Connect with us

Entretenimento

OMG! “The Office” ultrapassa “Friends” e se torna a série mais assistida na Netflix

“NCIS”, “Parks and Recreation”, “Supernatural” e “Criminal Minds” também apareceram na lista da plataforma

Published

on

The Office e Friends

Notícia surpreendente para os fãs de séries! Em uma conferência global de tecnologia do jornal The Wall Street Journal, o consultor econômico da Netflix, Scott Lazerson,  informou  que “Friends“, série aclamada que conta a história de Ross, Monica, Rachel, Phoebe, Joey e Chandler, deixou de ser a mais assistida da plataforma. O título agora pertence a comédia “The Office“, de acordo com o consultor que analisou os resultados somente nos Estados Unidos.

“The Office”, uma espécie de paródia de documentário estrelado pelo consagrado ator Steve Carell, de 57 anos, retrata o cotidiano de um escritório focado no fornecimento de papéis e nos divertidos e  excêntricos funcionários que trabalham na empresa. De acordo com Lazerson, a série dos seis amigos  que vivem em Nova York permanece em uma ótima colocação, ocupando o segundo lugar do pódio.

“Friends” segue fazendo muito sucesso pelo mundo todo e possuiu uma legião de fãs fieis ao sitcom. Lançada originalmente em 1994, a produção durou dez anos, sendo finalizada em maio de 2004.  A série foi a responsável por levar a atriz Jennifer Aniston ao estrelato, e transformá-la na eterna Rachel Green.

Grey’s Anatomy“, série que aborda o cotidiano de um grupo de médicos e suas vidas dentro e fora do Hospital Seattle Grace, vem em seguida, ficando em terceiro lugar das produções mais vistas da plataforma.  

Durante a conferência foram apresentadas somente as 10 séries mais populares na Netflix. Entre as produções, somente duas são próprias da plataforma, sendo elas “Orange Is The New Black“, na sétima colocação  e “Ozark“, em décimo lugar.

Vale ressaltar que outras séries muito aclamadas por nós brasileiros, como “NCIS”, “Parks and Recreation“, “Supernatural” e “Criminal Minds” também apareceram na lista apresentada no evento.

“The Office” na Netflix Brasil?

Em solo brasileiro, o assunto é diferente, já que a série que contém nove temporadas e foi criada por Mindy Kaling, Ricky Gervais, Michael Schur, Greg Daniels, Ryan Koh, Daniel Chun, Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky não está disponível no catálogo. Os que ficaram interessados na comédia podem procurá-la nas plataformas Amazon Prime e na  Globoplay. A Netflix não divulgou nenhum ranking brasileiro de 2019.

E aí, quem ficou curioso para assistir todas as temporadas de “The Office”,  ‘a nova’ série preferida dos americanos? Conte para gente nos comentários se você já assistiu e qual a sua opinião sobre a produção!

Entretenimento

Causa da morte de Gregory Tyree Boyce, de “Crepúsculo”, é revelada!

Published

on

Reprodução / Instagram

No último dia 13 de maio, os corpos de Gregory Tyree Boyce, de Crepúsculo, e de sua namorada Natalie Adepoju, foram encontrados sem vida na casa que ambos dividiam em Las Vegas. Ainda que um pó branco tivesse sido encontrado no imóvel, a causa oficial da morte não foi divulgada imediatamente.

No entanto, nesta segunda-feira (1), o legista do condado de Clark, nos Estados Unidos, atestou que ambos morreram por overdose acidental. De acordo com o site da revista Times, o legista John Fudenberg afirmou que o casal morreu por intoxicação causada por cocaína e Fentanil, um analgésico potente, responsável também pelo falecimento do astro Prince e inúmeros outros cidadãos norte-americanos.

“Nós, como família de Gregory Boyce, estamos muito entristecidos pela perda. Ele era um bom pai, filho, neto, irmão, tio e amigo. Ele era a luz de todas as nossas vidas”, desabafaram os familiares após a trágica notícia.

Gregory tinha apenas 30 anos, enquanto a namorada, Natalie, era apenas 3 anos mais nova, com 27 anos.

Continue Reading

Entretenimento

Vanessa Morgan se revolta com ataques à Ashleigh Murray e desabafa sobre representação negra no entretenimento

Published

on

Divulgação

Os Estados Unidos está vivendo uma semana de protestos após o assassinato de George Floyd, um homem negro, após violência de um policial. As pessoas estão indo às ruas e se manifestando através das redes sociais, e mostrando as suas vozes para fazer a diferença com o movimento #BlackLivesMatter.

A intérprete de Toni Topaz em Riverdale, Vanessa Morgan, também tem se manifestado nas redes sociais sobre o tema e ficou revoltada com um comentário sobre Ashleigh Murray, conhecida por interpretar Josie McCoy no seriado da CW. A atriz defendeu a colega de elenco e desabafou sobre a representatividade negra nos produtos de entretenimento.

No último domingo (31) um perfil do Twitter escreveu um comentário sobre a líder das Pussycats alegando que ela possui um comportamento de diva, e por isso, não teria se dado bem no seriado ou no spin-off, Katy Keene. Posteriormente, essa mensagem foi deletada.

“As Pussycats foram tiradas porque Ashleigh Murray é conhecida por ser uma diva e não queria dividir a tela com outras mulheres talentosas, até mesmo em Katy Keene ele quase nunca divide as cenas com outras mulheres porque ela é uma diva”, escreveu o internauta.

Vanessa Morgan saiu em defesa da atriz, e escreveu: “Você não sabe o que está falando e não fale sobre os meus amigos assim. Outra coisa que eu odeio são mulheres negras sendo chamadas de divas por se defenderem. Talvez o programa devesse escrever para ela da mesma maneira que escreve para personagens brancos. Você escolheu o dia errado, saia da minha página”.

Ashleigh também se manifestou ao ver a proporção que isso tomou e se defendeu: “Lol você claramente me confundiu com outra pessoa. Eu amo as Pussycats mais do que qualquer programa já amou. Se fosse por mim, nós teríamos o nosso próprio programa. E você obviamente não assiste ‘Katy Keene’, porque está rodeado de mulheres. Então saia do meu caminho”.

Vanessa Morgan fez tweets falando sobre a representatividade negra em filmes e séries, afirmando que estes raramente ocupam um lugar de protagonismo. “Cansada de como as pessoas negras são reproduzidas pela mídia. Cansada de sermos representados como bandidos, perigosos ou pessoas assustadoras com raiva. Cansada de sermos usados como personagens não dimensionais para ajudar os nossos líderes brancos. Ou apenas usados nos comerciais para diversidade mas não nos programas. Isso começou com a mídia. Não ficarei quieta mais”, escreveu a intérprete de Toni.

Continue Reading

Entretenimento

Leigh-Anne, Noah Urrea e outras celebridades pedem justiça por João Pedro

Published

on

Divulgação

Inúmeras celebridades estão mostrando apoio a movimentos e protestos na última semana. Nas redes sociais diversas petições e posts de conscientização tem sido feitos, bem como manifestações antirracistas. Nos Estados Unidos o foco é buscar justiça por George Floyd, ex-segurança negro morto por policiais brancos e milhares de outras vítimas negras perdidas devido à violência brutal. Aqui no Brasil as pessoas estão pedindo visibilidade para o caso de João Pedro.

O garoto de 14 anos foi baleado pelas costas após policiais entrarem em sua casa durante uma operação das polícias Civil e Federal no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no dia 18 de maio.

Em um gesto solidário que comoveu os internautas brasileiros, Viola Davis, estrela da série How To Get Away With Murder, foi uma das primeiras a compartilhar um abaixo-assinado online que pede justiça pela morte do menino.

Em sua postagem, a atriz divulgou o link da petição — que tem meta de 1 milhão de assinaturas e em união a hashtag #BlackLivesMatter. O movimento denuncia a violência policial contra as pessoas negras desde que o adolescente americano Trayvon Martin, de 17 anos, foi morto a tiros, em 2013, pelo segurança de um condomínio nos Estados Unidos. A partir de 2016, o movimento começou a chegar em outros países.

Leigh-Anne, do Little Mix, também usou as suas redes sociais para aumentar o alcance da luta por João. Em sua postagem, ela pediu assinaturas e para que encontrem os “monstros” que fizeram isso e claro, justiça.

Noah Urrea, do Now United, também foi uma das celebridades a aderirem o movimento. Em um post no seu Twitter, ele pediu para lembrarmos o nome de João Pedro e assinar a petição.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.