Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

OMG! Liam Payne revela que One Direction pode voltar em breve

A informação foi revelada durante entrevista à rádio SiriusXM

one direction pode voltar
Foto: Karwai Tang/Getty Images

Eita! Por essa a gente não esperava! O One Direction pode voltar? Ao que tudo indica, a reunião tem tudo para acontecer muito em breve. Liam Payne está promovendo seu mais novo single ‘Stack It Up‘ e acabou falando sobre o assunto em entrevista à rádio SiriusXM.

Será que o Onde Direction pode voltar mesmo?

Segundo o cantor, além dele próprio, Niall Horan e Louis Tomlinson também têm muito interesse em voltar ao trabalho com o grupo. “Eu falo sobre isso várias vezes, o tempo todo. É difícil. Eu não falo com Harry Styles há algum tempo, então não sei o que ele pensa sobre a reunião. Eu ouvi dizer que ele mencionou isso em alguma revista ou algo assim outro dia, o que é legal”.

E sim! Quem lembra que Harry falou sobre a volta do 1D ser praticamente inevitável? De qualquer forma, Liam ainda pode nos manter informadas sobre Niall e Louis, com quem ele ainda mantém contato e, como ele já disse, os astros estão mais do que dentro quando o assunto é One Direction.

Eu acho que os outros têm sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for. Eu acho que Niall está pronto desde que decidimos parar. Ele estava tipo ‘tenho certeza que vamos voltar amanhã, caras!’. Ele realmente estava pronto”, disse.

Bom, se for por nós, o One Direction pode voltar agora mesmo, né? Já está mais do que na hora de nós matarmos as saudades dos nossos ídolos!

Agora que você já sabe da novidade, confira essas frases do grupo para se inspirar

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.