Connect with us

Cinema e TV

Oito filmes sobre natal imperdíveis

#FicaDica: oito filmes superlegais sobre natal!

Published

on

Tem como pensar no mês de dezembro sem pensar em natal? Quase impossível, né? Nessa época do ano as ruas ficam mais cheias, as casas e os prédios ficam com um monte de luzinhas e parece até que as pessoas estão mais felizes, né? Então para entrar ainda mais no clima natalino, a tt separou dez filmes que todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez no natal! Confira a seleção:

1- Milagre na rua 34 – 1994
Tem duas versões: a primeira ainda em preto e branco de 1947 e a segunda, de 1994. O filme conta a história de um homem contratado para trabalhar em uma loja de brinquedos na época de natal que quer provar a todo custo para uma garotinha que é de fato, Papai Noel. Emocionante!

2- O Grinch – 2000
O filme conta a história de Grinch, uma criatura verde que odeia o natal e faz de tudo para estragar a noite dos moradores de Quem-lândia, até ele conhecer uma garotinha chamda Cindy Lou Who. Juntos eles irão descobrir o verdadeiro espírito natalino. O filme é protagonizado por Jim Carrey e ganhou dois Oscars. Vale a pena!  

3- Um Duende em Nova York – 2003
Buddy vai parar ainda bebê no Polo Norte e cresce acreditando que é um duende. Já adulto, ele descobre que é humano e resolve ir atrás de seu pai em Nova Iorque. Mas quando chega à cidade, encontra um mundo que jamais imaginou existir: crianças que não acreditam em fadas e duendes! Divertido.

4- Meu Papai é Noel – 1994
O Papai Noel sofre um acidente bem em cima do telhado do vendedor de brinquedos Scott Calvin, que passa a fazer a tarefa do bom velhinho. Mas depois de um tempo, Scott começa a engordar e ganhar barba super-rápido e percebe que está se transformando no próprio Papai Noel. O filme tem duas continuações: uma melhor que a outra!

5- Esqueceram de Mim – 1990
Macaulay Culkin está mais fofo do que nunca no primeiro filme da série! Em Esqueceram de Mim, o garotinho Kevin McCalister (Macaulay) é deixado acidentalmente para trás pela sua família em pleno natal e vai ter que se virar sozinho na sua casa, inclusive vai ter que se livrar de uns ladrões que invadiram sua casa! Clássico.

6- Um natal Muito, Muito Louco – 2004
A família Kranks sempre se reúne para o natal, mas naquele ano iria ser diferente: com a filha trabalhando no Peru, Luther e Nora iriam passar a data sozinhos pela primeira vez. Por isso, o pai decidir boicotar o natal e viajar para o Caribe com a mãe. Mas eles não contavam que a filha resolvesse voltar para casa antes e comemorar a data com os pais. Com isso, o casal tem pouquíssimo tempo para organizar tudo! Confusão na certa!

7- O Expresso Polar – 2004
Baseado no livro de Chris Van Allsburg, o filme de animação digital conta a história de um garotinho que não acredita em Papai Noel e por isso, vai para o Pólo Norte no trem expresso Polar, que leva as crianças desacreditadas para conhecer pessoalmente o bom velhinho. Tom Hanks é um dos produtores e atores do filme. Demais!

8- Um homem de Família – 2000
 
Jack Campbell, interpretado por Tom Hanks é solteiro e só pensa em trabalho. Até que um dia ele acorda ao lado de sua esposa e descobre ter dois filhos. O filme nos faz repensar nossas próprias atitudes! Ótimo para assistir acompanhada da família na época natalina!



Texto: Letícia Greco
Foto: Divulgação

Advertisement
12 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading

Celebs

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!

Published

on

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!
Divulgação/Globo

Como de costume, a madrugada deste sábado (27) foi super agitada. A festa dos participantes do BBB21 contou com um show de Thiaguinho que deixou todos em um clima amistoso, lotado de abraços e cantoria. Mas, é claro, também rolou bastante papo de jogo.



fogo no parquinho

Logo após o show, Sarah ficou bastante irritada ao descobrir – pela boca de Caio – que Projota contou para Lumena a intenção de eles votarem nela. “O Projota vai sair porque está cavando a cova dele. Se ele ficasse calado, o povo acreditava que ele era um cara legal. Não precisava fazer nada, era só ficar calado”, disparou a sister.

Além disso, o Líder da semana, João Luiz, em um papo com Thaís, ressaltou que está preocupado com o Paredão e refletiu sobre a 3ª vitória de Caio na prova do Anjo  – lembrando que os brothers não sabem que essa semana o Anjo é autoimune. “Eu fiquei feliz pelo Caio. Só não fiquei feliz com a decisão que ele vai tomar, entendeu?”, falou ele, fazendo referência à Rodolffo.

paredão

Thaís, que está com medo de ir para a berlinda, surpreendeu ao conversar com Lumena, que, por sua vez, revelou: “Eu estou pensando estrategicamente em direcionar em uma pessoa. Por isso que eu pensei no Arthur, porque eu sei que ele vai receber outros votos”.

Já Projota – que também está ameaçado nesta semana – fez sua análise junto com Viih Tube. “A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela”, falou ele.

Gilberto, falando com Lumena, cogitou a possibilidade do Big Fone tocar. “Tenho que ir na Pocah. Que aí quebro o voto da casa. Se eu atendo e boto o Arthur, você se lasca”, disse o doutorando em Economia.“Eu prefiro que a Pocah vá para o Bate e Volta, e volte do que o Projota. Para minha análise de jogo, seria mais interessante o Projota ir para o Paredão. Eu teria uma resposta certa, aí zera o meu jogo. Significa que eu iniciei com a análise correta. Ele saindo, eu reseto o jogo”, revelou Gil.

Em outro canto da casa, Viih Tube falou para Thaís que não vai votar no Arthur. ” Para mim, é mais fácil votar na Carla (Diaz) do que no Arthur. E para você é mais fácil votar no Arthur. A Lumena não é uma opção para mim”, disse ela.

Arthur desabafa

O instrutor de crossfit desabafou com Carla Diaz que está irritado por estar na mira de todo mundo da casa e até disse que quem está do seu lado está votando nele também. “O pessoal que ver o circo pegar fogo. Você tenta ser certo, você está errado. Na minha opinião é isso que está acontecendo. Ficou ainda mais visível depois do que eu vi lá fora. Todo mundo aplaude, são os bonzinhos do programa. Eu e Projota sempre somos os vilões”, falou ele.

Carla, por sua vez, chamou João Luiz para conversar porque ela está sentindo algumas sisters se afastando dela. “Estou sentindo de algumas. Sabe quando você chega e para o assunto?”, analisou ela.

tretas e mais tretas

E o clima está realmente tenso entre Viih Tube e Carla Diaz. No Quarto Cordel, a influenciadora, Gilberto e a atriz conversaram com Thaís sobre o medo dela de ir ao Paredão. A atriz disse: “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, questionando de onde estava vindo essa insegurança. Viih Tube não aguentou e soltou: “Você está se fazendo de sonsa, desculpa”, disparou ela.

Depois disso, Carla bateu um papo honestão com Thaís. “Tentei chegar em vocês várias vezes e vocês cortavam o assunto. Tenho 30 anos, cara, me desculpa. Se tem algum problema comigo, chega e fala”, disse a loira.

Confira:



Juliette também se estressou com Fiuk. Logo após o show aconteceu uma guerra de espuma no jardim do local, o que irritou bastante a advogada. “Me emputeci ali viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida'”, desabafou ela para Gilberto.

Em seguida, ela reclamou do ator e cantor Fiuk. “Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo”, reclamou. “Preguiça de gente sem noção. Paciência zero”, disparou Lumena. “Comida é comida. Aí depois chama a pessoa de chata. Eu vou meter detergente na comida dele, aí eu quero ver”, finalizou Juliette ao falar do filho de Fábio Junior.

E hoje ainda tem Big Fone!

Continue Reading

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.