Connect with us

Entretenimento

Once Upon A Time: sétima temporada é confirmada e será um reboot

A série terá que lidar com a saída de Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve) e outros 🙁

Published

on

Imagem com os atores de Once Upon a Time

Depois da notícia da saída de Jennifer Morrison (Emma Swan) do elenco de Once Upon A Time, os fãs da série ficaram tensos com o rumo que a produção levaria. Agora, apesar de a sétima temporada ter sido confirmada, mais atores comunicaram que deixarão a série. Para contornar a saída de atores que interpretavam papéis principais, os novos episódios devem ser um reboot.

Imagem com os atores de Once Upon a Time

Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

Segundo o Papel PopGinnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (David Nolan), Jared Gilmore (Henry Mills) e Emilie de Ravin (Belle) não farão parte do elenco da nova temporada. Os showrunners emitiram um comunicado sobre o acontecido:

“Palavras não são suficientes para expressar o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para ‘Once Upon a Time’… mas vamos tentar. Ginny reinventou a Branca de Neve para um público moderno — ela nunca ficaria limpando as sujeiras dos anões. Ela criou uma heroína empoderada e icônica para o século 21. Josh interpretou com profundidade o Príncipe Encantado — um personagem que em sua performance se tornou um homem complexo lutando por amor e família. Emilie deu profundidade, alma, inteligência e afeto à Bela, tornando-a independente e determinada, mas também uma eterna otimista que via apenas o melhor em todas as pessoas. Rebecca nos levou de vassoura numa aventura à medida em que ela reinventou a Bruxa Má do Oeste encontrando dor por baixo da cor verde. Ela fez a personagem alcançar níveis altos enquanto sempre a manteve segura de si. E Jared literalmente cresceu enquanto milhões o assistiam, de um ator mirim com muito talento para um jovem cujas habilidades continuam a surpreender enquanto ele criou um personagem com o coração de um sonhador. Tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo muito talentoso. Cada um trouxe talento único, inteligência e sua própria magia para criar esses personagens icônicos. Não podemos agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, dedicação e paixão diárias. Sem eles, não haveria ‘Once Upon a Time’. Conforme ‘Once’ continua, esse grupo sempre será o coração da série, e mesmo sem eles semana a semana, em uma produção sobre magia e esperança, nós acreditamos fervorosamente que essa não será a última vez que os veremos.”

E agora? Será que a série vai ter força para continuar sem todo esse pessoal? Vamos rezar para que sim 🙁

LEIA TAMBÉM

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading

Celebs

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: “Fizeram feitiço, só pode!”

Published

on

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: "Fizeram feitiço, só pode!"
Reprodução/Instagram

E parece que os brothers do BBB21 estão com uma maré de azar. Depois dos machucados de Caio e de Arthur, foi a vez de Nego Di – 3º eliminado do reality com 98,76% dos votos – foi internado às pressas na noite da última quinta-feira (25), em Porto Alegre. O motivo? um sanduíche estragado!

Através dos seus stories, Nego Di, antes de contar o que tinha acontecido, brincou sobre o porquê de sua internação. “Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo, me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço! Só pode”, falou ele enquanto se filmava na cama do hospital.



Depois, o humorista explicou que tinha sido uma intoxicação alimentar e que tudo ficaria bem. “Vou ficar umas duas semanas aí medicando, mas tô fora de risco. Tá tudo certo”, disse.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.