Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

O FaceApp rouba seus dados? 5 fatos importantes antes de usar (ou não) o aplicativo

O FaceApp rouba seus dados? 5 fatos importantes antes de usar o aplicativo
O FaceApp rouba seus dados? 5 fatos importantes antes de usar o aplicativo

Ainda envolvido em polêmicas relacionadas ao uso de dados colhidos, o FaceApp voltou a fazer sucesso, agora com sua função de troca de gênero.
Nos últimos dias, muita gente compartilhou os resultados das ~transformações~ feitas pela ferramenta.

Cercado de babados, a segurança dos seus dados é um deles. Mas o que diz a política de privacidade do app? Confira 5 fatos importantes antes de usar o aplicativo!

1) A política de privacidade foi atualizada no último dia 4 de junho. A empresa garante que só usa as fotos que o usuário escolhe e que elas ficam armazenadas na nuvem por um período de 24 a 48 horas.

2) Dependendo da interpretação, a política de privacidade e os termos de uso dariam à Wireless Lab, empresa russa responsável pelo app, a possibilidade de coletar alguns de seus dados, como as fotos escolhidas pelo usuário, histórico de compras, informações de redes sociais, e alguns dados de navegação online.

3) Uma das polêmicas dos termos é dar à empresa a possibilidade de “processar, armazenar e transferir suas informações para outros países”, sem dar mais explicações sobre isso.

4) A Wireless Lab diz que os dados podem se tornar anonimizados, ou seja, sem informações pessoais que identifiquem o usuário.

5) Vale lembrar que outras grandes empresas de tecnologia também coletam muitas coisas, como o Google e o Facebook – e com promessas e avisos parecidos com os da Wireless Lab.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.