Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

O que rolou no Prêmio Multishow de Música Brasileira

O que rolou no "Prêmio Multishow de Musica Brasileira"

Rolou na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Teve Luan Santana levando prêmio, Paulo Gustavo e Tatá Werneck no palco e muito mais!  O grande homenageado da noite foi os anos 90, afinal, relembrar é viver! Confira!

Vamos começar falando do figurino de algumas celebs que estiveram por lá. Sophia Abrahão apareceu cacheada na premiação, Anitta escolheu um look superpolêmico e Tatá Werneck estava gatíssima.

O que rolou no "Prêmio Multishow de Musica Brasileira"

Fotos: AgNews

Falando em Tatá Werneck, ela foi uma das apresentadoras do Prêmio, ao lado de Ivete Sangalo, Didi Wagner e Paulo Gustavo. Nem precisa falar que ela foi a maior comédia! Ela brincou com Luan Santana, se jogou no colo dele e até fingiu um desmaio. Ah! Ela também mostrou que é afinada ao cantar “Evidências” no improviso.

O que rolou no "Prêmio Multishow de Musica Brasileira"

Foto: AgNews

Vários artistas passaram pelo palco cantando seus sucessos e fazendo homenagens a outros hits. Pitty, por exemplo, subiu ao palco para cantar “Malandragem”, som que ficou famoso na voz de Cássia Eller. Quem também passou por lá foi o grupo Psirico, só no “Lepo Lepo”, e ainda o É O Tchan e Gusttavo Lima. Anitta também se apresentou no musical que homenageou o funk.

Vamos aos premiados!

Sam Alves desabancou Sophia Abrahão, Mc Gui e Mika e levou a categoria “Experimente”. Essa categoria contava com a participação popular. As samurais ajudaram muito!

O que rolou no "Prêmio Multishow de Musica Brasileira"

Foto: Thiago Facina

Thiaguinho levou dois prêmios para casa: o de “Melhor Cantor” e também de “Música-Chiclete”, com o hit “Caraca, Muleke!”. O troféu de “Melhor Grupo” ficou com o Sorriso Maroto, o de “Melhor Cantora” com Paula Fernandes e “Melhor Show” com a musa Ivete Sangalo!

Os prêmios de “Melhor Hit” ( com a música “Mais Ninguém”) e  “Melhor Álbum” ficaram com a Banda do Mar. Para quem não conhece, esse é novo projeto da fofa Mallu Magalhães, Marcelo Camello ( do “Los Hermanos”) e Fred Ferreira.

Claro que as luanetes fizeram a parte delas, e o Luan Santana ganhou duas vezes: o primeiro prêmio foi de “Melhor Música” pela “Tudo o Que Você Quiser” e o segundo troféu veio da votação pelo Twitter, em que o clipe de “Te Esperando” foi eleito “O Melhor Clipe TVZ”. Demais, né?

luan santana

Foto: Samuel Kobayashi

 

 

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.