Connect with us

Comportamento

One Direction: 10 momentos que a banda usou o Twitter para conversar, se declarar e até brigar

Published

on

One Direction: 10 momentos que a banda usou o Twitter para conversar, se declarar e até brigar
Mark Metcalfe/Getty Images

Nesta quinta-feira (24), a One Direction completa 10 anos, e é claro que estamos super nostálgicas com a data. Ainda mais porque, atualmente, em carreira solo, os meninos da banda estão mais maduros e não se expõem tanto como antigamente – o que deixa a gente com saudade!

A evolução no estilo de Harry Styles 
Qual gato do One Direction seria o seu date?
1D: 10 fatos sobre a banda que você provavelmente não sabia

Por isso, viemos recordar 10 momentos icônicos em que eles usaram o Twitter para conversar, declarar o amor um pelo outro e até brigar com outros famosos.

Confira!

1. Precisamos começar a lista com um tweet de Harry para Louis. Para quem não sabe, por muito tempo rolou o boato de que os dois formavam um casal.

Louis acabou de vir na minha cama com uma xícara de chá. Está tocando Backstreet Boys. Quarta-feira normal.

2. Mas devemos dizer que eles alimentavam bastante esse boato…

Tive um jantar adorável com o Louis ontem à noite… Sorvete gostoso

3. Muitas vezes…

Sempre no meu coração, Harry. Verdadeiramente seu, Louis.

4. Liam mostrou que conhecia muito bem o amigo e seus gostos, e comparou Harry com o Tarzan.

Honestamente quando Harry sai da piscina ele parece o Tarzan bebê.

5. E o cantor era conhecido por fazer declarações super importantes, como essa:

“Eu não estou grávido”

6. Ou essa:

“Eu juro que não estou noivo. Eu só tenho 17 anos e eu amo vagem”

7. Em 2013 rolou a inesquecível briga de Liam, Louis e Zayn contra o Thomas, do The Wanted.

Nos tweets, Louis começa brincando sobre a audição de Thomas, que se revolta e diz que “pelo menos não ligou para os produtores e implorou para cantar“. Depois, Liam e Zayn se envolvem na discussão.

8. Mas tudo isso só mostrou o quanto a banda era unida. Zayn, por exemplo, estava sempre se declarando:

Harry Styles é meu herói… Eu o amo e acho ele super legal. Às vezes me assusta o quão legal ele é”.

9. E eles também eram super íntimos.

Alguém precisa fazer um prêmio de pum para o Niall

10. E, é claro, eles sempre mostravam o quão inesquecível tinha sido o The X-Factor, que os juntou.

Ontem, há dois anos, 15 de abril. Eu estava em uma fila às 5 da manhã para uma audição no X-Factor. Incrível como o tempo voa, os sonhos realmente se tornam realidade“.

Comportamento

Entrevista: DAY confirma que “Dilúvio” e “Não Gosto De Mim” se conectam e avisa que mais ligações estão por vir!

Published

on

Entrevista: DAY confirma que "Dilúvio" e "Não Gosto De Mim" se conectam e avisa que mais ligações estão por vir!
Foto da DAY: Anna Augusto / Arte: Rawpixel

DAY virou, mais uma vez, trending topic no Brasil quando o público parou tudo para dar umas risadas – e refletir – com o clipe de “Não Gosto De Mim”. A canção traz o mesmo imaginário de “Dilúvio”, mas agora com direito à fantasia de Halloween e torta de climão – a gente conta mais aqui. A cantora já vinha fazendo sucesso após ser coautora no hit “Complicado”, gravado por Anitta, e a colaboração com Vitão em “Clichê”, mas agora, ela se prepara para um grande lançamento, só seu – e separou um tempinho para contar tudo para a todateen.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Em nosso papo, DAY fala sobre o último lançamento, a mensagem que trará com o álbum, sua opinião sobre o Pop internacional, e é claro, as indicações do PRÊMIO TODATEEN 2020. Confira!

todateen: Os clipes de “Dilúvio” e “Não Gosto De Mim” possuem conexões. A gente pode esperar por mais ligações em seus próximos lançamentos ou essa história foi concebida na telinha para esses dois clipes?

DAY: Com certeza podem esperar mais conexões! O álbum tem uma história, com início, meio e fim. Ainda não posso falar com todos os detalhes sobre o que é essa história, mas acho que já está dando para ter uma noção, porque essas músicas se encaixam em um contexto muito maior, estou ansiosa para mostrar tudo!

tt: A narrativa de “Não Gosto De Mim” possui um drama ainda mais potente do que “Dilúvio”, porque vemos a namorada sendo ignorada no telefone, toda a situação com os pais, a tensão com o “namorado fachada” e até a roupa de Halloween. Mas, o clipe em si é leve por conta do ar cômico. Por que essa mudança?

D: Decidi fazer esse clipe com um ar mais leve, mais cômico, porque geralmente os meus clipes costumam ser mais densos. Achei muito legal o fato de eu ter conseguido fazer isso com uma história, que eu de fato vivi e não foi nada engraçado. Conseguir fazer isso foi uma grande conquista, e eu acho bom porque as pessoas se divertem mas ao mesmo tempo veem a problemática de toda a situação, então não fica tão tenso, apesar de ser uma parada pesada. Gostei desse contraste, quem sabe não começo a explorar isso um pouco mais!

tt: A roupa de Halloween auxiliou na hora de realmente encenar essa personagem de “Não Gosto De Mim”?

D: Conscientemente a roupa não me ajudou tanto assim, mas talvez lá no inconsciente sim. Eu amei estar descaracterizada [do o estilo de DAY no cotidiano] por ter achado incrível o resultado final, mas confesso que na hora eu fiquei pensando “nossa, nunca me imaginei estar fazendo isso”, sabe, me ver daquela forma. Mas gostei, me senti uma atriz [risos].

tt: Qual foi a cena mais divertida de gravar?

D: A cena que olho para a cara do menino e faço aquela cara, meio Tarantino. Quando vi essa cena na edição ri demais! Eu fiquei muito chocada. Ah, e também a cena do celular no aquário, porque estávamos com medo, a gente realmente jogou um celular no aquário [risos], tinha uma tensão, mas foi uma situação engraçada. A gente entregou tudo que tinha que ser feito para esse clipe, foi ótimo.

tt: Qual a mensagem que você gostaria de passar com o clipe?

D: Eu tenho muita consciência de que eu falo diretamente com um público que se parece comigo, e eu consigo me identificar tanto com a namorada que não assume como também com a que não está sendo assumida. Trazer uma situação em que as pessoas possam se identificar e se encontrar é muito importante para mim, porque eu não lembro de ter tido isso quando era mais nova. Pra mim, fazer isso é uma missão de vida. E ao mesmo tempo, eu sei que essa situação gera um efeito cômico que qualquer pessoa, mesmo de fora da comunidade LGBTQIA+, pode olhar e perceber que apesar da graça envolvida, existe uma problemática, que precisa ser resolvida na nossa vida real.

tt: A gente está em um momento de grandes lançamentos no pop internacional. Qual projeto musical mais chamou a sua atenção nos últimos tempos?

D: O Pop internacional está absolutamente com tudo mesmo, eu confesso que o que mais me chamou a atenção nesse ano foi o último álbum do Machine Gun Kelly [“Tickets to My Downfall”], que na verdade é um álbum de Pop-Punk. Fiquei muito feliz com esse lançamento porque era algo que eu queria trazer com as minhas músicas, então ver que isso está acontecendo no exterior me traz ainda mais gás e esperança de que essa onda venha para o Brasil também. Eu também amo, absolutamente amo, o álbum do Little Mix, da Dua Lipa, estou bem ansiosa pelo da Miley Cyrus e amei o da Ariana Grande. Teve muito lançamento incrível nesse ano, definitivamente.

tt: E no mercado nacional, qual seu feat dos sonhos?

D: Eu gostaria muito de ter um feat com a Pitty, seria a realização de um sonho. Lagum também, esse eu acho que pode rolar a qualquer momento. Jão, Fresno, Matuê, seria muito legal essa mistura. E tem várias outras pessoas, a lista é extensa!

tt: Você foi indicada ao Prêmio Todateen nas categorias Hit Nacional e Revelação do Ano. Qual a sensação?

D: Muito obrigada pelas indicações, mesmo! Eu me sinto muito honrada porque é um sinal de que têm sim pessoas me vendo, reconhecendo meu trabalho, e isso é muito importante para mim.

tt: O que você pode nos contar sobre seus próximos lançamentos?

D: Eu estou finalizando o álbum, então as pessoas podem esperar mais lançamentos dele, porque eu quero trabalhar muito com ele ainda. Não sei ainda quando vai sair, mas estou preparando tudo com muito carinho, minha mente está explodindo de tantas ideias que eu tenho para essa história, para esse álbum. Sem poder contar muito, eu diria que esse álbum fala sobre altos e baixos, vai trazer diversas sensações e muita identificação. É isso, fiquem curiosos!

tt: Qual seu recado para seus fãs que acompanham a Todateen (e estarão votando por você no prêmio)?

D: Queria dizer para todos os meus fãs que eu amo muito vocês, que eu amo todo o esforço que vocês fazem, toda a energia que vocês têm para divulgar o meu trabalho, porque vocês me ajudam a realizar os meus sonhos. Continuem comigo porque muita coisa legal está por vir.

Continue Reading

Comportamento

12 porta-retratos que vão dar um toque único para a decoração do seu quarto

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você – assim como nós – adora incluir momentos inesquecíveis na sua decoração, está no lugar certo! Preparamos uma lista com vários porta-retratos bem legais para você colocar as suas fotos preferidas. Dá uma olhada:

1. Porta-retrato Prisma Em Aço Umbra – https://amzn.to/376Y6Gm

Reprodução/Amazon

2. Quadro Multifotos, Insta Para 3 Fotos, Kapos –  https://amzn.to/3l1gwxo

Reprodução/Amazon

3. Umbra Porta-retrato circular decorativo para fotos – https://amzn.to/3nRxP5z

Reprodução/Amazon

4. Porta-retratos Trio Com Cordão Para 3 Fotos, Kapos – https://amzn.to/33cEtf5

Reprodução/Amazon

5. Umbra Crowd Photo Display – https://amzn.to/3fu1vCZ

Reprodução/Amazon

6. Porta-retrato Dayhome – https://amzn.to/2Ku1p2G

Reprodução/Amazon

7. Porta-retrato L’Hermitage – https://amzn.to/39cxUgf

Reprodução/Amazon

8. Porta-retrato Laced Em Plástico, Dynasty – https://amzn.to/33atwdF

Reprodução/Amazon

9. Painel Fotográfico Kapos Multicor – https://amzn.to/2J4TMQ1

Reprodução/Amazon

10. Porta-retrato Uatt? – https://amzn.to/3fBNqDx

Reprodução/Amazon

11. Porta-retrato água – https://amzn.to/33aubf9

Reprodução/Amazon

12. Painel Fotográfico C Silk e Elástico Love You, Kapos – https://amzn.to/2IVVkMh

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading

Beleza

Tudo o que você precisa saber sobre cosméticos veganos

Published

on

Tudo o que você precisa saber sobre cosméticos veganos
Rawpixel

Nos últimos anos, o termo vegan beauty vem se tornando cada vez mais popular entre os cosméticos. Frente a tantas mudanças, a indústria da beleza está se reinventando, se adequando às preocupações ambientais, se questionando sobre composições e processos de produção.

Nesse contexto, os cosméticos veganos estão se popularizando a cada dia, já que o próprio veganismo é mais do que um movimento sociopolítico, sendo um estilo de vida e de respeito com todas as espécies e recursos naturais do planeta.

+ Afroveganismo: o movimento vegano acessível que luta pela causa social e política
+ 7 produtos veganos incríveis para cuidar dos seus cabelos

Para tirar as principais dúvidas sobre à questão, Karen Mayer Lugão, communication support manager da marca essence cosmetics Brasil, em entrevista exclusiva à todateen, respondeu tudinho!

Vem conferir!

No que consiste um cosmético vegano?

Um produto vegano é quando não existe em sua composição nenhum ingrediente de origem animal e ele também não é testado em animal.

Quais são os critérios de certificação?

Para certificação de vegano basta que o produto e sua embalagem não tenham nenhum ingrediente de origem animal e nem derivados, como ovo, cera de abelha, seda ou lanolina (obtido da cera da lã de ovelha), entre outros.

Para certificação de cruelty free o produto não deve ser testado em animais, assim como os ingredientes utilizados nele e a empresa que o comercializa ou produz (se não forem a mesma) também não deverão fazer testes em animais.

Como funcionam os testes de cosméticos veganos?

Os testes podem ser realizados em tecidos artificiais, modelos de pele ou o cultivo de células em placas de petri.

Qual a importância dos cosméticos veganos quando falamos em sustentabilidade?

Produtos veganos possuem uma cadeia de produtividade menor, mais barata e reversível. Exemplo: utilizam menos água e todos insumos tendem a ser reaproveitadas

Qual a diferença entre cosmético vegano e cosmético orgânico?

Cosmético vegano não possui nenhum ingrediente de origem animal e não é testado em animais e já um cosmético orgânico é feito com ingredientes que não tiveram o uso de agrotóxicos e adubos químicos em seu cultivo. Um cosmético orgânico não necessariamente é vegano ou cruelty free.

O que é o selo cruelty free?

O selo cruelty free significa que não houve “crueldade animal” ou seja que o produto não foi testado em animal. Pode ser um produto vegano ou não.

Todo produto vegano é cruelty free?

Sim, porém nem todo produto cruelty free é vegano. Produto vegano é aquele que não é testado em animais e não possui ingredientes de origem animal em sua formulação. Já um produto cruelty free, significa que ele apenas não foi testado em animais.

Como ter certeza de que o produto é vegano e cruelty free?

Você pode acessar o site do PETA, da ONG Te Projeto entre outras ONGs de proteção animal, além de se orientar pelos selos nas embalagens dos produtos, ou quando não houver esse selo, ler a lista de ingredientes (para produtos veganos) ou pesquisar no site da marca e parceiros

Por que dar preferência aos produtos cruelty free?

Justamente por não fazerem mal aos bichinhos e terem sua eficácia comprovada sem nenhuma dor e sofrimento. Sendo beleza livre de crueldades.

Os produtos veganos são melhores para a pele?

Não necessariamente, um produto vegano significa que ele não tem ingredientes de origem animal. Um produto considerado clean beauty/natural, ou seja que possui pelo menos 95% dos ingredientes naturais, aí sim podemos dizer que são produtos melhores para a pele, com menos chances de causar uma alergia, por exemplo.

Onde encontrar produtos veganos no mercado?

Hoje em dia, felizmente é muito mais fácil encontrar itens veganos, tanto em perfumarias, sites de e-commerce ou mesmo em lojas de departamento.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.