Connect with us

Entretenimento

O que eu li em… Abril! – Edição princesas!

Confira três indicações de contos-de-fadas modernos!

Published

on

A Seleção - Kiera Cass

Hoje é dia de indicação! E assumo: esse mês dei prioridade aos livros do tipo conto-de-fadas-perfeito e adorei! Foram três livros e dois países visitados: Illéa e Krósvia, além de príncipes, vestidos maravilhosos e bailes incríveis. Quem não iria amar?

Vem comigo e confere o que eu li em Abril:

A SELEÇÃO

Para começar essa “imersão” aos contos de fadas, escolhi o lançamento da Editora Seguinte que está bombando! A Seleção, conta a história da plebéia America que, contra sua vontade, vai participar de uma espécie de reality show que irá escolher a nova princesa de Illéa.

E uma novidade superlegal: o livro pode ser adaptado para série de tv! A emissora CW tem os direitos e já filmou um episódio piloto. Apesar de a criação da série estar “arrastada”, a gente torce para que aconteça <3

Sinopse:

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

[saiba_mais] Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

A Elite - Kiera Cass

Foto: Divulgação

A ELITE

Mal terminei  “A Seleção” e já peguei a continuação “A Elite” para ler! A história é mesmo superviciante e a cada página vai ficando melhor!

O livro foca bastante na dúvida de America entre os dois gatos: Maxon e Aspen. Eu, honestamente prefiro o príncipe, haha <3 

Agora é esperar para saber qual dos dois fará o coração da candidata bater mais forte, não é, girls?

Sinopse:

Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illéa.
America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando…
Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair à monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz.

Simplesmente Ana - Marina Carvalho

Foto: Divulgação

SIMPLESMENTE ANA

Quando vi esse livro na estante da livraria, fiquei apaixonada pela capa no mesmo instante, afinal, é tão linda, não é mesmo? *_*

Fiquei com ainda mais vontade de levá-lo para casa ao descobrir que a autora, Marina Carvalho, é brasileira! É tão bom conhecer pessoas talentosas da nossa terrinha, não é? 😉

E o livro da Marina foi uma surpresa agradável: a leitura é rápida, dinâmica, daqueles livros que te prendem e você  consegue ler em uma noite, sabe? Foi bem isso!

A história de Ana é atual, superlouca e o mais engraçado: poderia ser real.

Sinopse:

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Para conferir o booktrailer do livro, clique aqui.

E vocês, o que leram esse mês? Contem pra mim pelos comentários!

Advertisement
9 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Entrevista: Diarra Sylla fala sobre primeiro single da carreira solo, “Set Free”, e dá spoilers de álbum

Published

on

Entrevista: Diarra Sylla fala sobre primeiro single da carreira solo, "Set Free", e dá spoilers de álbum em produção
Divulgação

Diarra Sylla conquistou uma quantidade enorme de fãs em todo o mundo quando foi apresentada como a integrante francesa-senegalesa do grupo global Now United. No último ano, os rumores de que a cantora e dançarina estava encerrando suas atividades com o grupo foram confirmadas, já que havia decidido se lançar em uma carreira solo. Muitas suposições estavam sendo feitas desde então, até que, nesta quinta-feira (25), a artista lança seu primeiro single, “Set Free”.

Com uma letra marcante e especial para este mês, quando se dá o Black History Month, mês da cultura negra em tradução literal, “Set Free” traz também um clipe repleto de referências históricas, dirigido por Meagan Good. A todateen entrevistou com exclusividade Diarra, que conta detalhes especiais sobre o single, alguns spoilers sobre o álbum que será lançado, e é claro, seu carinho pelos fãs brasileiros.

Confira!

todateen: O seu primeiro álbum solo será 100% Pop ou podemos esperar outros estilos?

Diarra: Minha música não será 100% Pop, será bem diversa, estou inserindo diferentes referências de letras, estilos musicais, culturas e tradições. Haverá afrobeat, eventualmente uma sonoridade que lembra o funk, meus fãs brasileiros poderão se identificar, e claro que terei algumas canções mais lentas com R&B, por exemplo, mas com toda certeza haverão mais músicas perfeitas para dançar do que qualquer coisa!

tt: Qual a maior diferença entre esse projeto e o que você contribuiu com o Now United? Existe um novo conceito dentro do seu trabalho musical?

D: Há uma grande diferença, porque no Now United eu estava gravando a música de outras pessoas, que escreveram e nos deram aquelas canções. Não havia relação profunda comigo, então quando se trata da minha música, estou cantando sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que acontecem na vida real e irão inspirar as pessoas a mudarem e fazer o melhor, mas que ao mesmo tempo possuem aquela “vibe” e fazem as pessoas quererem dançar.

tt: “Set Free” é forte e traz essa mensagem importante para o Mês da História Negra. Você acha que essas letras intensas serão a marca da sua carreira?

D: “Set Free” foi feita por conta de tudo que tem ocorrido, especialmente em junho, com a marcha para George Floyd, assim como as múltiplas situações que se deram antes disso. Essa canção é especialmente relacionada a tudo que está acontecendo, foi uma forma de “colocar para fora” tudo que estava sentindo, assim como Meagan [Good] e todo o time envolvido no clipe. A gente quis enfatizar a luta, falar para as pessoas temos que nos posicionar e que não está tudo bem tudo isso ainda acontecer, é 2021. Não quero dizer que esse meu tipo de trabalho foi feito apenas para essa canção, mas quero falar que “Set Free” é uma declaração. É uma boa causa, eu faria isso quantas vezes fosse preciso.

tt: “Set Free” é sua primeira música solo, então podemos dizer que também se trata de fazer música do seu jeito?

D: Em “Set Free” eu recebi a ajuda de outro compositor, Kes Kross, assim como Riley Urick, então essa canção foi na verdade um trabalho de equipe. Todos investiram na canção e no clipe, foi um esforço coletivo.

tt: Como foi criar seu primeiro videoclipe solo?

D: Foi bem divertido e estressante! Muitas coisas estavam acontecendo, mas no final, tudo valeu a pena. O processo de gravar algumas cenas foi bem emocionante também, porque percebemos que “caramba, é isso que as pessoas passam, essa é a vida real”, então você está ali, encenando, para fazer as pessoas perceberem o que está acontecendo. Foi muito intenso. Lembro que estava na rua, correndo, quando a cena que as pessoas brancas atiram aconteceu, fizemos isso para o vídeo e logo depois eu comecei a chorar, Meagan também estava chorando, a gente começou a se abraçar enquanto chorava porque foi muito intenso.

tt: Você pode nos contar mais alguma coisa especial sobre o videoclipe? 

D: Eu diria que assim como a cena que lhe contei, existem várias que foram muito importantes para mim, que me inspiraram. O fato é que trabalhar com Meagan Good foi especial, ela é inspiradora, inteligente, bonita, ela é maravilhosa.

tt: Qual foi a parte mais desafiadora de fazer um álbum solo?

D: Eu ainda não terminei de fazer o álbum, por enquanto será só esse single, mas mal posso esperar para que os fãs escutem a música!

tt: Há rumores de que seu novo álbum terá colaborações, incluindo uma cantora brasileira. O que você pode nos contar sobre isso?

D: Vou dizer que rumores são rumores, vamos ver [risos]. Não posso falar muito sobre colaborações no momento, porque quero ver os fãs animados, tem sido um período muito longo de silêncio trabalhando em várias músicas e coisas extras, que por enquanto ainda não posso revelar. Mas, assim que tudo estiver pronto, prometo que eles vão enlouquecer porque vão ficar muito animados.

tt: Podemos esperar coreografias perfeitas para o TikTok em seus videoclipes?

D: Claro! TikTok é muito importante, todo mundo está falando sobre, todo mundo quer estar no TikTok, mães, pais, primos, crianças… Então com toda certeza, vamos ter algumas danças para TikTok e tudo mais!

tt: Podemos esperar um show virtual com suas novas músicas?

D: Com toda certeza! O mundo está diferente então, programas de TV, shows, tudo está acontecendo dessa forma, então definitivamente vou trabalhar em um show virtual para meus fãs.

tt: Você sabe que tem muitos fãs no Brasil, certo?

D: Acredito que sim!

tt: Há planos de vir ao Brasil depois da pandemia?

D: Definitivamente, eu amo o Brasil, não paro de falar disso, estou sempre falando com meus fãs no Brasil pelo Instagram, sempre tento responder. Há muitas mensagens, não vou mentir, mas estou sempre fazendo o possível para conseguir engajar com eles no Instagram e no Twitter. Então com toda certeza, assim que for possível, que essa situação de pandemia estiver controlada, vou ao Brasil, porque muitas coisas minhas estão acontecendo por aí!

tt: Qual é a sua mensagem para os fãs brasileiros?

D: Eu diria para vocês serem vocês mesmos, é o maior poder que você possui, não tente ser outra pessoa e ignore os haters. Na maioria das vezes, meus fãs do Brasil vêm até mim para tentar conversar sobre situações que estão acontecendo na vida deles que estão balançando a autoestima, como bullying. Sempre digo para eles continuarem sendo exatamente quem são, para não ligar para os haters, porque o mais importante é confiar em si mesmo. Don’t give a f!

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Karol Conká reage a orações da mãe de Bil: “Não precisa mais fazer mandinga para mim”

Published

on

BBB21: Karol Conká reage a orações da mãe de Bil: "Não precisa mais fazer mandinga para mim"

Durante sua passagem pelo BBB21, Karol Conká acabou mexendo com os psicológicos de muitos participantes, como Lucas Penteado – que chegou a desistir do programa – Juliette, Camilla de Lucas e Bil. Os desentendimentos acabaram envolvendo até mesmo familiares dos brothers e a mãe do último chegou a ir às redes sociais várias vezes para publicar orações que livrassem o filho do sofrimento causado pela rapper.

Assim que foi eliminada na última terça-feira (23), Karol ficou sabendo do ocorrido. Durante o “A Eliminação”, do Multishow, Bruno De Luca brincou com a cantora sobre uma possível aproximação com o modelo no futuro: “Vocês podem sair de casal, Fiuk e Thaís, você e Arcrebiano”.

A rapper rapidamente rebateu: “Deus me livre! Olha, inclusive aqui, já vou deixar claro para a mãe do Arcrebiano. Está tudo certo, não vou atrás do seu filho, não precisa mais fazer mandinga para mim, está tudo certo!”

 

 

Continue Reading

Entretenimento

Kylie Jenner revela desejo inusitado que teve durante gravidez de Stormi

Published

on

Kylie Jenner revela desejo inusitado que teve durante gravidez de Stormi
Reprodução/ Instagram

Stormi é uma das crianças mais adoradas do momento. A filha de Kylie Jenner protagoniza muitos momentos fofos ao lado da mãe e arranca suspiros dos internautas e da família Kardashian. Porém, antes de nascer, a menininha fez sua mãe passar por algo bastante inusitado.

Kylie Jenner relembrava desejos que teve durante sua gravidez nesta quarta-feira (25) através dos seus stories do Instagram. Ela saiu para jantar com Caitlyn Jenner, quando detalhou qual comida ela ansiava antes de entrar em trabalho de parto com sua filha de 3 anos.

Kylie deu um zoom em uma cesta de pão do restaurante Craig’s de Los Angeles e disse: “Curiosidade, Craig’s em L.A. tem o melhor pão de todos os tempos, especificamente este. Ela ainda revelou que foi a primeira coisa que comeu depois da filha nascer. “Isso é o que eu ansiava por todo o meu trabalho de parto e foi a primeira coisa que tive logo depois de dar à luz Stormi“, acrescentou ela.

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.