabou, o pó compacto está nas últimas e você já está sem corretivo faz muito tempo. Sem poder sair de casa por conta da quarentena, ir em uma lojinha testar produtos não é uma opção. O que fazer nessa situação? Se jogar nas promoções de make online! Mas e se a cor da foto não for exatamente a da sua pele?

Para responder essas e outras dúvidas, a todateen falou com Leticia Harumi Riyoji, criadora de conteúdo digital no mundo da beleza e maquiagem, com foco na beleza asiática. Confira o conteúdo e siga a makeup artist no Instagram (@letharumi) para ficar de olho em mais dicas e aprender a fazer makes bem criativas 😉 .

+ 6 dicas para quem está começando a fazer makes coloridas

+ Skin Positivity: Júlia Vecchi e Preta Araújo te inspiram a mudar sua relação com a acne e o skincare

+ Guia do gloss: 8 modelos que você precisa testar

O que é o subtom? Por que ele é importante na compra de maquiagem?

Saber o tom exato da sua pele não é só identificar se é clara, média ou escura, há uma camada por baixo da pele que difere sua nuance, e isso é o subtom. Existe três tipos: frio (pele de fundo rosado, harmoniza melhor com tons azulados, rosas e roxos), quente (pele de fundo amarelado, harmoniza com tons vermelhos, laranja e amarelo) e neutro (fica bem com ambos os subtons).

Identificar se a sua pele é fria, quente, ou neutra te ajuda a escolher cores de produtos que combinam e te valorizam, assim você evita de cair na cilada de uma compra malsucedida. Porém, gosto de lembrar que a maquiagem é forma de expressão, e não tem nada demais se você gosta e quer usar aquela cor de sombra roxa puxado para o frio mesmo que você tenha o subtom quente.

Como descobrir o subtom?

Há vários testes que podemos fazer para identificar se você é frio (rosado), quente (amarelado) ou neutro.

1. Perceber a cor de suas veias do antebraço na luz natural!

Se for azul ou roxa, então o subtom deve ser frio. Mas, caso você observe suas veias verdes ou amarronzadas, provavelmente é quente. Agora, se identificar veias azuis esverdeadas, então é bem provável que você tenha um subtom neutro.

2. Teste para ver qual joia ou bijuteria (dourada ou prata) te valoriza mais!

Se a pele acender com a dourada, significa que o subtom é quente, quando isso acontece com a prateada ,o subtom deve ser frio. Caso você ache que fica bem com as duas peças, provavelmente é neutro.

3. Quando você vai à praia e toma sol, tem a tendência a ficar:

Vermelha, e dificilmente se bronzeia: o subtom deve ser frio. Bronzeada e a pele ainda fica dourada: provável que seja de subtom quente. Bronzeada e não fica vermelha com facilidade: então seu subtom é neutro.

Base, corretivo e pó compacto precisam ser na mesma tonalidade?

Eu sugiro que a base seja do tom exato da sua pele, para não destoar do pescoço e parecer que está usando uma “máscara”, mas há quem goste de parecer bronzeada, então o ideal é descer com a base até o pescoço. Sobre o corretivo fica a teu critério, pode usar um tom mais claro para iluminar abaixo dos olhos, ou usar um do tom exato apenas para disfarces pontuais. O pó compacto (se for com cor) é ideal que seja do tom exato de sua pele, mas se você estiver em dúvida, aposte nos translúcidos.

Como encontrar a base e corretivo perfeitos pela web?

Pense naquilo que você quer, é uma base/corretivo mais matte? Hidratante? Cobertura total, média ou leve? Entenda a sua pele, se é oleosa, mista ou seca; se tem linhas finas, isso incomoda você? Qual seu subtom e acabamento desejado? Esses são os primeiros questionamentos a se fazer para encontrar os produtos de pele ideais.

Se a sua dúvida continuar sendo o subtom da base, minha dica é apostar no acabamento mais leve, pois por ser mais transparente acaba se fundindo melhor com o tom da sua pele, e não destaca tanto caso você tenha errado na escolha do tom.

Comprei a base no tom errado, e agora?

Há alguns truques fáceis na hora de se maquiar, por exemplo, se a base for um ou dois tons mais clara você, use o contorno ou bronzer para escurecer algumas partes do rosto. Se for um ou dois tons mais escura, opte por um corretivo mais claro, assim você iluminará a pele em alguns pontos. Caso a base seja muito clara ou muito escura, não tem jeito, o melhor é recorrer para as misturinhas para chegar no tom ideal.

Ver essa foto no Instagram

🌿 look naturalzinho para o verão 🌿 ou simplesmente pra quando você quiser sair assim! A primeira vista você pode não estar acostumade a sair com a pele BRILHANDO mas eu acho um conceito muito legal pra usar as vezes que você quer parecer que não está usando nada. 🌸 o segredo dessa make é: usar produtos em creme desde blush, iluminador, base levinha E ARRASAR NO SKINCARE (eu não mostrei mas uso o creme da nivea do potinho branco e muito protetor solar) e aí, vocês gostam desse tipo de pele mais iluminada ou preferem a pele reboco? #glowingskin #glassskin #peleiluminada #igtvmakeuptutorial #makeupinspiration #makeuptutorial #lestglow #glowingmakeup #babyskin

Uma publicação compartilhada por Leticia Harumi #asianbeauty (@letharumi) em

Você conhece  alguma plataforma que auxilie na compra de maquiagem online?

O site findation.com é maravilhoso para quem procura comprar base ou corretivo online! É bem simples de mexer, basta colocar quais são suas bases (aquelas que você testou e deu certo com o tom da sua pele) que o site mostra outras marcas de bases com o tom que mais vai dar certo em você. Esse site tem opções de produtos tanto gringos quanto nacionais.

Se for comprar algum produto na Sephora brasileira e não tem certeza da cor, é legal olhar no site da Sephora dos Estados Unidos, porque lá tem mais swatches (aquelas faixas de amostra dos produtos) e o portal geralmente identifica qual o subtom de casa uma das bases e corretivos.

Agora na pandemia, e com o fechamento das lojas, muitas marcas brasileiras expandiram os swatches de seus produtos, então é sempre bom dar uma stalkeada no Instagram da marca antes de fechar o seu pedido.

Quais as dicas para quem não tem muito conhecimento sobre produtos e vai arriscar comprar na web?

Não tem jeito, é preciso pesquisar bastante, ver resenhas e as avaliações tanto negativas quanto positivas no site.
Alguns produtos não tem erro na hora da compra, pois são produtos universais, como lápis de olho, delineador, máscara de cílios, batons… E o legal é usar a criatividade também, usar o batom como blush e sombra, apostar na versatilidade do mesmo produto.

Continue Reading

Comportamento

Outubro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Published

on

Outubro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Divulgação/Netflix

Já estamos quase em outubro – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries, o destaques é Emily em Paris. Estrelada por Lily Collins a produção narra a história de uma jovem americana ambiciosa que consegue o emprego dos sonhos na Europa. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

E também tem filmes, né? O hot do mês é BLACKPINK: Light Up The Sky, documentário que acompanha os bastidores de gravações e shows da girlband de k-pop composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé.

+ Netflix disponibiliza catálogo grátis para não assinantes
+ 30 melhores filmes da Netflix, ever!
+ 28 séries da Netflix para maratonar – segundo nossas leitoras!

Confira os detalhes!

séries

EMILY EM PARIS (2/10)

Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago, consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

RIVERDALE – TEMPORADA 4 (9/10)

As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

ALQUÉM TEM QUE MORRER (16/10)

Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis.

GRAND ARMY (16/10)

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

O GAMBITO DA RAINHA (23/10)

Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a genialidade.

filmes

BLADE RUNNER 2049 (1/10)

O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida.

O HALLOWEEN DO HUBIE (7/10)

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

BLACKPINK: LIGHT UP THE SKY (14/10)

O documentário mostra os bastidores de gravações e shows da girlband de k-pop composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé.

A CAMINHO DA LUA (23/10)

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas.

BASTARDOS INGLÓRIOS (23/10)

Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque.

AMOR COM DATA MARCADA (28/10)

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 28 de setembro a 4 de outubro: lua cheia em Áries é um teste de paciência

Published

on

Horóscopo de 28 de setembro a 4 de outubro
Rawpixel

É primavera! E, na semana que marca a despedida de setembro e o começo de outubro, mês tradicionalmente atribuído às bruxas, o astral se enche de magia! Segundo a astróloga Virginia Gaia, para começar com muito poder teremos logo na terça-feira (29), um dos acontecimentos astrológicos mais importantes do ano: Saturno fica direto, depois de passar meses em movimento retrógrado, no signo de Capricórnio.

“Na prática, isso significa que o regente da estrutura e dos ciclos de tempo agora caminhará em direção ao signo de Aquário, onde ingressa em dezembro deste ano, em um movimento que forçará a conclusão de temas e reflexões que surgiram, sobretudo, nos últimos dois anos, aproximadamente”, conta a bruxona.

Tudo isso acontece sob a lua crescente que vai tomando forma até chegar à fase cheia no signo de Áries, logo na quinta-feira (1°). Assim, o mês do Halloween se inicia em meio a uma combinação com sol em Libra que ilumina Algenib, a estrela gama da constelação do Pegasus – ou pégaso, o cavalo alado que carrega os raios de Zeus, de acordo com a mitologia grega.

Para quem não sabe, este cavalo nasceu do sangue da cabeça da Medusa, a mulher castigada por Atenas após sofrer violência sexual no templo da respectiva deusa. Punida pela figura mítica da razão, a mulher foi condenada a carregar serpentes na cabeça e transformar tudo que via em pedra. O semideus Perseu é responsável por sua morte, e de sua cabeça com cobras, surge o cavalo alado. Algenib é a estrela que marca o ponto mais alto das asas deste ser.

“O mítico cavalo alado que representa o apreço pela liberdade, com uma ânsia tamanha, pode fazer com que o julgamento racional falhe”. Para completar, Plutão, outro planeta ligado à transformação, também fica direto no próximo domingo (4). “Então, a semana pede muita praticidade para colocarmos a vida em ordem, literalmente, mesmo que tenhamos que nos adaptar às circunstâncias desafiadoras que 2020 vem trazendo para todos nós”.

A astróloga finaliza dizendo que para equilibrar este céu que é mais um teste de paciência, teremos o ingresso de Vênus no pragmático signo de Virgem, favorecendo a valorização daqueles detalhes que fazem toda a diferença.

Confira as previsões para o seu signo entre 28 de setembro e 4 de outubro!

áries

O céu se enche de energia para você, ariana, mas é importante que você possa dar andamento em tudo isso sem se deixar afobar. Cuide do seu futuro com responsabilidade e procure pegar leve, ainda que você procure fazer tudo com mais calma e estrutura.

touro

O momento pede mais cuidado com o seu dia a dia, taurina. Aproveite a semana para dormir bem e organizar seus horários. Procure dar-se prazer e aproveitar esse momento para investir no seu potencial criativo.

gêmeos

A cabeça está no futuro e você parece querer virar o jogo mesmo, geminiana, mas é importante que você o faça sem tirar os pés do chão. Tenha disciplina no dia a dia para pensar no que está por vir e, ao mesmo tempo, conseguir organizar sua rotina.

câncer

Vamos pensar no longo prazo, canceriana. Então, nada de ter decisões precipitadas e buscar fazer tudo muito rapidamente. Procure conciliar interesses e aprimorar as boas relações com mestres e figuras de autoridade.

leão

É hora de procurar entender melhor as situações antes de buscar formar suas opiniões, leonina. Procure ouvir mais e buscar mais referências. Também é um momento bom para ler sobre temas curiosos e até estabelecer novos contatos a partir disso.

virgem

Os temas como a sedução, o prazer e a sexualidade estão em alta, virginiana. Procure mais autoconhecimento nessa área e ganhe também mais confiança. No âmbito financeiro, o momento também favorece a sua organização para futuros investimentos.

libra

Os seus relacionamentos estão em alta! Então, aproveite mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo para que você possa estar ao lado de quem é realmente importante para você. Saiba se expressar sem pecar pelo excesso.

escorpião

Organize-se, escorpiana, pois a semana promete ser acelerada. O momento pede foco e concentração para que você realize tudo ao seu tempo, sem afobação. Seja prática e esteja pronta para se adaptar às novas situações que podem surgir.

sagitário

Sagitariana, seja criativa e procure trocar experiências com quem vale a pena. No campo afetivo, vale manter o otimismo sem ficar esperando demais das pessoas. É também um momento de saber o seu valor e investir mais tempo em atividades prazerosas.

capricórnio

A semana é de definições e tende a mostrar caminhos. Ainda que você tenha que dançar conforme a música, o momento pede mais planejamento, sem que isso signifique apego às estruturas. Resolva o que é necessário sem neurose com controle.

aquário

É importante tomar mais cuidado com as palavras, aquariana. Procure processar as ideias antes de expô-las para que você não corra o risco de machucar as pessoas sem necessidade. Seja mais discreta.

peixes

É hora de organizar recursos pensando nos seus projetos, pisciana. Procure organizar as finanças para poder investir nos seus sonhos, ainda que eles não tenham uma forma concreta neste momento. Reflita sobre os valores essenciais na sua vida.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.